.Pensamento.

Nunca é tarde para abrirmos mão dos nossos preconceitos !

fevereiro 03, 2014

Cunhada Safadinha e Gostosa.







Comi a cunhada em minha própria casa... Eu estava no meu pequeno escritório elaborando meu plano de viagem semanal, quando repentinamente entra minha cunhada entra aos prantos. Entre surpreso e zangado indaguei o que  havia ocorrido.
Eu sou Alessandro tenho 38 anos sou casado com Márcia uma professora de educação física e vivo bem com meu casamento. Sou representante comercial e viajo durante a semana de terça a sexta.
E isto me ocorreu em uma segunda feira que é o dia que organizo meu plano de viagem que a empresa envia por email.
Minha cunhada é uma jovem de 20 anos que durante minha viagem fica de companhia para minha esposa sua irmã, pago a ela por isto. E ainda sua irmã lhe dá muitos presente,isto ajuda pois ainda é estudante.É um pitéu de gostosa sempre a homenageio em minhas punhetas.Quando em alguma cidade sózinho estou.
Marina entre lagrimas me contou que tinha brigado com namorado, eu pedi que ficasse calma Marina se seu namorado é cego não enxerga a menina linda que você é esquece ele deve ser um babaca, foi o que afirmei.
-Você me acha gostosa Alessandro?Ela me perguntou eu fiquei sem jeito de responder, mas era preciso.
-Claro que sim Marina você é muito bonita e gostosa.
-Quando ela me perguntou se eu sentia tesão por ela, fiquei sem chão,mas tinha que ser sincero.
-Olha Marina sou normal como todo homem e vou-te dizer sinto sim quando chego a casa e te encontro com estes shorts curtos morro de tesão, já bati muita punheta pensando em você.
-Jura? E porque nunca me falou nada?
-Falar o que Marina você é minha cunhada.
-Ah poderia ter dito quem sabe poderíamos zuar um pouco minha irmã só anda fora mesmo.
-Você tem certeza do que está falando Marina?Olha como já estou de cacete duro.
-Claro Alessandro que tenho certeza ou você acha que com 20 anos ainda sou virgem? Pois se acha isto está enganado, pois transo com meu namorado desde os meus 18 anos. E minha irmã sabe disto que eu já falei para ela,só não libera trazer ele para dormir em sua casa.Quer dizer não libera,mas é claro que o meu namorado já ficou aqui as escondidas.
-Ah é?Claro ele entrou pelo portão lateral sem tua esposa saber.
-E esta conversa fui tomando um rumo diferente eu deixei meu trabalho de lado, minha cabeça só pensava em transar com aquela ninfeta safadinha, chamei para sentar no meu colo ela veio.
Fechei a porta do escritório e Marina veio e sentamos no pequeno sofá.
Seu cheiro penetrava em minhas narinas como um afrodisíaco. Minha cunhada novinha ali ao meu lado doidinha para fuder,sem  outro pensamento fui abrindo sua blusa,comecei apalpar seus seios pequenos com biquinhos eriçados. E fiquei louco quando comecei a mamar.
Uma delicia ouvir seus gemidos parecia uma gata ronronando, tirei seu short e quando vi sua calcinha de renda vermelha, pensei que meu cacete iria explodir dentro da bermuda.
 Logo tirei minha bermuda ficando só de cueca a cabeça do meu cacete saia pelo cós. Tirei sua calcinha e comecei a lamber sua xoxota lisinha. A safadinha estava ensopadinha e gemia muito. Deitei no pequeno sofá arrastei-a para que ficasse sentada em meu rosto e comecei uma sessão de sexo oral. Marina veio por cima e começamos um sessenta e nove completo
Mostrei a ela o que uma língua gulosa poderia fazer, lambia sua xoxota, brincava com um dedo em seu buraquinho, que latejava,lambia e salivava deixando-a louquinha de tesão.
A safada rebolava em meu rosto deixando-me todo lambuzado eu socava meu cacete em sua boca até o talo. Eu já não estava aguentando com tanta vontade de gozar,quando a safada viu que eu já não aguentava mais de tesão reprimido começou a lamber meu saco,avisei que já ia gozar ela como uma boa putinha pedia  para eu gozar na boquinha gulosa. Falava assim gemendo goza...Na boquinha da cunhadinha safada goza! Eu quero leitinho... Ai não teve como segurar soquei com força e dei três (3) fortes jatos de leite na goela da cunhadinha safadinha.
Ele bebeu tudo e se vocês pensam que paramos por ai se enganaram. Marina fogosa deu mais uma deliciosa porção de seu mel na minha boca,que eu nunca senti um gozo tão intenso.
Paramos alguns minutos fomos tomar um banho, o tempo passava rápido e enquanto tomava banho eu não aguentei e quando estava a ensaboando minhas mãos percorria seu corpo inteiro. Quando alisava sua bunda dei-lhe um tapa,e sorrindo  falei...Eta  potranca gostosaaaaaa!
Ela toda assanhada respondeu vem galopar em sua potranca vem... E empinou a bunda,.Caracas  eu fiquei louco de tesão e só peguei o primeiro creme que encontrei coloquei na palma da mão e comecei a lacear seu rabo.
E encostei a cabeça do cacete e comecei a forçar, ela rebolava em alguns momentos. Coloquei mais um pouco de creme e segurando-a pela cintura forçava tentando facilitar a penetração ela rebolava ,gemendo,perguntei se queria que parasse,ela respondeu que não então forcei mais um pouco até que ela  soltou um gemido rouco,parei alguns segundos depois que cabeça do cacete entrou . Senti Marina relaxar. Com carinho pelo corpo fui aos poucos aumentando os movimentos e Marina gemia e rebolava com meu cacete encravado.E em poucos minutos metia com vontade,teve momentos que tirava cacete só pra ver o rabo dela todo arregaçado e logo metia novamente até o talo.
Marina minha putinha safada é agora que vou te encher de leitinho... Ai meu cunhadinho tarado come sua putinha foi gostoso...Acelerei com estocadas fortes e gozei como um cavalo nas suas entranhas.Parecia que tinha séculos que eu trepava.Fiquei atracado com ela ali mesmo no banheiro até meu cacete amolecer e sai deixando um rastro de esperma e sangue...
Respiramos aliviados e tomamos nosso banho sem muitas palavras até que Marina com cara de safada falou e agora cunhadinho serei sua putinha nas horas vagas?
Respondi bem é você quem decide o que devemos fazer.
Já está resolvido serei sua putinha quando você quiser, desde quando minha irmã não saiba é claro.
Claro que concordo Marina afinal sexo quanto melhor.
Tomamos um suco e com se nada tivesse acontecido Marina saiu.
-Pensei... Agora estou bem arrumado enquanto minha esposa trabalha me divirto com uma safadinha gostosa,  e vou levando a vida numa boa  até quando puder.Afinal Marina tem seu namorado e precisamos conciliar o tempo.Mas que é uma safadinha não posso negar....Depois volto para contar como foi quando ela transou comigo e depois foi se encontrar com namorado com a xoxota cheia de leite.Ainda falou que ele ia chupar ela para sentir meu gosto....

Docecomomel (hgata)
4ª conto de 2014.
Feira de Santana, 03 de fevereiro de 2014, Bahia Brasil.

fevereiro 02, 2014

Uma Ninfetinha Muito Safadinha



*Uma Ninfetinha muito safadinha
Tenho 36 anos, sou casado moro em Salvador.
Mas tenho um problema minha esposa é evangélica, daquelas bem chatinhas que sexo mesmo só papai e mamãe.
Caramba aí não dá.
Ficou muito complicado, quando éramos noivos era outra coisa as transas eram magníficas ela me deixava super saciado.
Mas agora transamos mal e não gosta de chupar e estou ficando cada vez mais infeliz, acabo sendo obrigado a procurar sexo fora de casa.
 Pois com ela é só papai e mamãe e sem contar que não fico satisfeito que é só uma vez na semana.
 Eu quero é mais coisas, mas com ela posso fazer nada, caramba nem anal e oral. Ai já viu a minha situação.Mas vou me virando como posso.
Assim que eu tive uma aventura super excitante recentemente. Quando eu comprei um notebook na loja que a filha de minha vizinha trabalha,Sandrinha se prontificou a ajudar-me.
Eu não entendo muito de computador, Sandrinha minha vizinha que é muito jovem e bonita.
Veio até minha casa configurar e dá umas dicas.
Bem esta idéia foi da minha esposa.
Está bom Marcos já que não sei vou pedir a Sandrinha para te ajudar, acredito que você vai ficar bem satisfeito com ela. (palavras de minha esposa).
Relutei um pouco afinal não conhecia a moça só de vista, não queria incomodar.
Foi assim que minha esposa me jogou no meio dos braços daquele ninfetinha safadinha e gostosa.
Acho que não foi bem no meio dos braços, mas sim no meio daquelas coxas grossas e roliças.
Essa jovem é uma pessoa bem direita e confiável, ela trabalha no comercio e ela vem aqui em casa te dá umas aulas a noite. (palavras de minha esposa)
No primeiro dia ela me ensinou muita coisa, mas eu me senti excitado de ficar bem próximo a ela.
Aí já sabe fiquei de cacete duro e ela notou, vi seus olhares de cobiça.
Tentei disfarçar, mas foram complicados meus pensamentos não deixavam, pois sentia seu peitinhos eriçados bem pequenos, eu doido para dá uma chupadela.
Uma cabeça depende da outra não é verdade?
 Ela uma putinha me provocava mesmo e fingia-se de inocente.
 Assim eu fiquei desejando, não tive coragem de partir logo para o ataque.
Passado três (3) dias olha que eu a vejo no ponto de ônibus nada mais natural que eu como vizinho lhe oferecer uma carona.
Foi o que fiz, ela ficou agradecida, pois estava começando a chover.
Fomos conversando e ficou acertado de pela noite ela viesse comigo, já que seu trabalho era bem perto do meu.
-Hum... Pensei logo vou comer esta safadinha antes do final de semana!
Passei o dia no trabalho e comecei a pensar nela, na sua xoxotinha quente, lisinha, será que seu grelinho era gostoso de chupar?
Aff... Fiquei alucinado de tesão.
Caramba senti uma ereção, para sorte minha ainda bem que trabalho sozinho em uma sala.
O jeito mesmo foi bater uma punheta logo meu corpo começou a tremer com espasmo violento.
Orgasmo me deixou mole arfando com a intensidade do prazer que senti.
Gozei montes.
Até parecia um menino, senti tanto excitação que ate parecia que minha mão era a xoxota da Sandrinha, pois meu prazer foi intenso.
Esporrei tão forte que esguichou no espelho do banheiro.
Porra gastei foi montes de toalha para deixar tudo limpo, já pensou a faxineira sair por todo escritório dizendo que o chefe é punheteiro! Kkk
Na quinta-feira Sandrinha foi de carona comigo, meus olhos não saiam da direção, mas não deixava de apreciar suas pernas bem torneadas e morenas.
Já estávamos bem perto de casa,quando eu falei a ela que sexta-feira não viria direto para casa ,que ela poderia vir de ônibus mesmo.
Ah... porque?
Sexta-feira é quando eu saio dá espairecida, e só volto tarde!
E sua esposa não se zanga?
Bem zangar... Zanga, mas ela vai para igreja, como não me freqüento saio com os amigos distrair e tomar um ou dois chopes, apenas isto.
Ah... Seu Marcos me leva também depois que acabei com meu namorado nunca mais eu saí.
Cacete eu nem acreditava que ela estava pedindo para me fazer companhia.
-Mas tem um, porém!
 E é segredo!
Segredo?
 Sim às vezes saio com alguma gata por aí se você contar, à minha esposa será confusão na certa.
Não se preocupe, também tenho meu segredo às vezes também saio com meu chefe e minha mãe acha que ainda sou virgem, pode? Eu com quase 20 anos não transar?
Aff... Quem agüenta!
Mas meu chefe é muito ciumento ai já sabe no trabalho complica estou me saindo dele.
 Eu fiquei surpreso com esta afirmação se estava com vontade de foder com ela aí que aumentou o tesão.
Sem muito pudor fui logo direto ao ponto.
Então Sandrinha amanhã podemos sair sim e depois do chope quem sabe podemos ir até um motel, se você quiser é claro.
Ela com maior cinismo claro que quero!
Até pensei que você nem ia me convidar ,estou doida para dá para você,desde o dia que fui a sua casa e te vi com cacetâo duro perto de mim,sabe que me deu vontade fazer um boquete (Ball-cat) ali mesmo na sala de tua casa.
Caramba menina eu aceitaria de bom grado, mas sabe que uma coisa que respeito é minha esposa, apesar dela andar meio encabulada com a igreja e suas irmãs, jamais quero decepcioná-la, então saio com as gatas transamos muito um presentinho aqui e alie pronto
Mas com você pode ser diferente...
Quem sabe pode se tornar minha filial permanente?
Bem Marcos se você for gostoso como imagino acredito que acabou de arrumar uma amante.
Na sexta-feira o dia mais longo de minha vida os minutos se tornaram horas as horas se tornaram uma eternidade... Mas chegou o momento quando meu relógio marcou as 18.30 horas sai do escritório como um corredor de maratona a mil.
Nem cumprimentei os colegas direito. Saí em polvorosa direto para o lugar de encontrar Sandrinha.
_Ah Sandrinha um bibelô de moça, linda com seu vestidinho estampado tomara que caia e com sandália meio salto.
Um verdadeiro aperitivo, meu cacete correspondeu de imediato. Quase estoura a minha calça ainda bem que era social e um pouco folgada.
Assim que Sandra entrou no meu carro, sai apressadamente apenas perguntei se não queria beber algo lá no motel mesmo, ela apenas com sorriso o que eu quero beber só no motel que você pode me dá meu gostosão.
Ah... Bandida insinuando que iria beber meu leitinho ein,não serei eu que vou negar este pedido para uma gata safada.Ela não sabe o que a espera.
Para evitar mal funcionamento até trouxe um Viagra que estou tão ansioso comer esta ninfeta que receio de gozar antes de fazê-la gemer muito no meu cacete.
Entramos e assim que fechei a porta eu abracei-a e fui logo dando um beijo nela, daqueles beijos de língua, molhados, lambuzando, olhos pescoço, orelha. Toda sua face provei cada pedacinho.Não perdi muito tempo e fui tirando sua roupa.Com vestido é bem prático.só baixei as alças e deixei a cair a seus pés.Meus olhos ficaram ávidos de desejo .
A safadinha estava sem nada por baixo.
Aí se soubesse disto antes tinha vindo com os dedos atolados na sua xoxota desde a hora que entrou no meu carro. Mas agora vou provar deste manjar com sede,assim dizendo me abaixei a seus pés e comecei brincar com a língua.
Claro que prontamente foi abrindo as pernas aos poucos, pediu para eu colocar o cacete de fora que ela queria chupar.
Danou-se tirei minhas roupas em segundos jogando pelo quarto. Peguei –a no colo levando até a cama.
Já fui à posição de sessenta e nove (69). Comecei chupando gostoso ela correspondendo com vontade segurava  a cabeça do cacete entre seus lábios,chupava babava,sentia sua saliva escorrer pelo meu porrete.
 Uma delicia. Mas fazia dias que eu não chupava tão gostoso uma xoxotinha novinha .lisina com grelinho saindo entre os lábios,pedindo para ser sugado mamado.
 Ah que vontade da porra de morder aquele grelinho gostoso...
Sandra caprichava nas chupadas... Eu gemia gostoso metia fundo na sua garganta.Precisava me segurar para não gozar...queria mesmo era encher a xoxotinha dela de leite.Quando senti que Sandra estava gozando caprichei mais ainda nas chupadas,ai que delicia sua seiva misturada aminha saliva ,bebia tudo gostoso,seu néctar.Esperei se acalmar,vi sua respiração mais compassada.Virei colocando na cama,fazendo se abrir como a uma flor. espera do jardineiro para polinizar com verdadeiro aroma do sexo.
Levantei as suas pernas e fiquei segurando elas, e cai pra cima.
Encostei a cabeça e fiquei só fazendo que ia meter, ela gemia pedia gritava para que eu metesse logo.
Eu a beijava, logo comecei a meter sem dor nem piedade, ela se entregava a mim, Com um golpe certeiro fiz a metade de o cacete entrar.
Foi um delírio de tesão.
Do jeito que ela e eu estávamos e fogosa como era gozou mais duas vezes, eu esperei ela gozara vontade aí foi minha vez de explorar sua xoxota gulosa metia com muita vontade,ela gemendo pedindo que a arrombasse ,virei ela de quatro (4) e batendo em sua bunda cavalgava naquela portinha fogosa.
Meti diversas vezes até não agüentar mais de me segurar comecei a gozar... Montes e mais montes de leite na sua xoxota .Nem camisinha usei pois a ansiedade e como a conhecia sabia de sua vida única sexualmente joguei com a sorte.Coisa que não aconselho a ninguém fazer o mesmo.Mas que foi gostoso sentir as contrações e o calor daquela xoxota foi algo inexplicável.Fazia tempo não gozava tão gostoso.
Segurava com muita vontade em seus quadris puxando de encontro a meu cacete.
Sandrinha gemia rebolava como uma alucinada.
Paramos alguns minutos... Ficamos abraçados .
Depois fomos para banheira aí já sabe o guerreiro recomeçou, acordou com seus beijos gulosos. Ainda com cacete na sua boca me pede em sussurros.
Ah marcos estou com sede! Quer beber algo?
Quero!
Pegue o que você quiser... Mas ela queria mesmo era tomar meu leite e com a precisão de uma puta logo estava saciando sua sede.
Exporrei um caudaloso leite entre seus lábios a putinha sorveu todo como se fosse um suco gostoso.
Assim ficamos até mais de meia noite a garota precisava ir embora, mas sem deixar de marcar novos encontros, È claro que acontece uns sarros quando ela vai me dá aula de computação em minha casa. Como minha esposa é muito confiada jamais imagina que aquela mocinha com carinha de santa anda me satisfazendo sexualmente nas horas menos cabíveis e nos locais mais descabidos.Como por exemplo nas dependências da empregada na minha casa.Foi lá que em uma  tarde fizemos o anal mais rápido e gostoso que já fiz na vida.Caramba agora não acho mais ruim que minha esposa vai para igreja pois nunca fico só,sempre Sandrinha dá jeitinho de ir ficar uns minutinhos comigo.
Já estou pensando alugar um flat para ela ter seu espaço para nossas aventuras que cada vez são mais apimentadas e safadas.
Não se poupa de me dá prazer.

Docecomomel(hgata)
"Não confundam o autor com sua obra"
Vejam meus BLOGS:
http://sensacoescomemocoes.blogspot.com/
http://desejosdeinsanos.blogspot.com/
http://sedentosdesexo.blogspot.com/
http://noisdafeira.blogspot.com

ACESSOS BLOG

Pesquisar este blog

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Meus Desejos de Amor

Nem sei classificar se é conto ou carta.
Na aurora do amanhecer quero começar meu dia suave como a brisa da manha.
Adormeci em teus braços na exaustão de nossa orgia.
A intensidade de nossos desejos latentes em nossos corpos.
O vai vem frenético do seu sexo em mim
Quero-te como a um anjo e querubim
Em momentos de luxuria os gemidos, sussurros e urros soam como musica suave elevando-nos ao êxtase.
Sempre na busca constante abraçados, sem palavras o breve soar da respiração ofegante que sublima a pura excitação.
O gozo, o orgasmo final e constante de nossas noites de amor e sexo
Quando finalmente estivermos saciados.
Abraçado trocamos juras de eterno amor.
E vejo-me refletido em seu olhar tudo que há de mais belo.
O meu Amor. por você
Meus seios são teu descanso,
Sacia-te de tua sede.
Afaga-os.
O sexo livre não há promiscuidade.
O teu querer é meu também.
Apodera de meus mais recônditos cantos de meu corpo.
Faça de meu corpo tua morada.
Teu prazer.
Finalmente quando chegas a minha virilha, me contorço quero sempre mais
Seus lábios sedentos do meu mel apoderam sem pudor, me chupa, me suga.
Convulsão de meu corpo.
Estremecimentos enfim.
Desça e aproveita serei seu deleite.
Tua língua morna me sacia.
Em tua boca despejo meu mel
Saboreei é meu néctar do querer do amor e da luxuria.
É meu deus grego que me eleva as profundezas do prazer.
Vem cavalga em minhas ancas.
Sou tua... Sempre tua
Jamais fui de outro alguém
Sou teu desejo, sou seu prazer
Eu quero sentir em você
O meu Amor,
O nosso eterno e sublime amor.

Docecomomelcontos