.Pensamento.

Nunca é tarde para abrirmos mão dos nossos preconceitos !

outubro 05, 2017

Patricia...Indecente... mas feliz.




Olá meu nome é Patrícia, mas todos me chamam de Paty sou uma mulher comum com
1,55 de alt. e 50 kg. Este meu relato começou sem querer eu em uma dia de semana qualquer que fui até o banco que sou correntista para cadastrar o serviço de biometria. Estava aguardando a minha vez tranquilamente sentada quando chamam minha senha, levantei e segui para a mesa onde iria ser atendida, andava tranquilamente com meu celular na mão olhando discretamente uma mensagem que acabava de receber, quando cheguei em frente à mesa onde iria ser atendida entrei em choque, a terra fugiu dos meus pés pensei ...Meu Deus eu morri e cheguei ao céu?
Não nada disso eu estava em frente a um anjo, mas um anjo de carne e osso com seus lindos olhos pretos, moreno e um sorriso que deixava qualquer mulher louca envaidecida de tesão.
Simplesmente fiquei paralisada sem saber o que foi que vim fazer ele percebeu e sorriu um sorriso com canto da boca seus olhos cintilavam.
Fizemos a biometria, mas não conseguíamos parar de nos olhar, nos comíamos com os olhos, aconteceu aí o primeiro toque, displicentemente sinto um toque no meu bumbum, achei que foi sem querer, me virei e li nos olhos dele, eu quero você... Senti um arrepio pelo corpo inteiro ele percebeu os bicos dos meus seios por baixo do vestido fino que demostravam meu estado de total excitação, procurei disfarçar eu saí do banco.
Eu estava sem saber se era meu desejo falando ou se era mesmo o que queríamos, andei um pouco quando meu celular toca, era um número restrito, estranhei pois nunca recebo este tipo de ligação, mas atendi quando ouço aquela voz gostosa e sensual que me diz...
Oi é p Lucas aqui do banco que você acabou de sair... Fiquei sem responder meu coração parecia que ia sair pela boca apenas balbuciei poucas palavras foi ai que ele disse que precisava e queria me ver.
Falei que estava no estacionamento. Ele me disse como poderia ter acesso a agencia e como uma louca fui andando seguindo as coordenadas dadas por ele, Eu me sentia tomada por um desejo sem limite.
Queria ver aquele homem que me cativou apenas com seu olhar, pouco eu sabia dele, mas para mim nada importava naquele momento.
Logo o telefone toca novamente mandando que entrasse na porta a minha direita que ele estava à minha espera. Assim andei poucos metros e avistei uma porta abri sabendo que estava entrando em um espaço privativo meus olhos brilham quando o vejo. Lucas estava sem o paletó apoiado em uma grande mesa. Sua camisa social estava sem aberta, estava lindo. E sem dizer uma palavra sequer ele me puxa em sua direção e me beija. Nossa respiração misturado ao barulho do ar-condicionado era os únicos som ouvidos naquele momento.
 Apesar de estar no centro comercial parecia que nada existia ao nosso redor os carros, buzinas, sirenes, nada era ouvido. Somente o desejo fazia diferença ali seu beijo constante, eu já estava entregue aos desejos daquele homem, ele abre meu vestido me deixa só de lingerie e salto, nada mais me admira me faz girar o corpo percebo seu desejo tanto quanto o meu. Aí escuto pela primeira vez sua voz me dizendo que sabia que não era um desejo só dele, apenas balanço a cabeça afirmando que sim que eu desejei assim que o vi.
Sorrimos e eu sinto suas mãos me acariciando por todo o corpo, ele toca meus seios que já estavam doloridos de vontade, me olha e começa a passar a língua me deixando sem chão, desce a língua por todo meu corpo, levanta minha perna, afasta minha calcinha e começa a lamber minha xoxota, solto um gemido e devido a minha carência e desejo eu não aguento e gozo na sua boca.
Um gozo de um desejo sem explicação, um gozo de uma certeza eu queria mais, ele chupa mais e mais, me virar de costas, tira minha calcinha me deixa somente de salto, abre minha bunda, sinto sua língua novamente entrando em mim.
Não aguentando mais, tiro forças não sei de onde e peço a ele, me penetre, ele sorri e fala peça novamente, eu de novo peço, por favor me faça gozar mais, não aguento mais essa tortura, ele pega meu cabelo, me força a abaixar e sinto pela primeira vez seu gosto.
-Homem, que gosto maravilhoso, que delícia, fiquei chupando, lambendo aquele pau maravilhoso por algum tempo, até que sinto ele novamente segurando meu cabelos e falando, chega, agora vou te dar o que você pediu.
 Lucas com suas mãos firme me virar de costas, passa as mãos de cima a baixo pela minha xoxota sentindo o quanto eu estava ensopada... E sorrindo começa a me penetrar...
-Homem que delicia eu me entreguei totalmente aquele homem, senti cada cm dele entrando em mim, ele fazendo o movimentos de vai e vem.
Suas mãos   acariciando fortemente meus seios, eu fecho meus olhos e gozo novamente.
Ouço ele falando que delícia, goza minha putinha estou sentindo escorrer pela cabeça do meu pau...Delicia e eu gozava como nunca gozei antes na minha vida.
Quando eu olho pra trás o vejo com aquele sorriso eu não aguento, peço pra ele ir mais rápido, ele me atende e me fala que vai gozar comigo, sinto o pau dele pulsar, ele suspira gostoso e sinto todo o gozo dele dentro de mim.
 Ele me abraça por trás aí ficamos abraçados até que seu pau saiu sozinho de dentro de mim. Eu não resisto, me abaixo e começo a chupar seu pau, deixando-o bem limpinho, só escuto ele gemendo e falando que loucura foi essa...
 Logo ele se abaixa pega meu vestido, me ajuda a vestir, me dá um beijo delicioso, me faz um carinho gostoso nos cabelos e fala, foi a melhor loucura que já fiz até hoje.
Fico observando seu lindo rosto e percebo como seu sorriso é lindo.
Logo nos despedimos e eu saio do estacionamento sem saber   por quanto tempo ficamos ali nos realizando.
Eu sinto o vento esvoaçando meus cabelos, minhas pernas tremulas e sigo meu caminho e vou pensando se o que acabou de acontecer foi um belo sonho ou uma realidade gostosa...
Depois de alguns minutos entro no meu carro me olho no retrovisor e acordo daquele sonho vivido e sentido que foi algo maravilhoso.
Depois deste dia ainda tivemos mais 3 encontros, todos dentro do banco, mas isso fica pra uma próxima vez... Eu conto.

Docecomomel
Instagram:docecomomel2011


Feira de Santana, O4 de outubro de 2017.
Bahia Brasil.

ACESSOS BLOG

Pesquisar este blog

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Meus Desejos de Amor

Nem sei classificar se é conto ou carta.
Na aurora do amanhecer quero começar meu dia suave como a brisa da manha.
Adormeci em teus braços na exaustão de nossa orgia.
A intensidade de nossos desejos latentes em nossos corpos.
O vai vem frenético do seu sexo em mim
Quero-te como a um anjo e querubim
Em momentos de luxuria os gemidos, sussurros e urros soam como musica suave elevando-nos ao êxtase.
Sempre na busca constante abraçados, sem palavras o breve soar da respiração ofegante que sublima a pura excitação.
O gozo, o orgasmo final e constante de nossas noites de amor e sexo
Quando finalmente estivermos saciados.
Abraçado trocamos juras de eterno amor.
E vejo-me refletido em seu olhar tudo que há de mais belo.
O meu Amor. por você
Meus seios são teu descanso,
Sacia-te de tua sede.
Afaga-os.
O sexo livre não há promiscuidade.
O teu querer é meu também.
Apodera de meus mais recônditos cantos de meu corpo.
Faça de meu corpo tua morada.
Teu prazer.
Finalmente quando chegas a minha virilha, me contorço quero sempre mais
Seus lábios sedentos do meu mel apoderam sem pudor, me chupa, me suga.
Convulsão de meu corpo.
Estremecimentos enfim.
Desça e aproveita serei seu deleite.
Tua língua morna me sacia.
Em tua boca despejo meu mel
Saboreei é meu néctar do querer do amor e da luxuria.
É meu deus grego que me eleva as profundezas do prazer.
Vem cavalga em minhas ancas.
Sou tua... Sempre tua
Jamais fui de outro alguém
Sou teu desejo, sou seu prazer
Eu quero sentir em você
O meu Amor,
O nosso eterno e sublime amor.

Docecomomelcontos