.Pensamento.

Nunca é tarde para abrirmos mão dos nossos preconceitos !

janeiro 04, 2015

Fiz de meu colega um corno. E manso...


Olá.
Eu sou o Elton tenho 30 anos, sou negro minha altura é 1,82 peso 85 kg e meu cacete mede 22 cm, com cabeça grande sou solteiro e minha fama dentre meus colegas do trabalho é que adoro uma coroa sou um comedor nato.
 Já fiz muito colega de corno.
Não tenho pretensão, mas como afirmo mulher mal comida gosta de ter um amante ou um caso extra conjugal. Como sou um cara amigo acabo sendo também um pau amigo.
Trabalho em uma indústria e meu horário de trabalho é noturno, então tenho sempre meus dias livres. Onde aproveito para levar a vida da melhor forma possível.
O que vou relatar hoje foi como acabei me tornando amante da esposa de um colega meu, Reinaldo trabalha na mesma empresa que ele só tem um pouco mais de idade, ele sempre foi um cara muito legal com todos e no último domingo me convidou para almoçar em sua casa.
 Fui de boa sem pretensão alguma de xavecar mulher alguma pois bem sei que é casado e sua esposa é um pouco mais nova que ele.
Chegando por lá fui recebido pelo Reinaldo que fez as honras da casa me levou até uma ampla varanda onde tinha algumas mesas e começamos a tomar cerveja.
Logo outros convidados foram chegando começamos a conversar e vez ou outra observava a esposa de Reginaldo que servia aos convidados.
Eu achei que era impressão minha, mas notei que sempre que estava por perto via os bicos de seus seios eriçados, e quando vinha até a mesa onde eu e seu esposo estava me olhava com determinada insistência.
-Pensei pronto será que Reinaldo também vai virar corno?
-Não sou de rejeitar uma xoxota se abriu comigo estou dentro este é meu lema, mas tentei não dá importância em consideração a meu amigo Reinaldo.
-Já umas 17 H as pessoas iam saindo eu fiquei ajudando, estava quase cambaleando.
Depois que quase todos convidados já tinham saído Reginaldo me chamou para mostrar sua coleção de miniaturas de carros.
Confesso que estranhei, mas fui ver e achei muito interessante. Elogiava a coleção dos carros de Reinaldo e fiquei surpreso quando ele me passou o braço pelos meus ombros e falou:
Elton você é o cara que mais eu tenho amizade na empresa eu quero te pedir uma coisa, se prometer guardar segredo. Promete?
-Claro Reginaldo que prometo, mas não me deixe curioso diga o que você quer?
-Bem você sabe que minha mulher é bem mais nova que eu, praticamente eu a trouxe da casa de seus pais ainda bem novinha.
 E depois que cheguei em casa falando sobre seus dotes masculinos a putinha da minha mulher tem a fantasia de transar com um bem dotado, como não tenho um cacete tão grande como o teu, quero te pedir que a seduza, faça dela sua amante nem que seja por uma noite.
-Mas Reinaldo tem certeza disto, sabe que este caminho é perigoso.
-Eu sei sim estou disposto a correr este risco, mas quero poder satisfazer minha putinha que é muito safada e assim terei a certeza que quem comeu ela foi uma pessoa que conheço.
-Bem Reinaldo com esta prosa e sabendo quem é tua esposa já comecei a ficar excitado.
-Bom saber que minha safadinha desperta tesão Elton fico feliz de saber disto.
-E como faremos?
Pode ser até hoje agora...E Começou a falar seus planos de sedução. Claro que estava gostando afinal a esposa dele é muito tesuda e gostosa.
Assim que voltamos até a sala, Reinaldo falou com sua esposa assim.
Usando a desculpa que eu havia bebido além da conta e não iria poder dirigir e precisava dormi aqui em sua casa, com toda certeza ela não vai se importar.
De achar um lugar para você dormi.
-Assim acabamos de ver suas miniaturas voltamos para sala onde só tinha duas amigas da esposa de Reginaldo que a ajudava arrumando as coisas em seus devidos lugares.
Assim que entramos Reinaldo chamou sua esposa e falou amor meu amigo Elton bebeu um pouco além da conta e não vai poder dirigir. Coloque ele no quarto de visitas.
E virou em minha direção falou pronto Elton está tudo arranjado vou dormi que amanhã cedo tenho trampo você só de noite não é?
-E sim Reinaldo só trabalho à noite então amanhã nos veremos, não se preocupe com nada no quarto tem toalha durma bem?
 -E apertou minha mão e falou baixinho confio em você.
Reinaldo saiu fingindo cambalear, eu logo fui até o quarto que me foi indicado entrei fechei a porta tirei minha roupa deitei só de cuecas e fiquei brincando com um jogo no celular. Pensando como iria dá a entender o plano de fazer meu amigo de corno.
-Logo alguém bateu na porta, mandei entrar sentei na cama e cobri com o lençol a parte de meu corpo. Entre surpreso e feliz vi a esposa de Reinaldo empurrar a porta. Perguntou-me se estava faltando alguma coisa, respondi que estava tudo bem que logo já iria dormi.
-Realmente a esposa do Reinaldo era bem mais nova que ele, morena com cabelos longos, olhos pretos, seios de tamanho médio e uma bunda arrebitada.
E pensando assim meu cacete começou a ficar duro e a esposa de meu colega que se chama Elza conversava e não saia do lugar. Foi quando pensei é agora ou nunca e assim ... Eu decidi pelo o agora.
Assim eu fiz para provocar levantei ficando de pé perto da cama, e vi quando ela arregalou os olhos vendo meu cacete duro atravessado na cueca e sem dizer nada engoliu em seco e já ia saindo.
Quando fez meia volta, eu segurei em seu pulso puxando-a de encontro a meu corpo e lhe dei um beijo.
-Você é louco meu marido está dormindo no quarto ao lado.
-Estou louco mesmo mas é por você eu afirmei desde que entrei nesta casa que te observo e estou deste jeito cheio de tesão por você.
-E Além do mais teu marido deve esta é roncando do jeito que bebeu, logo ela correspondia aos meus beijos e confirmou mesmo assim.
-Ele deve estar roncando mesmo, mas eu vou lá ver e já volto.
-E saiu mas antes disse bem assim sempre tem que ter a primeira vez e parece que é inevitável.
-Saiu e logo voltou, é você tinha razão o Reinaldo está dormindo a sono solto.
-Então gata aproveita e vamos amar que o tempo é curto precisamos aproveitar mesmo.
-Bem Elton sempre fui uma mulher direita e nunca trai meu marido apesar da idade, mas ultimamente sinto necessidade de mais sexo.
-Você compreende ele bem mais velho que eu...
-Entendo gata sei que deve estar sentindo falta de uma boa pegada, venha aqui com seu negão que te dou tudo que está precisando e mais um pouco.
-Abracei e beijei eu desci logo as alças da blusa fina e comecei acariciar os seios por sobre a blusa e em instantes estava mamando os mamilos rosados da gata. Pedi um segundo e fui observar algo.
-Deixei-a em pé no meio do quarto e fui me certificar se a porta estava fechada.
Estava sim, mas janela não, então fechei a cortina deixando a janela aberta e pude ter certeza que Reinaldo meu colega estava ali escondido, espionando.
Como eu já sabia dei continuidade ao plano de fazer meu colega um corno um corno manso.
Tirei o restante de suas roupas segure-a em meus braços e coloquei-a deitada na cama.
Cai de boca no colo de seus seios e fui descendo provocando, estimulando sua libido, Elza tinha espasmo, delirava gemendo.Eu já estava louco de tesão abri suas coxas e cai de boca em sua xoxota meladinha.Chupei sua xoxota como se fosse uma saborosa fruta madura,lambia de um lado a outro chegando até seu anel que piscava de tesão.Em instantes coloquei suas pernas entrelaçadas na minha cintura, segurei em meu cacete com umas das mas e comecei a forçar e aos poucos a safada foi me recebendo entre gemidos e urros, senti seu primeiro orgasmo molhar cabeça do meu cacete.Delirei,mas controlei meu tesão e comecei uma sessão de estocadas funda que sentia tocar no seu útero.
Acelerava e parava tirando o cacete de dentro Elza entre um gemido me pedia que a comesse com força...Nem precisava pedir, mas como ela queria eu a fiz logo gozar novamente até que não aguentei tirei meu cacete de dentro de sua xoxota gulosa e gozei sobre seus seios. Fomos ao delírio, ela sorria dizendo que primeira vez que tomava banho de porra.
Eu fui até o banheiro tomar uma ducha rápida logo ela veio atrás e entrou embaixo do chuveiro comigo, me pagou um boquete e chupando e falando que nunca viu um cacete tão grande igual ao meu, que a noite estava sendo a realização de um sonho...
Calma querida que ainda temos muita coisa para fazer a noite é uma criança e vou fazer desta noite algo inesquecível para você...E sem tirar o cacete de sua boca forçava quase entrando até a garganta.
Quando Elza meteu os dedos na xoxota e começou a gozar eu enlouqueci...Empurrei meu cacete e segurando pelos seus cabelos comecei a soltar jatos em sua boca.
-A puta nem se abalou sugou até a última gota e logo levantou com a boca lambuzada de minha porra me beijou, claro que era algo diferente, mas era u produto do meu corpo só tinha mesmo que saborear.
Acabamos o banho um enxugou ao outro e ela rindo falou...Elton você acabou comigo!
-Que nada ainda nem começamos Elza peguei -a no colo e colocando na cama de quatro(4) puxei-a para ficar na beiradinha e você deve estar imaginando que visão linda.
Uma bunda lisa coma marquinha do biquíni ai amores fui ao paraíso com a visão maravilhosa de seu botão piscando de tesão...
Do jeito que todo homem ver logo um botão logo começa salivar e tome língua na potranca que rebolava na minha careai já sabem como é imagina que é toda mulher boa de comer a xoxota melhor ainda é comer o rabo.
Depois de alguns minutos, seu anelzinho todo salivado, coloquei uma camisinha eu fui me aproximando empurrando lentamente até sentir que a cabeça estava passando, Elza gemia e rebolava tentando escapar, segurei em seus quadris e com carinhos na bunda lábios no pescoço segurei fortemente e empurrei até o talo.
Elza gritou alto eu tapei sua boca, falando quer que teu marido venha te acudir é puta safada?
Ela ficou calada, mas logo ela riu dizendo. Não Elton pois seria problemas mas eu bem que gostaria que ele visse como é que se come um rabo de uma fêmea sem dó nem piedade.
E assim que toda mulher gosta de uma boa pegada e foi rebolando.
Era o que eu mais precisava ouvir no momento, comecei a meter sem dó nem piedade tirava cacete deixando só cabeçorra dentro e logo socava novamente, a cama balançava ao ritmo do meu corpo e Elza gemia e urrava, quando eu tirei cacete de dentro dei uma salivada meti forte ela gemeu alto e começou a gozar.Parei sentindo seu corpo tremular, quando ela se acalmou, logo depois eu falei segura puta que agora é teu garanhão que vai gozar...
Soquei mais um pouco e gozei litros até pensei que a camisinha ia estourar.
Nada melhor do que uma pulada de cerca para aumentar o tesão, ainda mais quando a safada pensa que está traindo e eu sabendo que meu colega e amigo estava logo ali perto apoiado na janela gozando de ver o tesão de sua mulher.
Claro que se tem gosto para tudo, quem sou eu para julgar ninguém quero mesmo é transar.
Assim antes do amanhecer Elza foi para seu quarto saciada e feliz.
Eu esperei Reinaldo sair para trabalhar e também sai peguei meu carro e fui para casa, assim que cheguei em casa recebi uma SMS.
Onde dizia. Reinaldo obrigado.
Ps: Eu nunca gozei tanto na minha vida, como gozei vendo você comer minha mulher.
Serei sempre grato.
Apaguei a mensagem como estava recomendado e sorri pensando, mas que coisa eu nem sabia deste detalhe do meu colega ter prazer em ser corno.
Agora passado alguns dias quando estava em casa recebi uma encomenda pelo SEDEX, quase eu nem recebo pois não havia pedido nada, mas como estava com meu nome completo assim o fiz.
Nada mais do que um celular de última geração.
Antes de ir trabalhar naquela noite outra SMS.
Reinaldo sei que recebeu a encomenda é apenas um agrado, mas me faça favor de filmar quando for comer minha mulher, sei que é estranho, mas menos perigoso ver o filme de vocês do que ficar escutando atrás da parede.
Ui que delícia ...Foi o que pensei e já fui elaborando um jeito de arrastar Elza até meu apartamento tenho certeza que ela vai adorar minha banheira.



Docecomomel(hgata)
 Feira de Santana,)4 de janeiro de 2015.
Bahia Brasil
1º conto do ano de 2015.

http://desejosdeinsanos.blogspot.com.br/


ACESSOS BLOG

Pesquisar este blog

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Meus Desejos de Amor

Nem sei classificar se é conto ou carta.
Na aurora do amanhecer quero começar meu dia suave como a brisa da manha.
Adormeci em teus braços na exaustão de nossa orgia.
A intensidade de nossos desejos latentes em nossos corpos.
O vai vem frenético do seu sexo em mim
Quero-te como a um anjo e querubim
Em momentos de luxuria os gemidos, sussurros e urros soam como musica suave elevando-nos ao êxtase.
Sempre na busca constante abraçados, sem palavras o breve soar da respiração ofegante que sublima a pura excitação.
O gozo, o orgasmo final e constante de nossas noites de amor e sexo
Quando finalmente estivermos saciados.
Abraçado trocamos juras de eterno amor.
E vejo-me refletido em seu olhar tudo que há de mais belo.
O meu Amor. por você
Meus seios são teu descanso,
Sacia-te de tua sede.
Afaga-os.
O sexo livre não há promiscuidade.
O teu querer é meu também.
Apodera de meus mais recônditos cantos de meu corpo.
Faça de meu corpo tua morada.
Teu prazer.
Finalmente quando chegas a minha virilha, me contorço quero sempre mais
Seus lábios sedentos do meu mel apoderam sem pudor, me chupa, me suga.
Convulsão de meu corpo.
Estremecimentos enfim.
Desça e aproveita serei seu deleite.
Tua língua morna me sacia.
Em tua boca despejo meu mel
Saboreei é meu néctar do querer do amor e da luxuria.
É meu deus grego que me eleva as profundezas do prazer.
Vem cavalga em minhas ancas.
Sou tua... Sempre tua
Jamais fui de outro alguém
Sou teu desejo, sou seu prazer
Eu quero sentir em você
O meu Amor,
O nosso eterno e sublime amor.

Docecomomelcontos