.Pensamento.

Nunca é tarde para abrirmos mão dos nossos preconceitos !

novembro 12, 2016

Ex-namorada agora putinha safadinha.







Olá!
 O que vou relatar foi algo que aconteceu com um primo meu ele me pediu que ajudasse a escrever a historia de vida e paixão.
Seu nome é Jonas tinha 18 anos na época e sua namorada 19 eles namoravam há seis meses na época os dois eram virgem e tiveram uma relação muito boa, era muito sexo eles não se desgrudavam.
Mas depois começou a surgir ciúmes da parte dela quando ele foi fazer faculdade qualquer colega do curso ela achava que era namorada dele as brigas começaram a ser constantes.
Ate que terminaram.
Seu nome era Larissa era muito safada começou a sair com outros rapazes. Meu primo ficava louco de ciúmes.
Ficava vigiando sua saída e chegada em casa
Uma noite (era 2 da manhã) ela chegou à casa acompanhada de dois rapazes e outra garota!
Sua casa tem primeiro andar e conseguia ver quem chegava e saia da casa da sua ex-namorada.
Ouvindo vozes ele saiu na varanda para ver o que era não viu ninguém, quando voltava pra dentro de casa olhou para casa da sua e a viu ela se agarrando com um cara sua amiguinha estava se agarrando com o outro.
Pensou a safada na certa vai fazer uma orgia. Ela sempre o chamou pra encontrar algum amigo para fazer um ménage até eu fui convidado só que nunca topei!
Logo viu a luz do quarto dela ficar acesa!
Foi então que ele desceu e foi até o portão lateral que sempre ficava aberto e entrou.
Queria ter certeza que a safada iria fazer o que sempre desejou.
Chegou à janela do quarto e tentou avistar algo, ele sabia que os pais de Larissa estavam no interior. Depois de alguns minutos ouviu alguém dizer que o calor estava demais a sua e falou pode abri a janela aqui e sossegado.
Foi quando Jonas viu o rapaz que era um negro vir até a janela e abri-la, respirou aliviado assim poderia ver o espetáculo sem precisar muito esforço.
 A cortina bem fina dava para conseguir ver tudo tranquilo.
Quando seus olhos as habituam com a meia luz ele olha lá pra dentro e ver Larissa sua ex-namorada e agora vizinha, uma morena de olhos pretos tirando a sua roupa ao lado da outra garota, uma loira.
Os dois marmanjos em pé na frente delas também tiravam suas roupas. Logo os quatro estavam nus. O parceiro da minha ex-namorada era o negro alto e forte com um cacete enorme que parecia um porrete. Completamente nus elas começaram a se beijar loucamente ele (Jonas) começou a ficar excitado.
Aí foi que ele viu quando o negro alto e forte pegou sua ex- namorada no colo encaixando suas pernas em sua cintura e mandar ver o cacete, ela começou a gemer e quicar como uma vadia safada. Ele louco de excitação vendo tudo àquilo super. excitado. Ele não gostava mais dela, queria mesmo era ver a sacanagem, lentamente se masturbava.
 O outro casal estavam se comendo ela apoiada na cômoda e o parceiro socando.
Vez ou outra mudavam de posição.
Quando o negro que era alto e forte pegou sua ex- e colocou-a de cabeça pra baixo para chupar seu cacete ele delirou, era muita safadeza ver dava muito excitação olhar ele com cara enterrada na xoxota dela e ela sugando o porrete dele.
Delicia fazer e ver também.
Logo percebeu pelos gemidos de prazer do outro casal que estavam gozando.
Logo sua ex- e vizinha Larissa começou a urrar e recebeu uma boa leitada na garganta.
Toma safada e pra isto que você quer ficar na safadeza. Jonas pensou.
O negro socava com força até começar a respirar com dificuldade.
O negro foi até a cama colocou Larissa veio até a cômoda pegou uma camisinha e um frasco de algum creme na certa iria comer o rabo dela, foi o que pensei logo o outro casal veio até a cama e começaram gesticular.
O Negro deitou colocou a camisinha no porrete que apontava para cima logo Larissa veio por cima se enganchou sentando de xoxota no porrete ficando com a bunda pra cima.
A amiguinha possuída pelo tesão e safada que era começou a beijar Larissa apertando os bicos dos seus seios uma da outra gemia baixinho.
Logo o outro homem que tinha ido ao banheiro voltou com o cacete apontado para cima, vendo as duas se beijando começou apertar os seios de ambas, que gemiam alto. O negro sinalizou com a mão e a coleguinha foi sentar na cara dele.
-Ui que delicia uma no porrete outra na ponta da língua é o desejo de todo homem.
O outro homem só acariciava Larissa foi ai que viu ela se esquivando para frente, posição que ficava literalmente de bunda pra cima.
Caracas o cara subiu na cama e foi por cima encravando o cacete no rabo da Larissa safada ouviu os gemidos e urros dela e ele a mandando relaxar que já parava a dor, quando a cabeça passar eu paro de meter minha putinha gostosa.
Logo os 4 se aquietaram.
Ai era sós risadas o negro dizendo que sentia o cacete do outro quase encostar-se ao dele lá dentro.
A outra safada rebolava e parava na boca do negro foi ai que Larissa falou pronto meninos eu sou de vocês quero senti excitação pelos dois buracos agora.
 Vendo a farra dos quatro que gemiam e falava coisas que até defunto reage. Da janela Jonas não conseguiu se controlar e começou a se masturbar explodindo num gozo intenso que lambuzou suas mãos que chegou a espirrar na parede saciado com sua vigília já ia saindo, quando ouviu o negro dizer que agora era ele quem ia comer o rabo da Larissa.
Jonas arregalou os olhos já imaginando o rombo que ia ficar.
Esperou a mudança e viu como as duas vadias ficaram de quatro e cada qual comendo o rabo até começar a gemer que iam gozar e tirar a camisinha e gozar nas costas delas.
Só ouviu Larissa dizer êta porra você me arrombou desta vez negão.
Ele sorrindo disse depois volta ao normal minha safadinha e com uma tapa na bunda da outra fala logo é você que vai ter dois porretes!
A safada sorriu e falou ai delicia já estou na espera!
Jonas já tinha gozado decidiu que iria embora e não esperou o final da safadeza voltou para casa saciada e feliz.
Afinal a Larissa sua ex-namorada gostava de ser puta se assim que era o desejo dela que fosse, mas bem longe dele. Ou quem sabe como eram vizinhos fosse qualquer hora transar na madrugada com ela.


DocecomoMel . (hgata)
Feira de Santana 11 de novembro de 2016.
Bahia Brasil

novembro 08, 2016

Um novinho para chamar de Meu!



Eu sou casada tenho um filho de oito (8) anos e vivo bem com meu marido.
Meu marido e nosso filhinho foram passar o feriadão na casa dos avós paternos, eu estava de plantão no sábado não poderia ir.
Trabalhei a noite toda cheguei à casa exausta sou enfermeira em uma UPA e em finais de semana é quando todo mundo sente dores e acontecem muitos acidentes de motocicletas então o plantão é uma verdadeira maratona para nós de toda equipe. Cheguei tomei um banho relaxante vesti uma camisola e fui dormi, acordei quase meio dia quando vejo que minha agua mineral estava acabando, telefonei para o mercadinho e fiz um pedido.
O dono do mercado disse-me que o rapaz da entrega logo iria me levar a agua. Esperei sentada na sala, vesti apenas um robe por cima e logo alguém estava na minha porta chamando. Fui ver quem era e vi um jovem muito bonito em uma bicicleta. Acredito que tinha pouco mais que seus 18 anos, bonito rapaz vestido de bermuda e camiseta, afinal domingo não usavam fardamento.
Pedi que entrasse e perguntei se poderia me fazer o favor de colocar no lugar para mim. Ele prontamente concordou então fui pegar uma bucha e sabão para limpar a garrafa que estava no chão, eu me descuidei nos movimentos acabei me esquecendo de que estava sem calcinha e soutien. Meus movimentos de corpo abaixando mostraram mais o que devia e vi os olhos do rapaz que se chama Lucas, me secarem e quando ele pegou a garrafa e foi colocar no suporte esbarrou em mim que segurava o suporte e eu claramente percebi que estava excitado.
-Hum sentir um cacete duro encostar-se a você da um tesão, saber que você uma mulher madura tem o poder de atiçar um jovem ainda mais bonito do jeito que Lucas era.
-Não sei o que me deu no momento, mas eu falei assim.
-Estou vendo que está bem assanhado hein Lucas?
-Desculpe dona, mas a senhora com estas coxas de fora eu não pude deixar de notar, afinal sou normal e como todo homem gosta de apreciar o bonito e... Gostoso!
-Não precisa se desculpar Lucas gostei de saber que ainda posso provocar sensações em jovens inexperientes.
-Sou jovem, mas não sou inexperiente!
-Será que sabe da conta do recado Lucas?
-Clara esta duvidando então pague para ver, não gostei de ser chamando de menino tenho 18 anos e seis meses e sei muito bem deixar uma mulher realizada na cama!
-Gostei Lucas de seu jeito, sai que horas do trabalho?
Saio agora as 13.30 só vou levar a bicicleta e vou para casa.
-Quer vim almoçar comigo Lucas? Estou só e detesto almoçar sozinha.
-Claro meus pais estão fora mesmo virei sim, como faço para guardar minha motocicleta?
-Olha aqui meu telefone dê toque que abro portão e você entra pela garagem.
-Certo combinado, mas será só almoço ou teremos sobremesa? A minha sobremesa Lucas você trás que eu como e chupo a sua está aqui. E quando acabei de dizer estas palavras Lucas cheio de segundas intenções falou.
-Hum vou adorar a sobremesa vou comer chupar e me lambuzar! E assim Lucas saiu fiz um macarrão um suco coloquei garrafa de vinho para gelar e fui tomar um banho rápido queria esta arrumada. Antes das 14 horas recebi uma mensagem de Lucas dizendo que estava ansioso que em 5 minutos estaria em minha casa. Ou vi uma buzina de motocicleta abri o portão da garagem abri e logo o vi entrar.
Eu estava com vestido florar de alças, pedi que entrasse e nos cumprimentamos com um beijo na face. Ele segurou na minha mão e afastou-se para me admirar e elogiar.-Uau esta uma gata!
-Ah Lucas obrigado um elogio nos faz muito bem! Mas você bonita mesmo, ele afirmou com os olhos fixos no colo dos meus seios.
-Vamos almoçar? Quer tomar um banho Lucas?
-Estou sem roupas para trocar, foi ai que eu disse pode vestir um short do meu marido tem novo ainda na gaveta.
-Hum e ele não se importa de usar as coisas dele? Falou com tom de voz em duplo sentido.
-Não Lucas ele não se importa ele quer me ver bem. Então terei prazer de usar não só o short e farei bom uso. Saímos fui andando até a cozinha e ele foi ate o banheiro mostrei o meu quarto e fiquei na cozinha esperando. Passados uns dez minuto ouço ele me chamar fui ver do que se tratava e quando cheguei ao quarto Lucas estava deitado na minha cama seminu com toalha enrolada na cintura.
Venha eu não estou com fome de comida estou com fome de fêmea e quero te provar! Fiquei extasiada perto da cama olhando seu tronco forte sem pelo sorriso maroto, e pela toalha via o volume aumentando. Fiquei bem ao lado da cama em pé. Lucas segurou minha mão levando até sobre seu membro. Será que assim está bom para você ou quer ele mais perto?
E com um movimento de corpo Lucas me puxou eu cai esparramada na cama e ele por cima. Sorriamos do jeito moleque dele, mas logo a risada passou e Lucas com muito jeito tirou meu vestido. Ele já estava pelado, assim que ele tirou meu vestido começou mamar meus seios me dando mordidas de leve eu cada vez mais ficava meladinha e Lucas foi percorrendo meu corpo inteiro com sua boca gulosa até abocanhar minha xoxota e enfiar a língua causando-me tremores de tesão me virei e começamos uns (69) deliciosos, o cacete de Lucas era grosso pouco mais de 19 cm. No quarto nossos gemidos se misturavam com o barulho de nossas bocas causando muito tesão.
Não quero me vangloriar, mas quando quero pago um boquete para ninguém botar defeito. Ainda mais com um novinho com um cacete delicioso pra ninguém botar defeito.
Assim logo tanto eu como Lucas explodia nosso tesão um na boca do outro, foi muito leite que chegou a escorrer pelos cantos da boca. Relaxamos fomos tomar um banho e almoçamos como dois enamorados conversaram muito e fiquei sabendo sobre a vida dele assim como ele soube da minha. Que eu era casada, mas tinha casamento aberto e meu marido sabia caso eu me encontrasse com alguém só não saberia o nome da pessoa. Ele revelou que já tinha me visto antes e achou-me gostosa, mas jamais cogitou que poderia acontecer o que estava acontecendo no momento, que com certeza ficaria marcado. Acabamos de almoçar voltamos para o quarto ficamos vendo TV abraçada como um casal de namorados logo Lucas estava super.  Teso e entre um carinho e outro começou a rolar. Lucas queria colocar camisinha eu disse que não era preciso pois evitava e  nós éramos saudáveis foi ai que a coisa começou a esquentar.
Lucas começou a meter gostoso na posição papai e mamãe, quase urro de tesão, pois me senti arregaçada, aí fomos variando as posições até que Lucas me colocou de quatro e começou com ritmo compassado até eu começar a gozar foi quando Lucas me perguntou se eu não queria dá o cuzinho pra ele? Eu na posição que estava tinha acabado de gozar de uma forma tão intensa poderia negar nada para meu garanhão, só pedi que tivesse cuidado. Lucas todo fogoso falou terei cuidado sim minha princesa.
Lucas se apoiou atrás lambuzou mais ainda a camisinha com creme e começou a forçar senti umas fisgadas até a cabeça finalmente passar, foi ai que ele parou um pouco para eu poder me acostumar, quando ele perguntou se estava tudo bem. Balancei a cabeça com sinal positivo. Lucas sorriu dizendo disse que teria cuidado com você minha princesa, mas agora segura trano que vou gozar gostoso dentro de você.
-Hum vem meu garanhão goza gostosa na tua coroa gostosa. E segurando com força em meus quadris Lucas começou uma sucessão de estocadas fortes que a cada movimento seu meu corpo ia pra frente e ele sem deixar o cacete sair de dentro estocava tirando quase o cacete todo e forçava novamente até ficarem só as bolas de fora. Ficamos por mais de dez minutos assim até que Lucas começou acelerando os movimentos e logo explodi em um gozo intenso. Senti-me uma deusa sendo possuída pelo mestre dos deuses foi muito excitação tê-lo dentro de minha s entranhas. Ficamos mais algum tempo e assim foi até a madrugada.
Agora nem que seja por algumas horas meu novinho vem me visitar e estou sempre ansiosa aguardando seus carinhos. Estou até cogitando de ter um filho com ele só estou esperando meu marido o corninho manso se decidi se posso ou não afinal quem vai assumir é ele mesmo.


Docecomomel (hgata)
Instagram : docecomomel2011

Feira de Santana, 08 de novembro de 2016.
Bahia Brasil




ACESSOS BLOG

Pesquisar este blog

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Meus Desejos de Amor

Nem sei classificar se é conto ou carta.
Na aurora do amanhecer quero começar meu dia suave como a brisa da manha.
Adormeci em teus braços na exaustão de nossa orgia.
A intensidade de nossos desejos latentes em nossos corpos.
O vai vem frenético do seu sexo em mim
Quero-te como a um anjo e querubim
Em momentos de luxuria os gemidos, sussurros e urros soam como musica suave elevando-nos ao êxtase.
Sempre na busca constante abraçados, sem palavras o breve soar da respiração ofegante que sublima a pura excitação.
O gozo, o orgasmo final e constante de nossas noites de amor e sexo
Quando finalmente estivermos saciados.
Abraçado trocamos juras de eterno amor.
E vejo-me refletido em seu olhar tudo que há de mais belo.
O meu Amor. por você
Meus seios são teu descanso,
Sacia-te de tua sede.
Afaga-os.
O sexo livre não há promiscuidade.
O teu querer é meu também.
Apodera de meus mais recônditos cantos de meu corpo.
Faça de meu corpo tua morada.
Teu prazer.
Finalmente quando chegas a minha virilha, me contorço quero sempre mais
Seus lábios sedentos do meu mel apoderam sem pudor, me chupa, me suga.
Convulsão de meu corpo.
Estremecimentos enfim.
Desça e aproveita serei seu deleite.
Tua língua morna me sacia.
Em tua boca despejo meu mel
Saboreei é meu néctar do querer do amor e da luxuria.
É meu deus grego que me eleva as profundezas do prazer.
Vem cavalga em minhas ancas.
Sou tua... Sempre tua
Jamais fui de outro alguém
Sou teu desejo, sou seu prazer
Eu quero sentir em você
O meu Amor,
O nosso eterno e sublime amor.

Docecomomelcontos