.Pensamento.

Nunca é tarde para abrirmos mão dos nossos preconceitos !

novembro 12, 2016

Ex-namorada agora putinha safadinha.







Olá!
 O que vou relatar foi algo que aconteceu com um primo meu ele me pediu que ajudasse a escrever a historia de vida e paixão.
Seu nome é Jonas tinha 18 anos na época e sua namorada 19 eles namoravam há seis meses na época os dois eram virgem e tiveram uma relação muito boa, era muito sexo eles não se desgrudavam.
Mas depois começou a surgir ciúmes da parte dela quando ele foi fazer faculdade qualquer colega do curso ela achava que era namorada dele as brigas começaram a ser constantes.
Ate que terminaram.
Seu nome era Larissa era muito safada começou a sair com outros rapazes. Meu primo ficava louco de ciúmes.
Ficava vigiando sua saída e chegada em casa
Uma noite (era 2 da manhã) ela chegou à casa acompanhada de dois rapazes e outra garota!
Sua casa tem primeiro andar e conseguia ver quem chegava e saia da casa da sua ex-namorada.
Ouvindo vozes ele saiu na varanda para ver o que era não viu ninguém, quando voltava pra dentro de casa olhou para casa da sua e a viu ela se agarrando com um cara sua amiguinha estava se agarrando com o outro.
Pensou a safada na certa vai fazer uma orgia. Ela sempre o chamou pra encontrar algum amigo para fazer um ménage até eu fui convidado só que nunca topei!
Logo viu a luz do quarto dela ficar acesa!
Foi então que ele desceu e foi até o portão lateral que sempre ficava aberto e entrou.
Queria ter certeza que a safada iria fazer o que sempre desejou.
Chegou à janela do quarto e tentou avistar algo, ele sabia que os pais de Larissa estavam no interior. Depois de alguns minutos ouviu alguém dizer que o calor estava demais a sua e falou pode abri a janela aqui e sossegado.
Foi quando Jonas viu o rapaz que era um negro vir até a janela e abri-la, respirou aliviado assim poderia ver o espetáculo sem precisar muito esforço.
 A cortina bem fina dava para conseguir ver tudo tranquilo.
Quando seus olhos as habituam com a meia luz ele olha lá pra dentro e ver Larissa sua ex-namorada e agora vizinha, uma morena de olhos pretos tirando a sua roupa ao lado da outra garota, uma loira.
Os dois marmanjos em pé na frente delas também tiravam suas roupas. Logo os quatro estavam nus. O parceiro da minha ex-namorada era o negro alto e forte com um cacete enorme que parecia um porrete. Completamente nus elas começaram a se beijar loucamente ele (Jonas) começou a ficar excitado.
Aí foi que ele viu quando o negro alto e forte pegou sua ex- namorada no colo encaixando suas pernas em sua cintura e mandar ver o cacete, ela começou a gemer e quicar como uma vadia safada. Ele louco de excitação vendo tudo àquilo super. excitado. Ele não gostava mais dela, queria mesmo era ver a sacanagem, lentamente se masturbava.
 O outro casal estavam se comendo ela apoiada na cômoda e o parceiro socando.
Vez ou outra mudavam de posição.
Quando o negro que era alto e forte pegou sua ex- e colocou-a de cabeça pra baixo para chupar seu cacete ele delirou, era muita safadeza ver dava muito excitação olhar ele com cara enterrada na xoxota dela e ela sugando o porrete dele.
Delicia fazer e ver também.
Logo percebeu pelos gemidos de prazer do outro casal que estavam gozando.
Logo sua ex- e vizinha Larissa começou a urrar e recebeu uma boa leitada na garganta.
Toma safada e pra isto que você quer ficar na safadeza. Jonas pensou.
O negro socava com força até começar a respirar com dificuldade.
O negro foi até a cama colocou Larissa veio até a cômoda pegou uma camisinha e um frasco de algum creme na certa iria comer o rabo dela, foi o que pensei logo o outro casal veio até a cama e começaram gesticular.
O Negro deitou colocou a camisinha no porrete que apontava para cima logo Larissa veio por cima se enganchou sentando de xoxota no porrete ficando com a bunda pra cima.
A amiguinha possuída pelo tesão e safada que era começou a beijar Larissa apertando os bicos dos seus seios uma da outra gemia baixinho.
Logo o outro homem que tinha ido ao banheiro voltou com o cacete apontado para cima, vendo as duas se beijando começou apertar os seios de ambas, que gemiam alto. O negro sinalizou com a mão e a coleguinha foi sentar na cara dele.
-Ui que delicia uma no porrete outra na ponta da língua é o desejo de todo homem.
O outro homem só acariciava Larissa foi ai que viu ela se esquivando para frente, posição que ficava literalmente de bunda pra cima.
Caracas o cara subiu na cama e foi por cima encravando o cacete no rabo da Larissa safada ouviu os gemidos e urros dela e ele a mandando relaxar que já parava a dor, quando a cabeça passar eu paro de meter minha putinha gostosa.
Logo os 4 se aquietaram.
Ai era sós risadas o negro dizendo que sentia o cacete do outro quase encostar-se ao dele lá dentro.
A outra safada rebolava e parava na boca do negro foi ai que Larissa falou pronto meninos eu sou de vocês quero senti excitação pelos dois buracos agora.
 Vendo a farra dos quatro que gemiam e falava coisas que até defunto reage. Da janela Jonas não conseguiu se controlar e começou a se masturbar explodindo num gozo intenso que lambuzou suas mãos que chegou a espirrar na parede saciado com sua vigília já ia saindo, quando ouviu o negro dizer que agora era ele quem ia comer o rabo da Larissa.
Jonas arregalou os olhos já imaginando o rombo que ia ficar.
Esperou a mudança e viu como as duas vadias ficaram de quatro e cada qual comendo o rabo até começar a gemer que iam gozar e tirar a camisinha e gozar nas costas delas.
Só ouviu Larissa dizer êta porra você me arrombou desta vez negão.
Ele sorrindo disse depois volta ao normal minha safadinha e com uma tapa na bunda da outra fala logo é você que vai ter dois porretes!
A safada sorriu e falou ai delicia já estou na espera!
Jonas já tinha gozado decidiu que iria embora e não esperou o final da safadeza voltou para casa saciada e feliz.
Afinal a Larissa sua ex-namorada gostava de ser puta se assim que era o desejo dela que fosse, mas bem longe dele. Ou quem sabe como eram vizinhos fosse qualquer hora transar na madrugada com ela.


DocecomoMel . (hgata)
Feira de Santana 11 de novembro de 2016.
Bahia Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu êxtase é nosso maior prazer!

ACESSOS BLOG

Pesquisar este blog

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Meus Desejos de Amor

Nem sei classificar se é conto ou carta.
Na aurora do amanhecer quero começar meu dia suave como a brisa da manha.
Adormeci em teus braços na exaustão de nossa orgia.
A intensidade de nossos desejos latentes em nossos corpos.
O vai vem frenético do seu sexo em mim
Quero-te como a um anjo e querubim
Em momentos de luxuria os gemidos, sussurros e urros soam como musica suave elevando-nos ao êxtase.
Sempre na busca constante abraçados, sem palavras o breve soar da respiração ofegante que sublima a pura excitação.
O gozo, o orgasmo final e constante de nossas noites de amor e sexo
Quando finalmente estivermos saciados.
Abraçado trocamos juras de eterno amor.
E vejo-me refletido em seu olhar tudo que há de mais belo.
O meu Amor. por você
Meus seios são teu descanso,
Sacia-te de tua sede.
Afaga-os.
O sexo livre não há promiscuidade.
O teu querer é meu também.
Apodera de meus mais recônditos cantos de meu corpo.
Faça de meu corpo tua morada.
Teu prazer.
Finalmente quando chegas a minha virilha, me contorço quero sempre mais
Seus lábios sedentos do meu mel apoderam sem pudor, me chupa, me suga.
Convulsão de meu corpo.
Estremecimentos enfim.
Desça e aproveita serei seu deleite.
Tua língua morna me sacia.
Em tua boca despejo meu mel
Saboreei é meu néctar do querer do amor e da luxuria.
É meu deus grego que me eleva as profundezas do prazer.
Vem cavalga em minhas ancas.
Sou tua... Sempre tua
Jamais fui de outro alguém
Sou teu desejo, sou seu prazer
Eu quero sentir em você
O meu Amor,
O nosso eterno e sublime amor.

Docecomomelcontos