.Pensamento.

Nunca é tarde para abrirmos mão dos nossos preconceitos !

novembro 06, 2017

A pedido do amigo transei com sua mulher.




Olá eu sou o Marcos e todos me chamam de galinha, mas na verdade eu não sou, apenas aprecio as mulheres e adoro sexo.
Curto sexo gostoso sem limites além do prazer de ambos.
Eu trabalho como viajante tenho um amigo que sempre viaja comigo. Esse amigo se chama Carlos ele tem quase 60 anos, mas é casado com uma mulher com metade da idade dele.
Sara é o nome de sua esposa e outro dia conversando comigo ele me falou que sempre imagina sua esposa com outro, mas nunca conversou com ela sobre isto, mas que ia adorar saber que ela trepou com outro homem e ainda me perguntou se eu não queria ser este homem para realizar esta fantasia.
-Eu falei que isso Carlos somos amigos!
-Sim porque é amigo que gostaria que fosse você o comedor de minha mulher, podemos arriscar se ela topar você tem toda liberdade de foder com ela, você entende, mas tem que ser algo assim conquistado você que tem que ser o caçador dela.
E assim Carlos e eu decidimos que tudo iria acontecer na semana seguinte, viajamos na terça feira e Carlos só iria retornar no sábado à noite e eu voltei na quinta-feira e fui levar umas encomendas para sua esposa.
Quando toquei a campanha ela veio abri a porta quando me viu percebi seus olhos brilharem e falei que seu marido ficou na cidade e só voltaria no sábado.
-Ah que pena ela falou.
-Ai eu disse que ele me pediu para entregar umas encomendas.
Dei-lhe o pacote e já ia me afastando quando ela me perguntou se não aceitava um cafezinho afinal tinha lhe feito uma grande favor.
-Assim aceitei e ela entrou e eu a segui e fui observando como seus quadris eram largos uma potranca. Sentei numa poltrona aguardando o café, e ela trouxe café e bolo.
Conversamos um pouco foi quando ela me perguntou se eu tinha percebido algo diferente em seu marido?
-Não, foi o que respondi ai ela perguntou se por acaso ele arranjava mulher nas viagens?
-Olha para ser sincero as mulheres dão em cima, mas ele sempre diz que já tem uma mulher que é uma ótima amante em casa e não precisa de outras.
-Ah meu Carlos é um homem bom, pena que já está com a idade que está, mas nos damos muito bem em todos os sentidos.
-Eu compreendo e sei como é minha esposa é mais velha que eu 17 anos sinto que a cada dia nossa intimidade está restrita, ela não gosta de certas coisas ao contrário de mim então eu sou obrigado a procurar fora de casa.
-Você traí sua mulher?
-Não é bem trair Fabiana é apenas compensar a falta se sexo que tenho em casa. Tenho 30 anos estou no auge de minha vida sexual, não posso ficar esperando apenas ter uma transa uma vez por semana, quero mais,
Quero sexo ativo todas posições não apenas um papai e mamãe você entende?
-Entendo Marcos pois o mesmo ocorre aqui em casa!
-Então você vai ficar infeliz esperando apenas por Carlos que chega cansado de viagem e trepa uma vez na noite e vai dormir?
-Você é jovem Fabiana a vida é curta e sexo faz com que nossa vida seja mais prazerosa e feliz.
-Ah Marcos dizer é fácil não posso sair por ai catando um amante que supra minha necessidade e cale a boca para não botar meu casamento a perder.
-Entendo Fabiana, mas para isto existe os amigos tipo eu, estou sempre disposto e além do mais sinto um desejo por você há muito tempo.
-Sem dá tempo de qualquer reação levantei segurei em seu braço e puxei ela a meu encontro dando um beijo.
 Foi aí que ela disse se eu estava doido?
Eu falei que sim mas doido por você, ela se virou querendo sair ai foi que eu encostei meu cacete duro em sua bunda, abracei-a por trás e levei minhas mãos até seus seios. Fabiana a princípio não correspondeu, mas fui insistente falando que nada tinha de errado se tanto eu como ela estávamos carentes que não era traição era apenas suprir nossas necessidades e sem deixar de fazer carinho percebi que aos poucos Fabiana foi cedendo e começou a corresponder. Eu abracei ela de frente e beijei a sua boca com vontade, o vestido era de zíper de trás e fui descendo o zíper, abri e puxei pra frente, Nossa que mulherão estava apenas só   de calcinha eu enlouqueci na hora. E afastei um pouco para apreciar em seguida eu a abracei. Falei que ela era deliciosa que iria fazer sentir muito prazer e seria nosso segredo e se não se agradasse jamais eu a procuraria outra vez.Eu estava como louco de tesão meu cacete estava latejando. Fabiana ainda tímida nada disse, mas seu jeito de me olhar era visível seu tesão, então eu segurei em sua mão e falei vamos para um lugar mais sossegado? Ela pegou na minha mão e me guiou até o quarto. Entramos e ela sentou-se na beirada da cama eu me ajoelhei a sua frente alisava seus seios turgidos com os bicos tesos e logo eu mamava os dois, eu mamava seus seios dava mordidinha e beijava sua boca aí fui inclinando em poucos em poucos minutos Fabiana estava deitada...Eu comecei a beijar entre suas coxas comecei a lamber e morder a bunda, passei a língua até na bucetinha dela, senti seu corpo estremecer ai   cai de boca chupando sua buceta meladinha. Fabiana soltou um gemido rouco ai senti seu mel escorrer pela minha boca, caprichei na chupada sentindo seu corpo estremecer em um gozo intenso. Foi assim que eu esperei Fabiana se acalmar e relaxar um pouco subi na cama ela me olho viu meu cacete teso e sem falar nada segurou e começou a mamar meu cacete, mamou as duas bolas eu doido de tesão, não suportava mais ser mamado que estava louco para gozar foi ai que eu deitei por cima dela e ficamos fazendo um 69 delicioso, nossa eu cai de boca na buceta dela, lambi toda, chupei o grelinho e ela gemia. Foi ai que eu sentei ela na beirada da mesa e coloquei o cacete na buceta dela, ela cravou as unhas nas minhas costas, e começou a movimentar a bunda de forma que o meu cacete entrava todo na buceta e cada vez mais cravava as unhas, me deu muito tesão, coloquei os braços por baixo das pernas dela erguendo um pouco ai sim o cacete entrava até o pé das bolas, ela gemendo demais gritava vou gozar, e deu uma gozada gostosa na minha pica, que a buceta dela piscava.
 Fo ai que teve um momento que eu senti até o cuzinho dela contraindo, eu aproveitei o tesão e gozei dentro daquela bucetinha deliciosa, ficamos abraçados conversando sobre tudo de nossas vidas foi aí que meu cacete saiu de sua buceta melada eu pedi para ela chupar ela segurou meu cacete teso ainda pingando de esperma e caiu de boca chupou ele todo deixando limpo e mais teso. Fomos tomar um banho conversamos muito sobre como iria ficar a situação ela ainda tímida por ter traído seu marido mas disse que não se arrependeu pois estava com muito tesão reprimido e a partir daquele momento eu volta e meia apareço na casa dela e como ela muito gostoso. Voltamos os dois limpos e cheiroso para cama e recomeçou a putaria ela sem querer de início acabou deixando eu fazer um cunete que finalizou em um delicioso sexo anal.
Sentia ela estremecer a cada estocada forte que eu dava em seu rabo delicioso e quando ela gozou eu acelerei mais as estocadas explodi gozando enchendo seu rabo de muito leite.
Fabiana adorou e sorrindo falou que nunca havia gozado tanto em uma foda só e sentido tanto prazer assim. Agora sempre que nos encontramos fodemos muito gostoso e se o marido dela que é meu grande amigo e colega de viagem está viajando eu a como sem dó e piedade deixando sua buceta esfolada e como até o cuzinho, mas estou pensando seriamente em deixar um filho nela afinal é o desejo do marido dela ter uma criança em casa e eu estou gostando muito dela.
Meu bom amigo e colega sabe de nossas transas não se importa e me disse com todas letras que sente-se feliz de saber que sua esposa está muito feliz e saciada na cama. Não que ele goste de ser corno mas adora saber que sua esposa está saciada e feliz na cama afinal devido à idade e problemas de saúde não pode ofertar a ela o sexo que ela deseja. E ele sempre a presenteia com lingerie sexy ela veste desfilando para mim. Eu já tirei algumas fotos dela vestidas com as lingerie e mostrei para ele o marido e ele adorou ver e me pediu que conseguisse tirar foto dela quando ela estivesse nua cavalgando em meu cacete, pois a pedido dele eu fiz sem ela perceber e enquanto ela foi ao banheiro eu mandei para o corno e a resposta foi aplausos e assim...
A nossa amizade continua, mas jamais Fabiana pode saber que seu marido sabe de suas puladas de cerca. E a vida continua.


Docecomomel(hgata)
Instagram docecomomelcontos

Feira de Santana,06 de Novembro de 2017
Bahia  Brasil.

ACESSOS BLOG

Pesquisar este blog

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Meus Desejos de Amor

Nem sei classificar se é conto ou carta.
Na aurora do amanhecer quero começar meu dia suave como a brisa da manha.
Adormeci em teus braços na exaustão de nossa orgia.
A intensidade de nossos desejos latentes em nossos corpos.
O vai vem frenético do seu sexo em mim
Quero-te como a um anjo e querubim
Em momentos de luxuria os gemidos, sussurros e urros soam como musica suave elevando-nos ao êxtase.
Sempre na busca constante abraçados, sem palavras o breve soar da respiração ofegante que sublima a pura excitação.
O gozo, o orgasmo final e constante de nossas noites de amor e sexo
Quando finalmente estivermos saciados.
Abraçado trocamos juras de eterno amor.
E vejo-me refletido em seu olhar tudo que há de mais belo.
O meu Amor. por você
Meus seios são teu descanso,
Sacia-te de tua sede.
Afaga-os.
O sexo livre não há promiscuidade.
O teu querer é meu também.
Apodera de meus mais recônditos cantos de meu corpo.
Faça de meu corpo tua morada.
Teu prazer.
Finalmente quando chegas a minha virilha, me contorço quero sempre mais
Seus lábios sedentos do meu mel apoderam sem pudor, me chupa, me suga.
Convulsão de meu corpo.
Estremecimentos enfim.
Desça e aproveita serei seu deleite.
Tua língua morna me sacia.
Em tua boca despejo meu mel
Saboreei é meu néctar do querer do amor e da luxuria.
É meu deus grego que me eleva as profundezas do prazer.
Vem cavalga em minhas ancas.
Sou tua... Sempre tua
Jamais fui de outro alguém
Sou teu desejo, sou seu prazer
Eu quero sentir em você
O meu Amor,
O nosso eterno e sublime amor.

Docecomomelcontos