.Pensamento.

Nunca é tarde para abrirmos mão dos nossos preconceitos !

agosto 05, 2014

Transei com o namorado virtual de amiga...






Eu e Silvana sempre fomos amigas desde o tempo de colégio,morávamos no mesmo bairro.
Eu sempre fui mais recatada e Silvana desde novinha mais assanhada saia com os garotos e não escondia que transava com alguns deles mesmo não sendo seu namorado.
Eu como sempre fui tímida recriminava sua atitude e conversava com ela sobre isto, ela caia na gargalhada respondendo deixa de ser boba Marcela lavou está nova, eu quero mesmo é curtir a vida. Você que fica aí esperando um príncipe encantado vai ficar para titia.E ria muito me zoando..
Eu concordava respondendo você que sabe de sua vida Silvana: Eu não me importava, afinal já conhecia sexo pois tive namorado e decidi arriscar tentar em ser feliz mas não deu certo,mas foi bom enquanto durou
O tempo foi passando e finalmente Silvana tomou juízo já era uma moça fazia faculdade e ainda trabalhava um turno em um colégio particular.
Quer dizer amadurecemos.
Mas logo ela conheceu um rapaz e começaram a namorar,ela começou a gostar dele assim foi deixando suas amizades com os rapazes que saia para curtir um pouco de lado.
Carlos seu namorado era um jovem muito bonito trabalhador e gentil,não era um príncipe de conto de fadas,mas afinal Silvana não era nenhuma princesa.
Mas era muito bonita mesmo, eram loiros, cabelos longos, seios médios e uma bunda empinada. Os homens ficavam louco quando ela passava ainda mais do jeito que gostava de se vestir com roupas curtas,saias justas e calças apertadas desenhando sua calcinha enfiadas mo rego..Era uma loucura quando saiamos para passear...Nos divertíamos muito
Logo ela foi deixando seus casos de lado para ficar com seu namorado,quer dizer eu acreditava nisto ate que um dia Silvana  me pediu que fosse encontrar com um amigo dela na estação rodoviária e  o levasse ate minha casa que assim que  saísse da faculdade iria até lá.
Sem pensar eu concordei,quando estava lá no desembarque ela me ligou avisando que o Heitor estaria com calça preta camisa xadrez verde,fui esperar este tal Heitor.
Avistei acenei e aquele rapaz muito bonito veio ao meu encontro, fiquei encantada com seu jeito meigo .
Pensei puxa esta Silvana é fogo tem tido mais casos que mulher de bordel. Entramos em um taxi e fomos até minha casa ainda bem que meus pais estavam fora.Não demorou muito ela me enviou uma mensagem dizendo que fizesse sala para seu amigo Heitor, pois iria demorar um pouco pois o namorado foi ate a faculdade para buscar,aff que saco.
Avisei que ela ia se atrasar que me ligou pedindo para lhe fazer companhia até ela chegar.
O rapaz até que era bonito uns 22 anos, não muito musculoso, rosto bem lisinho, de calça social  preta e camisa gola  xadrez de mangas dobradas.Muito charmoso seu nome era Heitor .Eu lhe ofereci suco com biscoitos ele aceitou e ficou sentado no sofá fazendo seu pequeno lanche.
Eu apenas observava como ele era bonito. Depois que terminou seu lanche ele me perguntou sobre Silvana.Fui sincera disse que é minha amiga há muito tempo que  eu a adoro.Ai foi minha vez de indagar
- Você é amigo da Silvana?  - Sim, somos bem amigos – respondeu rindo dando ultimo gole no seu suco. Somos amigos virtuais...
Ficamos parados sem conversar apenas analisando um ao outro. Por incrível que pareça eu estava ficando meio excitada com a beleza daquele rapaz.
Ficamos alguns minutos sem falar nada até que ele me fez uma pergunta um pouco embaraçosa, eu apenas fiquei olhando-o com firmeza no olhar sem responder nada. ele percebeu que não gostei da pergunta e pediu-me desculpas.
-Mas que coisa ele me tomar por Silvana, mas procurei ser educada.
Eu estava em pé de costas quando... Heitor se aproximou por trás e com um abraço me disse ao ouvido...Sua amiga está demorando que acha de começarmos nossa festinha a sós,sinta com estou cheio de tesão. Estremeci e ele segurando minha mão guiou ate seu cacete colocando de uma forma para que eu apalpasse seu membro, a calça era folgada e percebia na frente o volume imenso que se formava.
Cada minuto o volume aumentava mais e não tinha como se negar a um convite gostoso daqueles.
Assim eu fiquei alisando, até ele abrir a braguilha e colocar seu cacete para fora. O tamanho era médio, mas seu diferencial era a cabeça avantajada... parecia um cogumelo de tão grande,nem parei para pensar no que estava fazendo e...
Enfiei a mão e logo achei a estrovenga latejante dele, quente e grossa e com algum esforço tirei pra fora da calça murmurei. Que cacete mais gostoso Heitor!
-Então chupa! Minha linda aproveita e me paga um boquete gostoso, vai estou louco de tesão sua amiguinha disse que estaria aqui me esperando para me mostrar como é gostosa ao vivo porque virtual já á conheço demais. Meus olhos estavam vidrados admirando a beleza e o dote de seu cacete. Liso, grosso,cabeçudo assim fiquei com aquele cacete segurando em minha mão até que fui me agachando, comecei a mamar bem gostoso.
 Heitor gostando gemia a cada sugada que eu dava na cabeça do cacete dele, salivei bem e fui engolindo aquele mastro todo por várias vezes.
 Em poucos segundos eu já o faria gozar... Não demorei muito eu senti uma vontade louca de trepar com ele ali mesmo na sala, certifiquei que a porta da rua estava fechada e assim me apoiei no sofá, empinei a bunda com os joelhos no sofá e fiquei em posição de quatro esperando com a xoxota latejando de tesão esperando ser penetrada com vigor pela estrovenga deliciosa de Heitor. Que não se fez de rogado abaixou um pouco deu uma lambida deixando-me toda lubrificada e veio com tudo metendo seu cacete gostoso com muita vontade de comer minha xoxotinha.
Entrou gostoso, com muita vigor a vontade de comer era muita que me sentia dilacerada, mas estava tão gostoso que nada poderia impedir de sentir o prazer de receber aquele cacete gostoso nas minhas entranhas.
- Aí que delícia de cacete!
 - Eu gemia alto.
- Heitor dizia ah que xoxota quente do caralho!
 -É muito gostosa Marcela!
 Adoro uma fêmea putinha como você!
 Muito gostosa!
 Eu entrava no embalo da sacanagem pedindo gostoso que me comesse.
- Aaaiii!!!
-Me come!!!
-Tá muito bom!!!
Os sons de nossas vozes embargadas se misturavam com o som do choque de nossos corpos.
 Ele meteu tanto que eu já estava quase gozando.
Foi quando eu pedi que se apressasse, pois Silvana já estava pra chegar e poderia nos pegar no flagra, mas que o cara era um fudedor nato isto eu não poderia negar... Mas o tempo adrenalina a vontade de trepar eram aliados ao prazer imenso que eu estava sentindo assim quando Heitor segurou em minha cintura e começou a foder gostoso sem parar eu fui ao delírio.
 Que delicia... Porra já vou gozar! Uauuu que xoxotinha gulosa...
E metia e tirava o cacete deixando só cabeçorra dentro e metia mais e mais sem parar até que senti. Seu orgasmo chegar.Heitor urrava assim tirou cacete de dentro jogou camisinha no chão colocou o cacete no meu rego me melando gostoso. Ofegantes fomos até banheiro nos asseamos e voltamos para sala sem dizer uma palavra... Até que ouvimos alguém chegar era Silvana.
- Desculpe a demora, foi o transito - disse a Silvana sem desconfiar de nada.
- Sem problemas, tua amiga me deu bastante atenção, foi muito bom ficar aqui te esperando encontrei mais uma maiga e. Conversamos gostoso.Silvana sem saber do teor  da atenção ao qual ele se referia sorriu satisfeita
- Que bom, ela é como um irmã pra mim.
-Heitor sorriu piscou pra mim malicioso, saíram os dois para um motel...
Safada ia comer o que eu já tinha comido,sorri até que bem mais tarde quando Silvana voltou, reclamou que o Heitor não era tão bom como ela pensava que não tinha sido uma relação amorosa perfeita como ela imaginaria ser...
-Que só havia comido direito o cuzinho dela.
-Que estava ardendo e tal devido à cabeçorra que ele tinha. Quando ela disse Marcela você precisava ver como era enorme a cabeçorra do cacete do Heitor...
Você nem ia aguentar!
 Que boba minha amiga pensei, eu dei gostoso a ele e minha xoxota nem ardendo estava. Mas isto eu não poderia dizer a ela!
Assim foi minha aventura com o namorado virtual de minha amiga que se tornou real para mim.
Quando Silvana soube nem deu importância, pois tinha seu namorado, mas como eu e ela somos safadinhas tivemos um ménage com Heitor... Que vou deixar para contar outra vez.


Docecomomel
Feira de Santana, 04 de agosto de 2014.
Bahia Brasil
Whatsapp. 075 8826 2379

ACESSOS BLOG

Pesquisar este blog

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Meus Desejos de Amor

Nem sei classificar se é conto ou carta.
Na aurora do amanhecer quero começar meu dia suave como a brisa da manha.
Adormeci em teus braços na exaustão de nossa orgia.
A intensidade de nossos desejos latentes em nossos corpos.
O vai vem frenético do seu sexo em mim
Quero-te como a um anjo e querubim
Em momentos de luxuria os gemidos, sussurros e urros soam como musica suave elevando-nos ao êxtase.
Sempre na busca constante abraçados, sem palavras o breve soar da respiração ofegante que sublima a pura excitação.
O gozo, o orgasmo final e constante de nossas noites de amor e sexo
Quando finalmente estivermos saciados.
Abraçado trocamos juras de eterno amor.
E vejo-me refletido em seu olhar tudo que há de mais belo.
O meu Amor. por você
Meus seios são teu descanso,
Sacia-te de tua sede.
Afaga-os.
O sexo livre não há promiscuidade.
O teu querer é meu também.
Apodera de meus mais recônditos cantos de meu corpo.
Faça de meu corpo tua morada.
Teu prazer.
Finalmente quando chegas a minha virilha, me contorço quero sempre mais
Seus lábios sedentos do meu mel apoderam sem pudor, me chupa, me suga.
Convulsão de meu corpo.
Estremecimentos enfim.
Desça e aproveita serei seu deleite.
Tua língua morna me sacia.
Em tua boca despejo meu mel
Saboreei é meu néctar do querer do amor e da luxuria.
É meu deus grego que me eleva as profundezas do prazer.
Vem cavalga em minhas ancas.
Sou tua... Sempre tua
Jamais fui de outro alguém
Sou teu desejo, sou seu prazer
Eu quero sentir em você
O meu Amor,
O nosso eterno e sublime amor.

Docecomomelcontos