.Pensamento.

Nunca é tarde para abrirmos mão dos nossos preconceitos !

janeiro 13, 2017

Babá safada e tesuda.








Me chamo Artur e estou prestes a fazer 30 anos, sou um moreno alto, de cabelos lisos e castanhos. Sou casado há 04 anos com uma linda morena que se chama Larissa minha esposa é médica eu sou representante comercial viajo de segunda a quinta sempre volto para casa a quinta –feira pela noite. Não posso dizer que sou um marido exemplar pois em minhas viagens a trabalho sempre rola um happ hour com breve esticada a um motel com uma das secretarias das muitas empresas que visito em meu turno de trabalho no ramo farmacêutico.
Como minha esposa é plantonista em um grande hospital de Salvador temos uma empregada que dorme em nossa casa dias de seu plantão noturno afinal temos um filho de 02 anos.
Mas o que mais me chamou atenção neste final de ano foi que devido ao mal estar do marido de nossa empregada, ela pediu que sua filha a substituísse no dia do plantão de minha esposa, era uma quinta-feira cheguei de viagem matei as saudades do meu filho que é um grude quando eu chego logo pouco  antes das 18 horas a nossa empregada me avisa que estava de saída, mas que sua filha iria ficar que eu não me preocupasse que tudo ficaria em ordem, concordei sabendo que até seria dispensável a presença da moça, mas como minha esposa havia concordado que ela dormisse em nossa casa em dias do seu plantão.
Subi fui tomar um banho quando volto até a sala me deparo com uma linda moça.
Meus olhos vidraram em seus seios enormes (minha tara) foi aí que minha ficha caiu era a filha da empregada ufa que delicia de morena gostosa foi o que pensei.
Procurei disfarçar o   tesão que senti de ver uma linda morena ali na sala brincando com meu filhinho que todo carinhoso se aconchegava em seu colo. Caracas eu fiquei realmente impressionado com tanta beleza e gostosura deve ter mais ou menos 19 anos, perguntei seu nome me disse que se chamava Luana, assim fui conversando informalmente acabei sabendo quase tudo sobre ela, tinha 18 anos completos estudava e tinha namorado, foi ai que disse que o namorado dela e um sortudo, ela sorriu e perguntou porque sortudo?
Respondi por ter ela como namorada que além de ser moça de família e muito bonita e prendada. Ela sorriu e agradeceu. Meu filho começou abusar ela foi colocá-lo para dormi demorou um pouco depois voltou perguntando se eu estava precisando de algo?
Sem raciocinar respondi estou sim Luana precisando de carinhos de uma mulher!
Passei semana fora quando chego a mulher está trabalhando pode isto?
-Ah seu Artur amanhã ela lhe dará todo carinho que você merece!
-Não Luana queria era hoje carinho, sexo muito sexo!
Sem responder mais nada ela foi saindo depois parou na porta da sala e disse, seu Artur estarei no quarto o que precisar pode me chamar.
Já disse o que estou precisando Luana!
-Pois é então pode ir até lá prometo ser uma boa menina!
-Eu nem acreditei o que estava ouvindo, Luana aquela ninfeta gostosa queria sexo!
Fiz sinal positivo e mostrando para o relógio sinalizei que logo estaria lá, ela disse que iria esperar ansiosa.
Telefonei para minha esposa como de habito, ela disse-me que o hospital estava bem movimentado que estava louca de saudades, mas só chegaria no dia seguinte à noite.
Fui até o quarto do meu garoto verifiquei se estava tudo bem, peguei algumas camisinhas que guardo no meu carro e uma Ky e fui até o quarto da Luana, antes verifiquei se a casa estava toda fechada tinha que evitar surpresas desagradáveis levei também meu celular.
Bati na porta Luana abriu estava com um baby doll preto de renda muito sexy até pensei que já tinha visto no mínimo era de minha esposa que ela deve ter dado. Entrei segurei em sua mão ela deu uma voltinha se exibindo, estava mais sexy e tesuda que antes.
A calcinha vermelha socada no rabo era uma tentação entrei fechei a porta segurei em sua mão com firmeza perguntei se tinha certeza que queria continuar, se sabia dos riscos.
-Claro que sei Artur não sou criança sei o que estou fazendo você não e o primeiro homem que saio então fique tranquilo.
-Nada disse apenas puxei a meu encontro e comecei a beijar seus lábios, de leve depois fui aumentando a pressão sugava sua língua, cada momento ficava louco de tesão.
Ela tinha um cheiro gostoso parecia que me inebriava me causando muito tesão dava vontade de rasgar suas roupas e foder ali mesmo no chão.
Ela me olhava de um jeito que estava me enlouquecendo, então a fiz deitar na cama me ajoelhei a seus pés abri suas coxas grossas e perfeitas e cai de boca na sua xoxotinha afastando a calcinha de um lado a outro, enfiava a língua com muita vontade ela gemia baixinho e chorava, parecia que nunca tinha sido chupada com tanta intensidade. Senti seu mel escorrer pelo meus lábios, me deliciei sugando cada gota do seu néctar.

Com um pouco de habilidade a virei ela foi ficando de costas eu comecei a dar pequenos tapas em sua bunda, ela gemia pedia que a comesse que já não aguentava mais de vontade de querer me sentir invadindo ela toda. E foi assim que comecei a meter gostoso em sua xoxota quente apertada, batia em sua bunda socando com muita força tinha momentos que seu corpo impulsionava para frente eu a segurava pelos cabelos fazendo recuar, ela gritava de prazer.
 Eu mesmo sem poder olhar em seu rosto sabia que ela estava gostando seu corpo tremulava de êxtase foi assim que segurei em suas pernas e fiz ficar de frente para mim e olhando dentro de seus olhos percebia que estava adorando, eu via o brilho de seu olhar.
Prendi suas pernas a minha cintura e comecei a passar cabeça do cacete em sua xoxota de um lado a outro, Luana gemia pedia quase chorando queria que a comesse logo dizia que já não aguentava mais, aí apontei cabeça do cacete para ela a fiz chupar um pouco sentindo a maciez de sua boca, parecia uma veludo eu estava quase gozando, tirei de sua boca coloquei uma camisinha e fui enfiando lentamente para que sentisse cada cm do meu cacete dilacerando sua xoxota gulosa.
Quando vi que ela estava prestes a gozar acelerei mais as estocadas alternando as posições que foram muitas quando percebi seu corpo começar a tremer, seus gemidos se tornarem roucos e altos segurei em sua cintura e com movimentos de quadris estocava com força até perceber meu orgasmo intenso invadindo todo meu ser.
 Luana desabou na cama eu por cima, ficamos atracados com a respiração ofegante assim ficamos por alguns minutos até começar a recuperar, ela estava radiante conversamos muito até que fomos tomar um banho e voltamos para cama. Ela disse que jamais havia sentido tanto prazer assim.
E eu falei pra ela ficar quieta que apenas estávamos começando que ela iria gozar muito ainda na cabeça do meu cacete.
Abrace-a e beijei ela bem gostoso apertando seus peitos, fui colocando ela de 4 com a bunda empinada parecia uma potranca gostosa, foi que encapei o cacete novamente esfregando o cacete de um lado a outro em seu rabo e logo fui fazendo um delicioso anal com calma e sem pressa até sentir que Luana gozou como louca que virava os olhos se contorcendo toda de tesão.
Segurei firme em sua cintura sem deixar o cacete sair apenas sentindo todo prazer que poderia proporcionar a ela relaxou o corpo, ai falei em seu ouvido agora é minha vez putinha, segurei com força em suas ancas, com movimentos de quadris soquei sem pena até senti meu gozo chegar como um garanhão metia incansavelmente até explodir em suas entranhas.
 Pois foi a melhor sensação que eu já senti nos últimos tempos de minha vida!
E esta foi apenas a primeira de muitas e muitas noites de plantões de minha esposa até que a putinha ficou gravida e é logico seu namorado quis casar.
Comi ela durante toda a sua permanência em minha casa e agora que teve seu filho que com certeza é meu sempre damos um jeito e até hoje fodemos muito gostoso.
Em troca já conseguir emprego para seu marido que viaja também e estamos aí afinal prazer nunca é demais. Ou é?
Ela sempre diz que comigo sempre a cada dia sente as melhores sensações de sua vida.
Eu nada digo, mas muitas vezes quando estou transando com minha espoa e ela que vem nos meus pensamentos enquanto eu gozo.
Reconheço que sou safado, mas impossível não ser com estas lindas e maravilhosas Luana da vida que sempre lhe ofertam momentos maravilhosos de muito sexo.

Docecomomel (hgata)
Instagram:docecomomel2011.Siga-me
Feira de Santana 13 de janeiro de 2017.
Bahia: Brasil.

ACESSOS BLOG

Pesquisar este blog

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Meus Desejos de Amor

Nem sei classificar se é conto ou carta.
Na aurora do amanhecer quero começar meu dia suave como a brisa da manha.
Adormeci em teus braços na exaustão de nossa orgia.
A intensidade de nossos desejos latentes em nossos corpos.
O vai vem frenético do seu sexo em mim
Quero-te como a um anjo e querubim
Em momentos de luxuria os gemidos, sussurros e urros soam como musica suave elevando-nos ao êxtase.
Sempre na busca constante abraçados, sem palavras o breve soar da respiração ofegante que sublima a pura excitação.
O gozo, o orgasmo final e constante de nossas noites de amor e sexo
Quando finalmente estivermos saciados.
Abraçado trocamos juras de eterno amor.
E vejo-me refletido em seu olhar tudo que há de mais belo.
O meu Amor. por você
Meus seios são teu descanso,
Sacia-te de tua sede.
Afaga-os.
O sexo livre não há promiscuidade.
O teu querer é meu também.
Apodera de meus mais recônditos cantos de meu corpo.
Faça de meu corpo tua morada.
Teu prazer.
Finalmente quando chegas a minha virilha, me contorço quero sempre mais
Seus lábios sedentos do meu mel apoderam sem pudor, me chupa, me suga.
Convulsão de meu corpo.
Estremecimentos enfim.
Desça e aproveita serei seu deleite.
Tua língua morna me sacia.
Em tua boca despejo meu mel
Saboreei é meu néctar do querer do amor e da luxuria.
É meu deus grego que me eleva as profundezas do prazer.
Vem cavalga em minhas ancas.
Sou tua... Sempre tua
Jamais fui de outro alguém
Sou teu desejo, sou seu prazer
Eu quero sentir em você
O meu Amor,
O nosso eterno e sublime amor.

Docecomomelcontos