.Pensamento.

Nunca é tarde para abrirmos mão dos nossos preconceitos !

dezembro 30, 2017

Meu Enteado Safado 2







Depois que vi meu enteado na maior safadeza com duas mocinha na minha casa e ainda com a porta do quarto aberta eu mudei o jeito de pensar e achei que teria direito de conversar com ele. Afinal é minha casa, mas não esperava a reação inusitada dele, pois tive a certeza que ele é muito safado, mas acabou tudo bem ou seja na cama.
Tiago é moreno tem 20 anos é estudante, mas faz cursinho eu esperei uma oportunidade de poder conversar com ele.
Esta semana meu marido iria ficar alguns dias fora, ai eu estava de recesso na faculdade logo na terça feira Tiago trouxe uma amiguinha eu apenas vi quando chegaram depois de pouco tempo os gemidos e antes de escurecer vi os dois saindo.
Caracas o menino não repete de gata foi o que pensei.
Esperei o dia seguinte e disse a Maria se Tiago aparecesse que ela dissesse que eu estava querendo falar com ele.
Na quarta feira de noite estava deitada no meu quarto quando alguém bateu na porta eu mandei entrar achei que fosse a Maria.
Quando eu vi era Tiago que estava muito bonito, de bermuda justa onde mostrava suas coxas grossas e também o volume de seu pau.
Oi Tiago tudo bem?
-Sim tudo bem Maria disse que você quer falar comigo?
-Sim Tiago entre serei breve eu quero apenas te pedir que seja mais cuidadoso com as amiguinhas que você traz aqui elas andam desfilando de calcinha pela casa e ainda vocês deixam a porta aberta do quarto.
 Ah entendi você está se incomodando porquê?
Por ver ou porque o coroa não dá no couro e você fica com vontade?
-Não seja arrogante eu e seu pai não tempos nada a ver com isto nossa vida não te diz respeito!
-Hum então deve ser você que quer também e o coroa não te satisfaz?
-Pode dizer se está com ciúmes das minhas amiguinhas, quer também?
Eu disse você está louco Tiago mais respeito viu?
-Eu estou no auge da minha juventude e quanto mais sexo faço mais quero fazer, pelo que ouvi aqui você está insatisfeita com o sexo morno com meu pai, então se acha no direito de interferir na minha vida.
-Tiago deixe de ser criança apenas pedi que tivesse mais sigilo em suas aventuras afinal não sou obrigada a praticamente assistir você transando durante a semana e ainda não fechar a porta do quarto, esta semana mesmo passei e vi você com suas duas amiguinhas!
-Eu fiquei pasma de ver o jeito que Tiago respondeu a meu comentário.
-Ah o que achou, as duas ficam me ligando pois disseram que adorou a surra de pica que receberam!
-E tenho certeza que você também iria gostar!
-Não seja petulante Tiago!
- Eu petulante veremos se você vai querer mais ou não, sem dizer mais nada Tiago fechou a porta do quarto e voltou para junto a mim e sem eu esperar me abraçou e com a cara de safado falou.
-Diga a verdade minha querida madrasta você está com ciúmes ou com vontade?
-Pode dizer pois sei que meu pai não anda te deixando muito satisfeita.
-Deixa de ser bobo Tiago me solte, senão eu vou falar com seu pai,
-Falar o que?  Que o filho dele te comeu gostoso?
-Pode falar a primeira coisa que ele vai fazer é dizer que você me provocou.
-Eu estava encurralada, senti seu cheiro másculo estava me deixando zonza, ai com um movimento Tiago segurou minha mão e botou em cima do sua pica dura.
Tentei soltar, mas ele pegou minha mão e ficou segurando para que eu ficasse alisando sua pica tesa sobre sua roupa, eu tentava me soltar mas ele bem mais forte que eu ria dizendo quando mais a gata e brava mais eu gosto.
Fui aos poucos perdendo forças ai ele rindo falou assim que gosto de dominar a mulher e só assim fazer com a gata o que eu quero e desejo.
Eu ouvi suas palavras e deixei de debater-me vi que não teria forças contra ele.
Ele me olhou sabendo que nada mais ia lhe fazer parar, eu pensei que fosse o que Deus quisesse, nem eu queria deixar escapar, esta chance que andava me consumindo meus pensamentos.
 Ele me segurou se apossou de minha boca com um beijo eu sem folego apenas correspondia me apalpava os seios e assim fui me rendendo aos seus carinhos, sentia minha xoxota umedecer, os bicos dos seios ficarem turgidos. Tiago segurava em meus seios depois com a boca foi descendo pelo meu pescoço, colo dos seios e mamou um a um mordiscando os bicos que estavam tesos ai foi descendo com a boca até minha barriga ai soltei um gemido alto...
Ele se soltou de mim fiquei aliviada ao mesmo tempo desconsolada, mas ele apenas foi fechar a porta me levou até a minha cama e me fez sentar na beirada em poucos minutos tirou suas roupas ficando apenas de cuecas ai veio até onde eu estava e colocou sua pica para fora e levou até a minha boca. Ainda em transe apenas olhei para ele que disse com uma voz suave...
Chupa minha safada sei que você está querendo!
Eu comecei a mamar bem gostoso me comportava como uma profissional do sexo, dava leves mordidas na ponta da sua pica antes de enfiar tudo na boca.
Foi quando Tiago enfiou a mão em minha calcinha e viu como eu estava meladinha de tesão, ai falou sabia que a cadelinha que você é queria tanto quanto eu.
 Ai me inclinou sobre a cama e começamos a fazer um 
Sessenta e nove (69) fenomenal, gozei em sua boca Tiago me chupou até provar a minha última gota ai depois se levantou com a pica tesa Tiago veio abrindo minhas pernas logo estava metendo sua pica inteira dentro de mim
No início foi aos poucos até perceber que estava inteiro dentro de mim começou socando com força na minha bucetinha enquanto ouvia apenas meus gemidos, parecia um tarado me comendo com muita força socava sem dó nem piedade apertava meus seios me dava tapas na bunda.
Foi ai que gozamos juntos Tiago chegou a suar de tanto tesão. Ficamos os dois quietos depois fomos tomar um banho e no box do banheiro Tiago me chupou e enfiava os dedos no meu preguinho e sorrindo falava você agora puta tem um amante não vai precisar ficar me vendo trepar com as amiguinhas pra se masturbar, eu nada respondi pois além de esta submissa a ele estava gostando de ter um macho viril e safado, me fodendo gostoso.
Quando Tiago e eu terminamos o banho voltamos para cama ele foi logo mandando eu ficar de quatro(4),como um tarado apertava minha bunda e falava rindo que a carne estava durinha que precisava que fosse amaciada, afastou as partes da bunda e começou a meter sua pica babada no meu rego, aff no começo ardeu mas logo que a cabeçorra passou soltei  um gemido mas fui me acostumando quando me dei conta ele já estava socando parecendo um cavalo montado numa égua metia e parava mordia minha orelha ,me estapeava a bunda socava pica inteira depois em seguida tirava e socava de uma vez  me fazendo gemer alto,
O safado mandava eu pedir mais, eu é claro pedia implorava para que continuasse me fodendo gostoso até que percebi sua pica se avolumar e em poucos minutos sentir seus jatos de esperma invadir minhas carnes.
Ficamos com a respiração arfando ai Tiago tirou a pica de dentro toda babada de seu leite ai veio sentou sobre mim e socou a pica na minha boca rindo falando que tinha que aprender a tirar leite de pau, que ele adora sentir a puta saboreando cada gota de sua porra.
E assim eu continuei chupando sua pica até que ele não resistiu, e entre uma chupada e outra explodiu sua porra em minha garganta.
É claro que eu continuei mamando com tanta sede, e saboreei cada gota de seu leite.
E foi a partir deste dia que me tornei amante do meu enteado que continuou safado trazendo suas amiguinhas, me fazendo ciúmes e na ausência de seu pai era meu amante começou até a dormi na nossa casa ou seja na minha cama.
 Quer dizer dormi não mas foder sim pois as noites sempre era de muito sexo. Eu continuo casada tendo como meu amante meu enteado que diga-se de passagem é muito safado me realiza como fêmea, me faz de sua puta e eu estou realizada e feliz.
Algo contra? Meu marido não aceita separar, já me deu carta branca para poder me distrair com outros machos mais jovens que ele disse me amar e quer me ver feliz. Não sabendo ele que já sou puta de seu filho e pelo jeito vou continuar sendo por muito tempo, pois pense num cara safado que adora trepar e eu estou amando sempre com novidade na cama.

Em breve volto a contar novas aventuras.
Este é meu último conto de 2017. Feliz Ano novo.

Docecomomel
Feira de Santana 30 de dezembro de 2017.
Bahia Brasil.
Visitem meus blogs

ACESSOS BLOG

Pesquisar este blog

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Meus Desejos de Amor

Nem sei classificar se é conto ou carta.
Na aurora do amanhecer quero começar meu dia suave como a brisa da manha.
Adormeci em teus braços na exaustão de nossa orgia.
A intensidade de nossos desejos latentes em nossos corpos.
O vai vem frenético do seu sexo em mim
Quero-te como a um anjo e querubim
Em momentos de luxuria os gemidos, sussurros e urros soam como musica suave elevando-nos ao êxtase.
Sempre na busca constante abraçados, sem palavras o breve soar da respiração ofegante que sublima a pura excitação.
O gozo, o orgasmo final e constante de nossas noites de amor e sexo
Quando finalmente estivermos saciados.
Abraçado trocamos juras de eterno amor.
E vejo-me refletido em seu olhar tudo que há de mais belo.
O meu Amor. por você
Meus seios são teu descanso,
Sacia-te de tua sede.
Afaga-os.
O sexo livre não há promiscuidade.
O teu querer é meu também.
Apodera de meus mais recônditos cantos de meu corpo.
Faça de meu corpo tua morada.
Teu prazer.
Finalmente quando chegas a minha virilha, me contorço quero sempre mais
Seus lábios sedentos do meu mel apoderam sem pudor, me chupa, me suga.
Convulsão de meu corpo.
Estremecimentos enfim.
Desça e aproveita serei seu deleite.
Tua língua morna me sacia.
Em tua boca despejo meu mel
Saboreei é meu néctar do querer do amor e da luxuria.
É meu deus grego que me eleva as profundezas do prazer.
Vem cavalga em minhas ancas.
Sou tua... Sempre tua
Jamais fui de outro alguém
Sou teu desejo, sou seu prazer
Eu quero sentir em você
O meu Amor,
O nosso eterno e sublime amor.

Docecomomelcontos