.Pensamento.

Nunca é tarde para abrirmos mão dos nossos preconceitos !

setembro 19, 2011

Parceiros & Amantes.

Parceiros & Amantes.


Infelizmente, com o passar dos anos, acabamos nos deixando envolver pela rotina, pela preguiça e pelos eventuais problemas que enfrentamos em uma vida em comum.
Isso acaba por nos afastar, caímos em rotina,o marasmo toma conta de nosso ser.
Muitos casais também encontram as mesmas dificuldades.
Pessoalmente, não sou de falar muito, entretanto, procuro não perder o contato com a vida.
Talvez o maior vínculo em uma relação seja a confiança, o respeito.
Mas um casal não pode viver baseado nisto.
O corpo precisa e exige o amor carnal.
De qualquer forma, o dialogo aberto e franco entre eu e meu ex-marido ajuda a manter o bom viver.
Estamos juntos, na procura, mas tentando acertar emocionalmente.
E isso conta muito.
Eu estou de paquera com um colega de trabalho que é divorciado.
O sexo até semana passada não tinha rolado.
Mas depois de uma conversa franca e aberta foi resolvido nosso primeiro encontro
Intimo.
Marcos é uma pessoa muito agradável. Galante e cheio de sorrisos.
Saímos para jantar, depois fomos dançar.
Amei sentir toda sensualidade de nossos momentos juntos, nossos corpos ansiosos por uma noite de amor.
Aconteceu.
Depois que saímos foi para seu apartamento, ele mora sozinho.
Namoramos muito no sofá como um casal de jovens apaixonados, mas a libido o êxtase pediam a consumação do sexo.
Quando Marcos começou acariciar meus seios com mãos suaves senti arrepios de prazer, meus mamilos ficaram eriçados, discretamente a alça de meu vestido foi tirada uma após outra.
Que logo cedeu espaço a minha nudez.
Marcos sem camisa mostrava seus pelos do tórax.
Quando me dei conta estava sem roupas juntamente com Marcos que mostrava toda sua excitação com seu membro rígido.
Logo em caricias e carinhos nos soltamos, para nós o importante não era a relação daquele momento, mas o iniciar de uma vida juntos, principalmente por sermos colegas de trabalho.
E ambos saindo de casamentos fracassados.
Logo entregues a paixão estava com Marcos em caricias com fome de sexo e amor.
Adorei senti sua língua suave e úmida percorrendo meu corpo e toda minha genitália.
Cada caricia me tirava gemidos.
E assim entregue aos prazeres da carne me rendi ao sexo com toda exuberância.
Fizemos um sessenta e nove "69 "delicioso.
Marcos amou os carinhos, mas não gozou em minha boca, o danadinho me chupava com uma ânsia que até então me deixava desnorteada de prazer, fiz o que pude para segurar o gozo eminente, mas foi inevitável.
Senti como tivesse tendo uma convulsão, minhas pernas tremulas com isto eu segurava seus cabelos, como se isto fosse impedir, ou prolongar o imenso prazer que estava sentindo.
Cônscio dos prazeres sentidos Marcos adentrou com seu membro rígido e eufórico minha gruta úmida de prazer.
Com estocadas leves e sensuais senti minhas carnes abrindo espaço para recebê-lo no auge do prazer.
Seu orgasmo foi como ondas magnéticas que foi complementado com o meu.
Assim eu e Marcos tivemos uma noite de amor de dois adultos que estavam perdidos na busca de parceiros.
Assim foi uma das primeiras noites de muito sexo amor paixão e êxtase.
Estamos juntos e se assim o bom Deus permitir seremos um para o outro o par perfeito.
Tanto na vida profissional e amorosa.
Parceiros e Amantes.


Docecomomel(hgata)
Meu blog


15/09/2010.

ACESSOS BLOG

Pesquisar este blog

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Meus Desejos de Amor

Nem sei classificar se é conto ou carta.
Na aurora do amanhecer quero começar meu dia suave como a brisa da manha.
Adormeci em teus braços na exaustão de nossa orgia.
A intensidade de nossos desejos latentes em nossos corpos.
O vai vem frenético do seu sexo em mim
Quero-te como a um anjo e querubim
Em momentos de luxuria os gemidos, sussurros e urros soam como musica suave elevando-nos ao êxtase.
Sempre na busca constante abraçados, sem palavras o breve soar da respiração ofegante que sublima a pura excitação.
O gozo, o orgasmo final e constante de nossas noites de amor e sexo
Quando finalmente estivermos saciados.
Abraçado trocamos juras de eterno amor.
E vejo-me refletido em seu olhar tudo que há de mais belo.
O meu Amor. por você
Meus seios são teu descanso,
Sacia-te de tua sede.
Afaga-os.
O sexo livre não há promiscuidade.
O teu querer é meu também.
Apodera de meus mais recônditos cantos de meu corpo.
Faça de meu corpo tua morada.
Teu prazer.
Finalmente quando chegas a minha virilha, me contorço quero sempre mais
Seus lábios sedentos do meu mel apoderam sem pudor, me chupa, me suga.
Convulsão de meu corpo.
Estremecimentos enfim.
Desça e aproveita serei seu deleite.
Tua língua morna me sacia.
Em tua boca despejo meu mel
Saboreei é meu néctar do querer do amor e da luxuria.
É meu deus grego que me eleva as profundezas do prazer.
Vem cavalga em minhas ancas.
Sou tua... Sempre tua
Jamais fui de outro alguém
Sou teu desejo, sou seu prazer
Eu quero sentir em você
O meu Amor,
O nosso eterno e sublime amor.

Docecomomelcontos