.Pensamento.

Nunca é tarde para abrirmos mão dos nossos preconceitos !

agosto 29, 2011

Sou doce e daí?


A conquista feminina do chamado "um Lugar ao sol" ou "em busca de seu espaço" perante o homem e a sociedade é algo prazeroso e inigualável.
Porém algumas pessoas confundem como postura machista ou feminista ao extremo.
Somos femininas independentes do cargo que possamos exercer na vida profissional, da mesma forma como escrevemos o que não vivenciamos.
Isto é claro que quem tem suas aventuras a relatar nada contra.
Mas em especial “Contos” são criações minhas nada mais além.
Trabalhamos arduamente sem deixar nos abater com criticas, temos sim que sair lutar, ganhar grandes cargos em empresas.
Mas acima de tudo, não nos esquecermos de que somos mulheres (sexo frágil) que choramos por qualquer coisa, que sentimos tudo intensamente, que somos mãe, amigas, esposas, amantes e donas de uma sensualidade natural, pois cada mulher tem a sua maneira de ser.
Algumas fazem a sua opção por aguçar a vulgaridade, mais aí se torna uma escolha de cada um.
Somos seres únicos.
Cada pessoa tem sua essência. Mas no fundo do intimo de cada um todos caminham a procura da felicidade.
Então cada qual tem seu livre arbítrio.
Sua opção de escolha.
Vejo muitos que se dedicam com grande afinco escrevendo sobre políticas, humor, tem ate alguns que falam sobre tragédias.
Ah me poupem de emails baratos e comentário sem lógica por que escrevo contos eróticos.
Caramba vou citar o que uma amiga minha me disse.
“Ah você agora faz contos eróticos é pra ativar sua libido ou anda fazendo demais ou esqueceu como faz!”
Bem coisas particulares só dizem respeito a cada um.
Então meus queridos escrevo o que vem na telha.
Como sexo faz parte da vida vamos falar sobre isto.
As etapas da vida do ser humano são quatro (4)
Nasce, cresce sexo e morre!
Então se você acha que quer transar com um. dois ou até três homens o que eu tenho a ver com sito .O corpo é seu!
Se você tem opção homo, bom se sente prazeres é você se sente dores é você nada contra sua opção.
Como sempre digo e afirmo.
Seu corpo é morada de sua alma então faça o melhor que lhe convém.
E faça-me um imenso favor!
Seja apenas muito feliz!


Docecomomel(hgata)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu êxtase é nosso maior prazer!

ACESSOS BLOG

Pesquisar este blog

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Meus Desejos de Amor

Nem sei classificar se é conto ou carta.
Na aurora do amanhecer quero começar meu dia suave como a brisa da manha.
Adormeci em teus braços na exaustão de nossa orgia.
A intensidade de nossos desejos latentes em nossos corpos.
O vai vem frenético do seu sexo em mim
Quero-te como a um anjo e querubim
Em momentos de luxuria os gemidos, sussurros e urros soam como musica suave elevando-nos ao êxtase.
Sempre na busca constante abraçados, sem palavras o breve soar da respiração ofegante que sublima a pura excitação.
O gozo, o orgasmo final e constante de nossas noites de amor e sexo
Quando finalmente estivermos saciados.
Abraçado trocamos juras de eterno amor.
E vejo-me refletido em seu olhar tudo que há de mais belo.
O meu Amor. por você
Meus seios são teu descanso,
Sacia-te de tua sede.
Afaga-os.
O sexo livre não há promiscuidade.
O teu querer é meu também.
Apodera de meus mais recônditos cantos de meu corpo.
Faça de meu corpo tua morada.
Teu prazer.
Finalmente quando chegas a minha virilha, me contorço quero sempre mais
Seus lábios sedentos do meu mel apoderam sem pudor, me chupa, me suga.
Convulsão de meu corpo.
Estremecimentos enfim.
Desça e aproveita serei seu deleite.
Tua língua morna me sacia.
Em tua boca despejo meu mel
Saboreei é meu néctar do querer do amor e da luxuria.
É meu deus grego que me eleva as profundezas do prazer.
Vem cavalga em minhas ancas.
Sou tua... Sempre tua
Jamais fui de outro alguém
Sou teu desejo, sou seu prazer
Eu quero sentir em você
O meu Amor,
O nosso eterno e sublime amor.

Docecomomelcontos