.Pensamento.

Nunca é tarde para abrirmos mão dos nossos preconceitos !

setembro 10, 2011

Meu Cunhado e Eu!


Estava sozinha em casa, pois meu marido estava viajando a trabalho.
Quando já de tardezinha chega um cunhado,dizendo que tinha entrevista de emprego em uma empresa na cidade que eu morava,perguntou se poderia dormir em nossa casa. Não fiz objeção, pois em muitas vezes ele freqüentava a minha casa.
Mas, quando marido estava presente.
Parente é parente.
Já umas vinte uma horas ele jantou. Tomou banho e vestiu camiseta e bermuda de meu esposo.
Tinha vindo despreparado como sempre algumas pessoas fazem.
Quando acabou a novela fomos dormir.
Já bem tarde acordei e fui pegar um chá para meu filho, ele estava tossindo muito.
Ao passar pela porta do quarto de visita inconscientemente olho direção a porta aberta.
Uma cena inusitada.
Mas...
Meu cunhado estava deitado pelado, com seu pau duro em riste.
Continuei minha ida a cozinha e ao retornar meu cunhado estava na porta do quarto, só que enrolado no lençol.
Mas era bem visível seu pau armado.
Ao me aproximar ele me olhou com os olhos brilhantes de desejos.
Conversamos um pouco ele relatou que havia dias que estava fora de casa e estava carente de mulher e não conseguia satisfazer-se sozinho.
Mas que poderia eu fazer?
Foi minha indagação.
Que poderia ajudá-lo!
Como?
Ficando com meu corpo exposto, coisa de insanos. Concordei,não só por ele também estava carente.
Fui até meu quarto dei o chá meu filhinho sonolento, e retornei.
De frente pra o Lucas tirei o roupão ficando apenas de baby-doll
Adoro preto.
Ele me observava com olhos lascivos de excitação.
Acariciando-se
Lentamente aproximou-se me despiu e começou acariciar meus seios, arrepios foi à sensação que senti. Suas mãos ásperas de homem trabalhador, me acariciava com delicadeza natural.
Logo as caricias se acentuavam e meu corpo sedento de sexo, traia-me. Fomos para cama.
Lucas começou a me beijar sugar meus mamilos logo descendo sua língua aveludada a minha vagina úmida e quente.
Sentia-me um brinquedo a disposição dos desejos de Lucas.
Há meu bom cunhado Lucas.
Com sua fome de sexo me tirou suspiros urros e gemidos.
Gozei uma... Duas vezes na boquinha do Lucas.
Ele havia me pedido que se deixasse levar por meus desejos, E como sabia fazer amor já com corpo saciado eis que Lucas me pede para ficar por cima dele
Adoro esta posição sinto-me dominadora.
Lucas com seu pau duro e latejante
Eu com minha vagina escancarada rebolava por cima do Lucas.
Eu como uma mulher faminta de sexo e excitação.
Galgava tirando gemidos de prazer.
Era eu e meu bom cunhado Lucas.Famintos e desejosos de prazer.
Tivemos uma noite plena deliciosa de desejos e carinhos saciados.
Há como sinto saudades daquela noite.
Lucas sumiu da minha casa e nunca mais me visitou.
Coisa que lamento muito.
Adorei de paixão minha única vez que trai meu marido.
Afinal sei que não foi certo, mas, como ele viaja sempre sei que tem suas escapadas pelo Brasil afora.
Saudades do meu amado Lucas.

Docecomomel(hgata)
http://sensacoescomemocoes.blogspot.com/

Um comentário:

Seu êxtase é nosso maior prazer!

ACESSOS BLOG

Pesquisar este blog

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Meus Desejos de Amor

Nem sei classificar se é conto ou carta.
Na aurora do amanhecer quero começar meu dia suave como a brisa da manha.
Adormeci em teus braços na exaustão de nossa orgia.
A intensidade de nossos desejos latentes em nossos corpos.
O vai vem frenético do seu sexo em mim
Quero-te como a um anjo e querubim
Em momentos de luxuria os gemidos, sussurros e urros soam como musica suave elevando-nos ao êxtase.
Sempre na busca constante abraçados, sem palavras o breve soar da respiração ofegante que sublima a pura excitação.
O gozo, o orgasmo final e constante de nossas noites de amor e sexo
Quando finalmente estivermos saciados.
Abraçado trocamos juras de eterno amor.
E vejo-me refletido em seu olhar tudo que há de mais belo.
O meu Amor. por você
Meus seios são teu descanso,
Sacia-te de tua sede.
Afaga-os.
O sexo livre não há promiscuidade.
O teu querer é meu também.
Apodera de meus mais recônditos cantos de meu corpo.
Faça de meu corpo tua morada.
Teu prazer.
Finalmente quando chegas a minha virilha, me contorço quero sempre mais
Seus lábios sedentos do meu mel apoderam sem pudor, me chupa, me suga.
Convulsão de meu corpo.
Estremecimentos enfim.
Desça e aproveita serei seu deleite.
Tua língua morna me sacia.
Em tua boca despejo meu mel
Saboreei é meu néctar do querer do amor e da luxuria.
É meu deus grego que me eleva as profundezas do prazer.
Vem cavalga em minhas ancas.
Sou tua... Sempre tua
Jamais fui de outro alguém
Sou teu desejo, sou seu prazer
Eu quero sentir em você
O meu Amor,
O nosso eterno e sublime amor.

Docecomomelcontos