.Pensamento.

Nunca é tarde para abrirmos mão dos nossos preconceitos !

dezembro 27, 2011

Traição Consentida,Prazeres e Êxtase !




Como estou de férias resolvi fazer uma viagem.
Sai conhecendo algumas cidades à beira-mar acordo bem cedo.
 Isto me deixa com tempo de apreciar as belezas naturais e me divertir um pouco é claro.
 Sempre encontramos pessoas fazendo Cooper  na orla.Pois foi assim que eu conheci o Marcos um  mineiro que assim como eu estava de férias.
Um cara simpático e muito bonito.
Um cara comum, mas que me levou a loucura nas duas vezes que transamos bem cedinho.
Enquanto meu marido dormia, é claro que nem me preocupei que ele acordasse e viesse atrás de mim.
Ele é tranqüilo.
E eu sei bem como fazer as coisas.
Por coincidência eu e o Marcos estávamos hospedados na mesma pousada e isto facilitou os encontros.
Para minha felicidade e prazer.
A primeira vez que o vi foi durante o café da manhã, apenas nos cumprimentamos.
Mas no  dia seguinte acordei cedo e fui andar enquanto o Marcos fazia sua corrida matinal.
.Em fim o destino nos encontrou e foi na barraca de água de coco que aconteceu nossa primeira conversa.
_Ola tudo bem?
_ Sim.
 E você como está?
 Acho que estamos na mesma pousada?
_È acho que sim, eu o vi hoje cedo no café da manhã.
_ E seu marido?
 Dormindo!
_Ah e deixa uma deusa como você sozinha!
_Deusa?
 Sim!
_Achei você muito bonita.
_Ah desculpe se a incomodo.
_Não tem de que, mas que estranhei o elogio, mas obrigado pela gentileza.
_Estou sendo sincero.
_ Saímos cada qual para seu lado, mas confesso que aquele rapaz mexeu comigo.
No outro dia bem cedo assim que sai para andar meus olhos estavam à procura daquele moço simpático, para minha sorte encontrei indo na mesma direção que eu.
Assim fomos andando e conversando amenidades tipo férias praia e no final me cantou.
Marcella posso te confessar uma coisa?
_Claro!
Desde ontem que você não sai dos meus pensamentos adoraria senti você no sentido amplo da palavra como mulher e fêmea.
_O que o impede?
_Ah você ser casada!
_Ah sou casada, mas não estou morta Marcos, tenho minha vida livre meu casamento é aberto e Carlos sabe muito bem disto!
_E não se importa?
_Apenas que seja discreta e saiba escolher os parceiros, ele bem sabe que sou fogosa e, além disto, é mais velho que eu não suporto a idéia de me perder.
_Então tenho meus amantes!
_Acabei de falar estas palavras e Marcos me puxou pelo braço me dando um beijo bem gostoso.
_Você quer ir para algum lugar comigo agora?
_Sim mais ali adiante tem uma pousada simples que aluga quartos, vamos temos mais de uma hora está bom assim.
_Claro... Marc ella.
Entramos com descrição como se fossemos hospedes e já dentro do quarto continuamos de onde paramos, nos beijando bem gostoso.
 Colocou meus seios para fora começou acariciar mordiscando ora um e outro.
 Foi descendo sua boca gostosa por meus peitos e barriga, logo estávamos os dois sem roupas seus lábios iam percorrendo meu corpo e logo Marcos estava chupando minha xoxota, com muita vontade que chupada gostosa.
Deixou-me super assanhada aí fomos tomar um banho.
Enquanto Marcos me acariciava sentia seu cacete rígido encostando a meu corpo.
Banhados e fogosos fomos para cama e o sessenta e nove (69) foi inevitável.
Adoro dá uma chupada em um cacete gostoso.
Sua reação foi de imediato.
Sem querer contar vantagem, mas adoro um boquete. E faço qualquer macho delirar de prazer nos meus lábios.
Senti aquele membro enorme cada vez mais rígido, isto me deixava alucinada de tesão.
 Levei o Marcos à loucura, eu caprichei e começava nas bolas e subia ate a cabeça dando mordidinhas bem na pontinha.
 Marcos não agüentou ficar parado, arrancou-me da posição que eu estava e caiu de frente me chupando.
Ficava a minha frente por alguns instantes, e caia de boca me chupando toda, comecei a puxar sua cabeça de encontro a minha xoxota gulosa como se quisesse que entrasse toda sua cabeça .
Cada línguada que Marcos me dava, eu gemia muito até achei que ia arrancar meu clitóris de tanto sugar.
Ah que delicia....
Eu sentia intenso prazer que via que Marcos estava adorando,cada minuto era um prazer imenso.
Eu já estava toda molhada, Ele chupava, mais chupava com vontade.
 Dava cada sugada na minha xoxota até parecia que Marcos queria era engoli, ai então eu lhe pedi para que enfiasse seu cacete em mim, foi assim que Marcos me falou que um pedido duma mulher fogosa era uma ordem.
E ele estava pronto a atender.
Ele com calma meteu bem devagarzinho, primeiro só a cabecinha, depois a metade, eu fiquei louca de desejo e cruzei as pernas sobre suas costas (a famosa chave de perna).
Aí sim vi seu pau entrar todo eu comecei a gemer alto.
Marcos começou a bombear o cacete todo dentro tirando e deixando só a cabecinha de fora, cada socada eu dava um gritinho bem gostoso.
  Foi assim que ficamos completamente atracados, Virava na cama alternando as mais variadas posições,de 4 por cima por baixo de ladinho ...Uma delicia!
Aff... que tesão Marcos não parava de meter na minha xoxota.
Depois de um tempo Marcos me botou de quatro e ficou por trás só bombeando gostoso.
 Apertava-me os quadris a seu encontro com uma das mãos ia  massageando  meu grelinho com seus dedos.
Eu não agüentava de tanto prazer que urrava como animal no cio.
Marcos socava cada vez mais eu não resistir e comecei a gozar.
Mas ele queria mais muito mais.
 Queria-me senti eu gozar, ele sentiu a intensidade de meu orgasmo me vendo  retorcer na cama.
Quanto mais eu gozava, mas ele  enfiava seu cacete para complementar nosso prazer. Então quando o vai e vem de Marcos acelerou recomeçou o êxtase e veio meu mel.
Eu dava gritos desesperados de prazer.
Aí foi quando comecei a sentir seu leite me preenchendo.
Caramba quanto leite quase enche a camisinha.
 Logo fomos tomar banho, enquanto a água caia do chuveiro.
 Marcos me perguntou:
-E quanto a seu marido ele não vai desconfiar da hora  por que está demorando para chegar ?
-Não se preocupe, ele deve está tomando seu café da manhã enquanto sua mulherzinha anda para manter a forma!
_Quando você vai embora?
_Será que temos tempo ainda de um novo encontro?
_Claro Marcos só retorno na próxima semana e você?
Bem ainda tenho mais este final de semana.
Beleza então terá muito tempo para nos encontrarmos combinado?
Claro!
 Meu querido.
Nem bem tinha acabado de gozar seu cacete continuava duro ai já sabem né...
Assim no banheiro levantei minha perna e Marcos começou a meter gostoso sentia seu peito másculo encostado a mim.
Eu rebolava gostoso e Marcos apalpava meus seios dando mordidas leves no lóbulos das minhas orelhas..
Encostada no Box do banheiro sentir todo êxtase que uma foda rápida pela manha poderia oferecer.
O prazer imenso aliado ao tempo foi algo maravilhoso.
Aproveitei os dias que Marcos estava por lá e sempre tinha uma foda bem dada,ou no final da tarde ou bem cedo de manhãzinha
Ele adorou me comer no meu quarto enquanto o marido foi sacar um dinheiro no caixa eletrônico.
Foi a foda mais prazerosa que tivemos.
Rápida mas com adrenalina total.
Bem Marcos foi apenas mais um na lista de minhas traições que sempre me deixavam com muito prazer saciada e feliz.
Aí você me indaga e seu marido?
Ah... Nunca deixei de satisfazê-lo na cama e adora saber que é corno e que sua mulherzinha é desejada e feliz.
“Como dizem trair não é questão de sem vergonhice, mas questão de querer dá e sentir prazer”
Se tiveres algo contra porque nunca traiu.
Estou certa?

*Sua opinião é muito importante para mim.

Docecomomel(hgata)

2 comentários:

Seu êxtase é nosso maior prazer!

ACESSOS BLOG

Pesquisar este blog

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Meus Desejos de Amor

Nem sei classificar se é conto ou carta.
Na aurora do amanhecer quero começar meu dia suave como a brisa da manha.
Adormeci em teus braços na exaustão de nossa orgia.
A intensidade de nossos desejos latentes em nossos corpos.
O vai vem frenético do seu sexo em mim
Quero-te como a um anjo e querubim
Em momentos de luxuria os gemidos, sussurros e urros soam como musica suave elevando-nos ao êxtase.
Sempre na busca constante abraçados, sem palavras o breve soar da respiração ofegante que sublima a pura excitação.
O gozo, o orgasmo final e constante de nossas noites de amor e sexo
Quando finalmente estivermos saciados.
Abraçado trocamos juras de eterno amor.
E vejo-me refletido em seu olhar tudo que há de mais belo.
O meu Amor. por você
Meus seios são teu descanso,
Sacia-te de tua sede.
Afaga-os.
O sexo livre não há promiscuidade.
O teu querer é meu também.
Apodera de meus mais recônditos cantos de meu corpo.
Faça de meu corpo tua morada.
Teu prazer.
Finalmente quando chegas a minha virilha, me contorço quero sempre mais
Seus lábios sedentos do meu mel apoderam sem pudor, me chupa, me suga.
Convulsão de meu corpo.
Estremecimentos enfim.
Desça e aproveita serei seu deleite.
Tua língua morna me sacia.
Em tua boca despejo meu mel
Saboreei é meu néctar do querer do amor e da luxuria.
É meu deus grego que me eleva as profundezas do prazer.
Vem cavalga em minhas ancas.
Sou tua... Sempre tua
Jamais fui de outro alguém
Sou teu desejo, sou seu prazer
Eu quero sentir em você
O meu Amor,
O nosso eterno e sublime amor.

Docecomomelcontos