.Pensamento.

Nunca é tarde para abrirmos mão dos nossos preconceitos !

dezembro 18, 2011

Transando com meu "Chefe"









Transando com meu Chefe


A primeira palavra que ouvi do meu chefe de trabalho me assustou e demorou a ficha a cair. “Senta aqui no meu colo e rebola que eu to quase gozando, minha puta safada!”.
Meu chefe um coroa viúvo com aproximadamente 50 anos, sempre muito respeitoso, mas de um tempo para cá ficava me secando com seus olhares, principalmente depois que eu me separei.
Coisas do acaso.
Quando eu ouvi suas palavras assustei,mas ele levantou aproximando e falou ,sei que sempre fui respeitoso com você, mas ando tão cheio de excitação e fico doido quando a vejo andando pelo escritório rebolando de um lado para outro, que até o boy fica batendo punheta em sua intenção.
Caramba Marcella sou de carne.
Mas... Mas chefe.
Nem mais nem menos Marcella estou doidão para te comer, faz um tempão e agora que você está sozinha não vou perder esta chance.
_ Mas isto é estupro!
_É nada!
Sei que você também quer... Estou errado?
Dizendo assim levantou de sua mesa e foi em direção a porta fechando-a, bendito dia que fui fazer extra.
Sem ação fiquei estática e Lucio aproximou e veio acariciando meus ombros descendo suas mãos pelos meus seios, e deu um beijo.
Correspondi afinal sou de carne e osso.
Sentia minha xoxota molhada, latejando e ardendo de excitação.
Lucio despreocupado sabia que estávamos a sós, descia seus lábios pelo meu pescoço dando beijos molhados.
Segurou em uma das minhas mãos encaminhando até o sofá.
Ai começa uma bela de uma fora.
Tiramos nossas roupas, Lucio estava com cacete rígido pulsante, mamou meus seios me fazendo gemer de prazer.
Dizia palavras que me deixava louca.
Minha safada eu ando doido por você quero-te Fo der você todinha, sentir seu mel na minha... Boca e já veio caindo com seus lábios na minha xoxota.
Ah... Que delicia de fêmea rebola na cara do seu chefinho vai puta safada.
Não demorou muito explodi em um gozo em sua boca, ele lambia sugava chupava meu grelinho me deixava insana de excitação, rebolando puxando sua cabeça de encontro a minha xoxota.
_Deliciaaaaaaaa, o safado sabia chupar que foi uma beleza de gozada.
Fiquei alguns minutos com a respiração ofegante, afinal fazia bem mais de um mês que eu não dava uma foda gostosa assim. Estava na seca mesmo.
Adoro sexo e oral me deixa alucinada de prazer.
Mas precisava acabar o que tínhamos começado assim, em poucos minutos. O vi levantar e ficar de pé a minha frente, e falou com estalos de lábios...
 “Que xoxotinha gostosa!
 Deixou-me com a cara lambuzada com cheirinho de seu mel... Você é uma safada bem gostosa,”
Agora vem provar do cacete do chefinho vem, minha putinha safada.
 “Por favor, tenha calma que irei provar de seu mastro sim, meu chefinho tesudo!
_ “Só te peço que agüente muito antes de gozar”
Caramba entrei no clima da safadeza e o chefe ficou de pé a minha frente eu comecei a chupar seu cacete, lambia a cabeça segurando todo o cacete, babava seus colchões, mamava como maior prazer.
Chefinho se contorcia gemendo gostoso mexendo os quadris.
Eu estava doida para sentir seu leitinho goela abaixo, pedia implorava.
 Ele só gostando do meu boquete, se controlando para não gozar.
Também eu chupava tanto o cacete que até engasgava, pois ia até a garganta.
Calma, delicia...
 Que teu chefinho já vai encher você de porra você vaí adorar que vai querer sempre.
“E pedir mais!”
 E começou a estocar fodendo minha boca e logo começou a gozar.
Lambuzou meu rosto todo, meu pescoço, orelha, ombros...
Deu-me um banho de leite.
 Ficou rindo na minha frente falando. ..
 É assim puta que tu quer meu leite,espera que já encho tua xoxota com mais....
Caramba parecia um garanhão reprodutor com a quantidade de leite que expeliu no meu rosto.
Fomos até o banheiro  nos limpar,ele saiu antes que eu do banho , e logo que sai ele estava no sofá deitado com cacete duro.
_E foi logo dizendo segurando o cacete.
_Olha quem está te esperando !
Quando falou vem minha safadinha acabar com o teu chefinho de dá prazer.
Engoli em seco, não de medo, mas de excitação e prazer.
Aproximei lentamente enganchei a perna sobre ele e comecei a esfregar minha xoxota em seu cacete,pirraçava ele  que estava doido para meter, eu fugindo,maltratando, só deixando esfregar nos lábios.
 Ele ficou doido quando sentei em seu cacete que entrou quase todo de uma vez.
Deu um gemido alto.
Ah ...Safada gostosa
Pedi pra que colocasse camisinha, ele de imediato atendeu ai comecei um galope desenfreado, subindo e descendo em seu cacete, ficava quicando com vontade.
Ele mexia seus quadris apertava minhas ancas, queria meter até os grãos.
Rebolava bem gostoso,eu ate comprimia seu cacete de tanto excitação.
Ele não pediu xoxota?
Queria foder?
Então precisava dá o máximo de prazer a ele.
Já fazia mais de quinze minutos de muitas estocadas, aí ouvi sua respiração ofegante.
O orgasmo veio a mil.
 Com muitos gemidos e urros de prazer.
Abracei-o colando minha boca a seus lábios e gozei juntamente com meu chefinho.
Um verdadeiro amante de luxo...
Já faz uns três meses que ocorreu nossa primeira transa e depois disto não ficamos mais sem foder ,duas ou três vezes por semana.
E adorava transar com meu chefinho que algumas vezes ele usava até um remedinho azulzinho,para não deixar as coisas feitas pela metade.
Um guloso mesmo meu chefe.
Mas agora não fazemos mais na firma, mas sim em motel.
Adoro nossas noitadas e Lucio meu “chefinho” é muito caridoso cada da que saímos me enche de mimos, tipos jóias e perfumes caros.
Hum... Um atrativo a mais e já prometeu meu presente de Natal s que será um carro.
Para que um papai Noel mais legal que este?
Ainda afirmou que este negocio de transar em motel não esta certo para uma dama “EU” ,neste caso disse que vai providenciar um Flat para nós.
Realmente sou uma dama fora da cama, mas na cama sou uma mundana, safada que adora transar.
E meu chefe adora.
Que mais posso fazer além de usufruir deste tesão que nos uniu ?
Depois conto o dia que o chefinho teve a idéia de convidar o boy da firma para ir para praia conosco e como rolou a DP.

Docecomomel (hgata)
“Não confundam o autor com suas obras”


Vejam meus blogs
http://sensacoescomemocoes.blogspot.com/
http://desejosdeinsanos.blogspot.com/
http://sedentosdesexo.blogspot.com/
<

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu êxtase é nosso maior prazer!

ACESSOS BLOG

Pesquisar este blog

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Meus Desejos de Amor

Nem sei classificar se é conto ou carta.
Na aurora do amanhecer quero começar meu dia suave como a brisa da manha.
Adormeci em teus braços na exaustão de nossa orgia.
A intensidade de nossos desejos latentes em nossos corpos.
O vai vem frenético do seu sexo em mim
Quero-te como a um anjo e querubim
Em momentos de luxuria os gemidos, sussurros e urros soam como musica suave elevando-nos ao êxtase.
Sempre na busca constante abraçados, sem palavras o breve soar da respiração ofegante que sublima a pura excitação.
O gozo, o orgasmo final e constante de nossas noites de amor e sexo
Quando finalmente estivermos saciados.
Abraçado trocamos juras de eterno amor.
E vejo-me refletido em seu olhar tudo que há de mais belo.
O meu Amor. por você
Meus seios são teu descanso,
Sacia-te de tua sede.
Afaga-os.
O sexo livre não há promiscuidade.
O teu querer é meu também.
Apodera de meus mais recônditos cantos de meu corpo.
Faça de meu corpo tua morada.
Teu prazer.
Finalmente quando chegas a minha virilha, me contorço quero sempre mais
Seus lábios sedentos do meu mel apoderam sem pudor, me chupa, me suga.
Convulsão de meu corpo.
Estremecimentos enfim.
Desça e aproveita serei seu deleite.
Tua língua morna me sacia.
Em tua boca despejo meu mel
Saboreei é meu néctar do querer do amor e da luxuria.
É meu deus grego que me eleva as profundezas do prazer.
Vem cavalga em minhas ancas.
Sou tua... Sempre tua
Jamais fui de outro alguém
Sou teu desejo, sou seu prazer
Eu quero sentir em você
O meu Amor,
O nosso eterno e sublime amor.

Docecomomelcontos