.Pensamento.

Nunca é tarde para abrirmos mão dos nossos preconceitos !

setembro 05, 2012

Rafael Meu 1º Macho Fudedor








Meus pais saem cedo para trabalhar e fico praticamente o dia todo sozinho.
Divido meu tempo entre escola TV internet e vez ou outra saio para jogar bola com amigos do colégio.
Mas na semana passada fio ao ginásio de esportes do bairro e encontrei com dois amigos,antigos colegas de colégio.
Eles não estavam morando mais no mesmo bairro.
Entre uma conversa e outra Rafael começou a falar sobre jogos de games foi assim que lhe respondi que tinha alguns em casa e poderia emprestar.
Ai fomos ate minha casa.
Eu sou bissexual, mas não definido publicamente.
Já fiz alguns trocas com coleguinhas, mas tenho um cacho que mora em outra cidade e sempre que ele visita seus pais que são meus vizinhos fazemos umas safadezas.
Mas com toda descrição, pois o safado além de me comer tem namorada que mora perto.
Então em troca de prazer fico no maior sigilo.
Voltando a meu colega Rafael assim que chegamos a casa fomos direto para meu quarto, juro que não estava mal intencionado.
Fiquei selecionando os jogos e notava seu olhar em minha bunda. Mas fingi que eu não notei.Depois de um tempo eu disse pronto Rafael aqui está os jogos.
Caracas o cara estava com olhar fixo em mim que parecia que estava hipnotizado.
Quando ele respondeu.
-São só estes tipos de jogos que você gosta Marcos?
-Ah não eu adoro alguns diferentes, mas estão no meu PC.
-Você não gosta de jogar bilhar?
-Bilhar?
-Sim aquele que fica taco dentro e bolas fora!
-Ah! Não eu nunca joguei...
-E você?
-Jogo muito não quer experimentar... Não?
-Eu estava marcando bobeira sem entender o que ele dizia até que veio se encostando e senti seu cacete duro na minha bunda.
-Qual é cara ta me estranhando?
-Qual é cara digo eu, foi à resposta dele quer dá um de santinho, mas bem sei que você adora um cacete, vai negar é?
-Tiago me disse que fode muito com você e como ele sabe que gosto de atochar em um macho me passou as dicas. Mas pode ficar calmo que serei sigiloso.
-Está certo mais não esquenta não, fique bonzinho comigo que prometo segredo.
-Vem dá uma mamada em teu macho vem!
Aí eu estava bem pertinho do Rafael sentia sua respiração bem próximo a meu pescoço, vir-me-ei e fui me abaixando até que aquela enorme vara está encostada a seus lábios.
-Ele encostava e dizia... Anda porra está com medo é?
-Engole logo minha anaconda safado sei que você gosta!
-Fui abrindo a boca e engolindo aquela tora aos poucos.
Rafael soltou um gemido e segurando minha cabeça estocava com força, tinha momentos que me engasgava, mas ele não parava.
-Anda safado chupa teu macho, faz dias que estou na seca.
-Safado chupador de cacete, empurrava com vontade que sentia cabeça do cacete encostar-se à garganta.
Seu pré-gozo era abundante chegava escorrer pelos cantos da minha boca.
Ele segurou com mais força minha cabeça, ai senti seu cacete se avolumar mais ainda e em minutos golfadas de esperma me enchiam a boca.
-Engula... engula tudo viu?
-Sem poder me sair desta acabei sorvendo de seu leite, grosso quente o safado parecia que gozou um litro, e não parava de estocar com vigor.
Depois de alguns minutos foi tirando cacete e mandando lamber todo que queria ele limpinho para botar camisinha.
Aí senti uma fisgada na entrada do meu cuzinho.
Caramba depois de uma gozada desta ainda quer me enrabar, foi o que pensei, mas dos males o menor.
Quando Rafael botou camisinha e falou, venha minha putinha venha sentar no colo de seu macho.
Ele sentou em minha cama e me chamou pra ir por cima.
Claro que sabia que a coisa ia ser boa, mas untei meu cuzinho com um umedecedor que tinha no criado mudo e fui me ajeitando, e ficando de quatro (4).
Logo senti na entrada do meu cuzinho, algo duro e quente.
Rafael encostava cabeça do cacete forçando a entrada e segurando em meus quadris forçava... Forçava ate que entrou.
Senti uma dorzinha dei um sonoro gemido ai Rafael parou por alguns minutos, ele deu mais uma forçada e seu cacete se alojou em meu rabo. Ficamos parados uns dois minutos.
Ele batendo e apertando bem minha bunda era a supremacia do prazer.
Sentia aquele ardor aliado ao prazer.
Então Rafael lentamente ia me puxando, de encontro a seu corpo em um vai e vem de meus quadris de encontro a seu cacete eu me sentia como se tivesse me rasgando ao meio, ardia, doía, uma dor gostosa, queimava tudo, mas eu estava gostando de alojar aquele cacete.
Que delicia ser enrabado.
Sem pressa estávamos em minha casa poderíamos aproveitar cada minuto de prazer.
Até que com mais uma estocada senti seu cacete se alojar fundo, gemi suei.
Rafael tinha prática em fuder um cu logo começou a fazer movimentos lentos dentro de mim, foi me fazendo pedir mais, eu gemia pedia mais cacete: Foi assim que Rafael me usava e ousava em um galope com uma mão me punhetava e tirava a cacete de dentro e tornava a socar de uma única vez.
Dava-me cada estocada que ambos soltávamos gemidos como se fossemos animais em cio.
Foi então que pela primeira vez gozei sem me tocar.
Rafael veio em seguida. Ao orgasmo.
Sentia seu cacete expelindo jatos de esperma em meu cu.
- Foi minha primeira foda completa sem pressa sem medos.
Senti-me bem a forma como Rafael me fez sentir. Completo,força vigor e carinhos na medida exata.
Fui enrabado até os talos.
Rafael respirou fundo tirou cacete de dentro de mim e foi lentamente retirando a camisinha. Ele se limpava com papel ,me olhava sem palavras.Eu o via com outros olhos me aproximei e comecei a chupar seu cacete,lambia cada pedacinho dele,sem pressa.
Com gosto e prazer.
Logo seu cacete esta firme como uma rocha na minha boca, ele recomeçou em um delicioso vai e vem mais ritmado.
Uma loucura dentro de minha boca ia funda sentia encostar-se goela abaixo.
Que delicia sentir um prazer pleno com um macho.
Estocou mais uma duas vezes e fui agraciado com seu leite quente, viscoso e abundante.
Rafael me abraçou e pediu desculpas pela forma rude como começamos e me disse que eu seria sua putinha daquele dia em diante.
Eu adorei é claro.
Somos jovens temos sonhos sentimos prazer nas mesmas proporções.
Nada lhe respondi, mas eu meus pensamentos sabia que tinha encontrado um par constante.
Fomos ao banho juntos nos acariciamos, beijamos e fizemos um pacto.
Sem palavras apenas nossos sentimentos.
Depois deste dia tivemos muitas outras aventuras.
E desde esse dia, sempre que podemos saímos juntos em viagens. E agora que estou morando sozinho Rafael fica dias em minha companhia.
Sem exigências, sem cobranças nossa individualidade sempre respeitada.
Mas o carinho que existe entre nós é imenso e isto solidifica e fortalece nossa união amizade e companheirismo.
Que dá em um somatório de prazeres mútuos.
Docecomomel(hgata)
Visitem meus blogs
“não confundam o autor co sua obra”

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu êxtase é nosso maior prazer!

ACESSOS BLOG

Pesquisar este blog

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Meus Desejos de Amor

Nem sei classificar se é conto ou carta.
Na aurora do amanhecer quero começar meu dia suave como a brisa da manha.
Adormeci em teus braços na exaustão de nossa orgia.
A intensidade de nossos desejos latentes em nossos corpos.
O vai vem frenético do seu sexo em mim
Quero-te como a um anjo e querubim
Em momentos de luxuria os gemidos, sussurros e urros soam como musica suave elevando-nos ao êxtase.
Sempre na busca constante abraçados, sem palavras o breve soar da respiração ofegante que sublima a pura excitação.
O gozo, o orgasmo final e constante de nossas noites de amor e sexo
Quando finalmente estivermos saciados.
Abraçado trocamos juras de eterno amor.
E vejo-me refletido em seu olhar tudo que há de mais belo.
O meu Amor. por você
Meus seios são teu descanso,
Sacia-te de tua sede.
Afaga-os.
O sexo livre não há promiscuidade.
O teu querer é meu também.
Apodera de meus mais recônditos cantos de meu corpo.
Faça de meu corpo tua morada.
Teu prazer.
Finalmente quando chegas a minha virilha, me contorço quero sempre mais
Seus lábios sedentos do meu mel apoderam sem pudor, me chupa, me suga.
Convulsão de meu corpo.
Estremecimentos enfim.
Desça e aproveita serei seu deleite.
Tua língua morna me sacia.
Em tua boca despejo meu mel
Saboreei é meu néctar do querer do amor e da luxuria.
É meu deus grego que me eleva as profundezas do prazer.
Vem cavalga em minhas ancas.
Sou tua... Sempre tua
Jamais fui de outro alguém
Sou teu desejo, sou seu prazer
Eu quero sentir em você
O meu Amor,
O nosso eterno e sublime amor.

Docecomomelcontos