.Pensamento.

Nunca é tarde para abrirmos mão dos nossos preconceitos !

abril 22, 2013

Meu enteado bom de cama







Meu marido é divorciado e tem um filho rapaz que mora nos estados Unidos, e nas ultimas férias veio ficar com o pai pelo período de 30 dias.
Quando o vi no aeroporto logo pensei perigo a vista.
Aquele homenzarrão de olhos azuis com seu porte avantajado.
Logo pensei que teria problemas principalmente porque o pai dele viaja como revendedor de produtos farmacêuticos,e eu e seu filho somos bem mais jovens que o mesmo.
Nos primeiros dias foi uma festa só, amigos e parentes vinham ate nossa casa rever o bom rapaz que estava estudando fora.
Mas depois de uma semana as coisas voltaram a seu curso normal e meu marido viajou.
No primeiro dia senti que o Fabio me seguia com seu olhar.
Eu continuei minha rotina diária de casa, compras escola do baby e meus afazeres.
Mas a noite parece que é uma tentação
Não conseguia conciliar o sono
E sempre ia até a cozinha tomar água.
Em uma desta idas e vinda na madrugada a cozinha me esbarro com Fabio que parecia esta sem sono também.
Conversamos trivialidades e logo cada qual se dirigiu a seus aposentos.
Como de habito quando fui à cozinha não vesti um roupão e minha camisola de seda preta mostrava meus seios, com meus mamilos eriçados, senti que Fabio olhava fixamente para eles.
Mas não dei importância poderia ser só impressão minha.
Meu pensamento se desligou de qualquer maldade em relação ao bom rapaz.
Mas deitada naquela cama meu corpo pedia sexo muito sexo.
Pareceu-me que Fabio adivinhou meus pensamentos quando em sussurros me chamou a porta.
Levantei e abri.
Encontrei-o só de cueca e excitado, seus olhos estavam como se tivesse com uma grande euforia.
Logo muito direto disse Márcia desde o dia que cheguei estou doido por você não consigo mais dormir sei que você é mulher de meu pai, mas é algo mais forte que eu.
E sei também que você não se satisfaz 100% por cento, pois meu pai além de ser com idade superior só anda viajando.
Vejo em seus olhos desejos e quero satisfazê-los, e agora!
Pasma sem palavras ficou estática.
-Mas Fabio...
-Nem mais nem menos Márcia o que acontecer só fica entre nós.
E com um movimento me abraçou fortemente procurando por minha boca.
Presa na armadilha de meus desejos comecei a correspondê-lo.
Como beijava bem o Fabio.
Meu Deus onde estava com a cabeça!
Mas meu corpo me denunciava minha vontade e lascívia.
Meu desejo insano de ser possuída por aquele jovem era mais forte e meu pensamento estava sincronizado com o prazer.
Logo estava na cama de Fabio como uma louca sendo possuída e possuindo.
Sua musculatura forte me dava espaço para fazer variações de posições.
Quando Fabio me suspendeu deixando-me enganchada em sua cintura com seu cacete na minha vagina, que sentia sensações alucinantes.
Cada estocada me sentia como se tivesse a flutuar.
Fiquei como uma boneca em suas mãos me induzia as mais deliciosas sensações.
Fabio me levou as portas do paraíso carnal. até então não sabia que teria tantos prazeres em uma transa e ainda por cima furtiva.(extra-conjugal).
Parecia que o Mundo havia estagnado e o tempo era só nosso os únicos sons que ouvia eram de nossos gemidos.
Já no meu segundo orgasmo senti toda força e vigor de Fabio que como um garanhão arremetia seu cacete ate as profundezas de minha vagina explodindo em gozo.
Abraçados ficamos alguns minutos, sem palavras o sorriso nos lábios de ambos diziam o prazer sentido.
Assim fomos ao banho e entre carinhos e caricias começamos nova brincadeira.
No Box eu e Fabio como dois enamorados massageávamos nossos corpos, que logo estavam acesos com êxtase para recomeçar uma nova foda.
Senti toda potência de Fabio quando me carregou no colo até a cama e com delicadeza me acariciava o ânus lubrificando com sua saliva.
Entre linguadas que iam por toda minha genitália senti todo desejo de Fabio que logo colocou a camisinha e meu rabinho começou recebê-lo a principio só cabeça latejante logo metia todo cacete com vigor, com estocadas deliciosas.
Que em um misto de prazer e êxtase gozamos agarrados.
Foi uma aventura deliciosa e assim repetimos por varias vezes até o retorno do meu enteado muito bom de cama.
Que amei e sinto saudades.
Mas quem sabe próximo ano outras férias podemos curtir.
Quem sabe não é.
Mas até então fico aqui sozinha esperando meu amado chegar de suas longas viagens de trabalho.



Docecomomel(hgata)
Imagem do google
19/01/2011

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu êxtase é nosso maior prazer!

ACESSOS BLOG

Pesquisar este blog

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Meus Desejos de Amor

Nem sei classificar se é conto ou carta.
Na aurora do amanhecer quero começar meu dia suave como a brisa da manha.
Adormeci em teus braços na exaustão de nossa orgia.
A intensidade de nossos desejos latentes em nossos corpos.
O vai vem frenético do seu sexo em mim
Quero-te como a um anjo e querubim
Em momentos de luxuria os gemidos, sussurros e urros soam como musica suave elevando-nos ao êxtase.
Sempre na busca constante abraçados, sem palavras o breve soar da respiração ofegante que sublima a pura excitação.
O gozo, o orgasmo final e constante de nossas noites de amor e sexo
Quando finalmente estivermos saciados.
Abraçado trocamos juras de eterno amor.
E vejo-me refletido em seu olhar tudo que há de mais belo.
O meu Amor. por você
Meus seios são teu descanso,
Sacia-te de tua sede.
Afaga-os.
O sexo livre não há promiscuidade.
O teu querer é meu também.
Apodera de meus mais recônditos cantos de meu corpo.
Faça de meu corpo tua morada.
Teu prazer.
Finalmente quando chegas a minha virilha, me contorço quero sempre mais
Seus lábios sedentos do meu mel apoderam sem pudor, me chupa, me suga.
Convulsão de meu corpo.
Estremecimentos enfim.
Desça e aproveita serei seu deleite.
Tua língua morna me sacia.
Em tua boca despejo meu mel
Saboreei é meu néctar do querer do amor e da luxuria.
É meu deus grego que me eleva as profundezas do prazer.
Vem cavalga em minhas ancas.
Sou tua... Sempre tua
Jamais fui de outro alguém
Sou teu desejo, sou seu prazer
Eu quero sentir em você
O meu Amor,
O nosso eterno e sublime amor.

Docecomomelcontos