.Pensamento.

Nunca é tarde para abrirmos mão dos nossos preconceitos !

maio 27, 2013

Transando com o filho da vizinha







Olá bom dia amigos e leitores.
Vou relatar o que me aconteceu na semana passada, vou usar nomes fictícios para evitar problemas,
Vai que meu noivo ler, por via das duvidas. Prevenir melhor remédio.
Eu mudei para uma casa nova no mês passado e logo conheci uma vizinha que tinha um filho muito bonito. O rapaz era muito lindo e o vi algumas vezes no ponto do ônibus.
Minha vizinha era uma senhora muito simpática era viúva, e conversou comigo e falou que seu filho Gustavo estava com problemas pessoais.
Tinha terminado um namoro de dois anos e estava muito carente.
Pensei que pena dois carentes solitários, no caso “Eu e Ele”, pois meu noivo estava sempre viajando por conta do trabalho. E aquele rapaz bonito que morava na casa ao lado.
Eu sou a Elza sou uma falsa magra 1,70 de altura bunda media e seios medianos, sou uma mulher simpática. Adoro conversar e logo faço amizades onde quer que eu chegue.
 Eu sempre fui franca e adoro sexo.
Na sexta feira à noite eu estava na casa dessa minha vizinha Era aniversario de minha vizinha e ficamos eu ela e algumas amigas conversando e bebendo. Já umas 22hs seu filho chega,estava retornando da faculdade.Muito cordial cumprimentou a todas e deu um belo abraço em sua mãe.Ficamos conversando até que...
Aos poucos todos iam indo para suas casas.
Depois de mais uma rodada de cerveja eu falei que já ia embora. Dona Carina minha vizinha.
Falou que seu filho Gustavo iria me acompanhar até em casa. Argumentei que não precisava ,mas ela insistiu tanto que aceitei.Fiquei sem graça,mas nada poderia fazer,uma boa companhia não faria mal foi o que pensei.
Assim saímos indo ate minha casa, ele abriu minha porta fez com que entrasse e depois de um tempo falou que iria pra sua casa.
Eu não sei se por efeito da bebida ou carência mesmo falei.
Vai não Gustavo fica aqui mais um pouco.
 Ele assentiu com a cabeça que ficaria, mas um pouco, mas em troca de um café.
Fiz o café depois que o servi ficamos na sala sem conversar nada apenas ficamos trocando olhares. Eram palavras que não eram ditas ,mas sentidas.Depois de um tempo Gustavo começou a conversar sobre vários assuntos.
 Eu fiquei encantada pela nossa conversa Gustavo falou de sua ex-namorada que ainda gostava um pouco dela, mas sabia que logo isto iria passar que queria terminar logo a faculdade para se especializar e dá novo rumo a sua vida.
Eu apenas quieto sem tocar no assunto de meu noivado, até que ele pergunta. E seu noivo eu só o vi uma vez por aqui!
Bem Gustavo realmente ele só anda viajando, mas eu acho que não vai adiante nossa relação. Ter alguém e está sempre sozinha não adianta mesmo ,isto me impede de conhecer novas pessoas. E Marcos meu noivo não é nenhum exemplo de fidelidade.
No mínimo em cada cidade que frequenta a trabalho deve ter sempre uma cama para ocupar.
Gustavo respondeu não acredito que um homem com uma mulher como você precisa procurar outras.
Ouvindo estas palavras minha autoestima elevou-se ao máximo. Gustavo levantou dizendo que ia embora e quando foi me cumprimentar com beijo no rosto seus lábios encontraram os meus.
A adrenalina explodiu entre nós e o que era para ser um simples beijo acidental foi o estopim que desencadeou um abraço apertado, uma procura louca de seus lábios em busca dos meus. Suas mãos percorriam meu corpo me deixando com luxuria
 Logo eu Gustavo apalpava meus seios apertava minha bunda, foram acontecimentos que foram nos levando ao êxtase ambos queríamos momentos de prazer. Começou a massagear seu pescoço,dando beijos molhados,quando ele tirou minha blusa e começou a mordiscar meus seios que estavam super eriçados,soltei um gemido ,assim fui tirando sua camisa e senti seu tronco másculo.
Era demais para suportar, fomos para meu quarto.
Gustavo e eu caímos na cama.
Nossa roupa atirada pelo quarto Gustavo me beijava alucinadamente apalpava minha bunda, eu sentia seu membro rígido. Ele estava  no comando deixando-me louca de tesão.Quando abriu minhas pernas e começou a chupar minha xoxota,e entre lambidas e chupadas me chamava de gostosa. Soltei um gemido alto e gozei... Gozei com tanta intensidade como jamais o tinha feito em toda minha vida.Gustavo exímio macho dominador me levou ao êxtase total...
Eu com a respiração ofegante esperamos Gustavo vir com tudo a princípio
Na posição de papai e mamãe ele metia com muita vigor eu gemia feito uma louca, depois invertemos a posição eu fui por cima, ia a compassos lentos e depois acelerava Gustavo gemia e me dizia os piores nomes, mas que na hora da trepada soam como acordes angelicais em meus ouvidos. Gustavo não estava aguentando mais quando seu gozo se aproximava ele ficava quieto e logo recomeçava.
A posição de quatro a maioria dos homens se sentem superiores, pois tem a visão se sente realmente o dominador. Pode elevar ao tempo Maximo que seu corpo possa suportar.E com tapas na bunda e puxando ao seu encontro Gustavo castigava-me ,parecia um animal no cio.
E eu logo novamente gozei juntinho a ele. O êxtase foi tão intenso que desabamos atracados como se estivesses grudados.Ficamos abraçados curtindo o momento supremo que é a união de dois seres que sonham e desejam encontrar a alma gêmea.
Depois de muita conversa Gustavo quer que eu fique com ele a principio aos poucos, mas quer ocupar o lugar permanente em minha vida e, sobretudo me aquecer nas noites frias de inverno.
Estou pensando se fico com meu noivo e ele ou dou um novo rumo a minha vida. Mas de uma coisa tenho certeza que o Gustavo é bom de cama isto eu não posso negar nunca tive tanto orgasmos como tive com ele.
E bem que foram poucos momentos, mas com a intensidade de muitos.
Mas estou decidida a não perder mais tempo em minha vida.Afinal só levamos os bons momentos.

Docecomomel (hgata)
Visitem meus blogs
Se quiserem seguir.
htpp://sensacoescomemocoes.blogspot.com.br/
Imagem do web picassa

maio 21, 2013

Fetiche de um casado bi-sexual !


Olá !

Hoje vou relatar a aventura que um amigo meu de trabalho me passou.
O nome dele é Marcos (fictício), têm 26 anos, branco, 1,72 de altura, 74 kg, corpo em forma devido à intensa prática de exercícios físicos em academias.
Marcos é casado há sete (7) anos, com uma morena linda, mas... Contudo sua esposa não sabe, é claro!
Que ele é Bi.
Também fiquei surpresa quando ele me contou em sigilo e pediu pelo amor de meus filhos que jamais deixasse a esposa dele saber.
Claro que prometi e vou cumpri, mas falei com ele que tivesse cuidado para que não viesse à tona, pois ele a ama e não quer decepciona-la.
Marcos me confessou que é complicado, mas não consegue se controlar quando ver um bofe que o atrai (palavras dele).
 Em toda minha vida, eu não conseguia entender como ele conseguia ser tão safado e vez ou outra me relatava alguma experiência bi.
 Esta ultima façanha dele aconteceu neste último final de semana dia que sua esposa foi visitar sua mãe.
 Ele me confessou que tinha uma fantasia já há algum tempo, pois sabia que rolava em alguns cantos da cidade só ele ainda não teve coragem de fazer. E que fantasia ein amigos!
 Fazer um boquete em um lugar público.
Mas no final e semana que era o dia das mães ele conseguiu.
Marcos é meu leitor assíduo.
Marcos pensava em realizar esta fantasia há um bom tempo, mas nunca tinha coragem e nem oportunidade de ir atrás. Moramos em Salvador e no sábado pela tarde foi até o shopping comprar o presente de sua mãe.
Depois de enfrentar maior movimentação em todas as lojas sentiu uma vontade de ir até ao W.C urinar.
Como de hábito ficava observando os outros pelo canto dos olhos, sempre usando óculos para não dá bandeira.
 Chegando lá viu uns caras urinando, um do lado do outro.
Coisa normal entre homens, mas o que não era "normal" era sentir tesão de olhar aqueles cacetes fora da calça sobrando nas mãos de seus donos.
Marcos ficou do lado de um cara e olhou discretamente urinou e já ia saindo, e olhou para trás e olhou fixamente para o cara que estava antes ao seu lado.
Que sorriu e deu aquela balançada básica no cacete e guardou saindo do WC.
Marcos foi à busca do presente de sua mãe, mas não conseguia deixar de pensar no cara que estava o seu lado minutos antes no banheiro.
Pois a sua ferramenta era enorme. Quando depois de algum tempo Marcos consegue finalmente comprar seu presente, vai à praça de alimentação e encontra o homem que tinha visto no WC poucos momentos antes.
Marcos sentiu um verdadeiro desejo de poder ficar com ele.
Ambos estavam sós.
Quando Marcos viu que ele também era casado, ai se dissipou todas as probabilidades de alguns momentos de azaração ou quem sabe um programa.
Marcos ficou até meio decepcionado, pediu um chope e ficou na praça olhando ao redor o movimento de vai e vem de pessoas.
Mas o tesão continuava e Marcos ficou sem saber o que ia rolar naquele dia fatídico de sábado a tarde chuvosa.
 Depois de um bom tempo sentado ali na praça de alimentação seu olhar foi de encontro a um rapaz que ficou um tempão olhando para ele e com descrição alisava o cacete. Marcos entendeu que logo ia rolar safadeza assim com um sorriso e um balançar de cabeça foi a confirmação  entre ambos.
Logo os dois saem em direção ao banheiro, Marcos estava ansioso ao mesmo tempo com medo, mas resolveu arriscar se desse certo ótimo senão valeu à tentativa. Ambos entraram em reservados fizeram suas necessidades e logo saíram.
Assim enquanto Marcos lavavam suas mãos olhava pelo espelho e via o cara alisando o cacete que estava meio bamba.
Marcos foi ate ele com toda a coragem que pode adquirir naquele momento.
Passou a mão no cacete e fez um sinal para que entrassem no reservado.
O cara imediatamente assentiu com a cabeça e aproveitando momento que banheiro ficou vazio os dois entraram juntos em um reservado.
Marcos disse que ficou no maior tesão quando o macho abriu a braguilha e colocou pra fora um cacete com tamanho mediano, liso, mas bem cabeçudo e cheio de veias salientes acho que tinha uns 19 ou 20 cm, uma cacete delicioso.
Quando percebeu os dois estavam na maior esfregação.
Marcos contou-me que seu coração acelerava com adrenalina sentida.
Não podiam perder tempo.
O cacete foi endurecendo, ficando naquele maior tesão é claro, que o de Marcos também.
Quando o cara seguro o cacete e balança empurrando em direção à boca de Marcos, ele foi ao delírio.
 Ele segurava a porta e Marcos continuava chupando, sentado no vaso.
Ficaram alguns segundos, Marcos realizando uma fantasia que há muito tempo ansiava e o cara saciando também seu desejo de fuder uma boca em um lugar publico e perigoso.
Com a maior naturalidade faziam movimentos com cuidado e silencio para não ser descobertos, Marcos disse-me que chupou tanto que lhe faltou ar, mas não podia fazer nem um barulho, foram poucos minutos, mas o resultado foi que logo Marcos sentiu sua boca encher de esperma.
E como safado que ele é engoliu tudo e deixou cacete do seu novo amigo limpinho que chegava a brilhar.
Agora ele disse que relatando pode até sorrir, mas no momento a afobação é tão intensa que saboreia cada gota com uma intensidade imensa.
Que nem todos os bezerrinhos sabem mamar como ele o fez naqueles momentos rápidos e deliciosos. Se ajeitaram e aguardaram alguns momentos até que pudessem sair sem dá na pista.
Nesse meio tempo, ficaram em silencio depois de arrumados saíram sem deixar pistas.
Telefones trocados Marcos estão contando os dias para irem se encontrarem.
Está apenas em contato pela web e Marcos esta adorando a relação com outro homem que tem o mesmo perfil que ele é casado, mas adora fuder um macho guloso e sedento de leitinho.
Marcos esta feliz, pois tinha saciado temporariamente sua sede de cacete e realizado sua fantasia que há muito tempo desejava.
Naquele mesmo dia foi embora pra casa, mas com gosto da cacete do outro macho na boca.
E no dia seguinte disse que quando transou com sua esposa que gozou tanto que ela até estranhou.
Aí Marcos disse que estava morrendo de saudades dela. E ela acreditou é claro.
Pois é tem coca cola que adora ser fanta.



Docecomomel (hgata)
Visitem meus outos blogs
Imagem do bing

ACESSOS BLOG

Pesquisar este blog

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Meus Desejos de Amor

Nem sei classificar se é conto ou carta.
Na aurora do amanhecer quero começar meu dia suave como a brisa da manha.
Adormeci em teus braços na exaustão de nossa orgia.
A intensidade de nossos desejos latentes em nossos corpos.
O vai vem frenético do seu sexo em mim
Quero-te como a um anjo e querubim
Em momentos de luxuria os gemidos, sussurros e urros soam como musica suave elevando-nos ao êxtase.
Sempre na busca constante abraçados, sem palavras o breve soar da respiração ofegante que sublima a pura excitação.
O gozo, o orgasmo final e constante de nossas noites de amor e sexo
Quando finalmente estivermos saciados.
Abraçado trocamos juras de eterno amor.
E vejo-me refletido em seu olhar tudo que há de mais belo.
O meu Amor. por você
Meus seios são teu descanso,
Sacia-te de tua sede.
Afaga-os.
O sexo livre não há promiscuidade.
O teu querer é meu também.
Apodera de meus mais recônditos cantos de meu corpo.
Faça de meu corpo tua morada.
Teu prazer.
Finalmente quando chegas a minha virilha, me contorço quero sempre mais
Seus lábios sedentos do meu mel apoderam sem pudor, me chupa, me suga.
Convulsão de meu corpo.
Estremecimentos enfim.
Desça e aproveita serei seu deleite.
Tua língua morna me sacia.
Em tua boca despejo meu mel
Saboreei é meu néctar do querer do amor e da luxuria.
É meu deus grego que me eleva as profundezas do prazer.
Vem cavalga em minhas ancas.
Sou tua... Sempre tua
Jamais fui de outro alguém
Sou teu desejo, sou seu prazer
Eu quero sentir em você
O meu Amor,
O nosso eterno e sublime amor.

Docecomomelcontos