.Pensamento.

Nunca é tarde para abrirmos mão dos nossos preconceitos !

outubro 20, 2018

O Chefe e sua Estagiária.






Sonia era uma jovem estagiaria de advocacia
Estava prestes a se formar, morenaça jambo, seios empinados e uma cintura que realçava os quadris largos, uma bunda bem equilibrada a seu corpo.
Sabe como é estagiaria, horário de trabalho reduzido e precisando colocar em dia todo seu conteúdo de trabalho.
Foi assim que ocorreu com a Sonia, ficava até tarde no escritório para assim poder deixar seus arquivos em ordem.
E naquele dia ela não se deu conta que o advogado chefe do escritório também tinha ficado fazendo extra.
Depois de um feriado prolongado acontece sempre acumulo de serviço
Pois bem.
E Sonia absorta em seu trabalho, não notou que a porta do escritório do Dr. Claudio estava entreaberta.
E como o calor estava intenso mesmo com o ar ligado.
Achando-se sozinha, Sonia sentiu-se à vontade, deixando um botão da blusa aberto, coisa simples, mas com o decote já sinuoso ficou os seios uma boa parte amostra.
E Claudio de sua mesa pela fresta da porta entreaberta só olhava aqueles seios e devaneava em desejos de poder sugar aqueles mamilos apetitosos.
Ficando por demais excitado, logo achando-se também sozinho colocou aquele membro latejante pra fora da calça, acariciando-se e vislumbrando a imagem da Sonia  que absorta em seu trabalho nem imaginava o que se passava ali bem próximo, Dr. Claudio tamanha era sua excitação que  começou a masturbar-se em pouco tempo soltou gemidos de intenso prazer chegando ao orgasmos solitário...Mas sem se dar conta soltou gemidos altos que Sonia chegou a ouvir, então sem saber do que se tratava ela foi até a sala ao lado da sua saber da procedência daqueles sons.
Ao adentrar a porta exclamou um Aiii. Pois pegou o Claudio ainda com membro teso fora das calças. Imediatamente Claudio tentou se recompor tentando se desculpar dizendo que achava que estava sozinho no seu escritório.
Ficou sem graça é claro, mas nada podia fazer no momento a não ser pedir desculpas.
Como ele sempre foi muito safado aproveitou para dizer que em parte ela tinha sua parcela de culpa por ser tão sexy ao ponto dos homens a imaginarem.
Sonia desconcertada ia saindo da sala desculpando-se pela invasão de privacidade, mas antes deu sorriso largo para o Dr. Claudio e falou!
Mas Dr. Claudio só porque viu minha blusa um pouco aberta já imaginou meus seios  que ficou assim?
-Sim Sonia foi isso mesmo!
-Então com voz bem provocante Sonia disse quer tocá-los? Ou algo mais?
-Claudio apenas disse tem certeza disso moça atrevida? hein...ele nem pensou duas vezes Claudio levantou-se com uma rapidez tamanha em segundos já estava junto a Sonia bolinando-a e apalpando a moça.
Que parecia uma gata no cio enroscando-se os braços ao redor do pescoço do Claudio deu-lhe um beijo molhado.
Um verdadeiro sugador de línguas.
Ai foi demais de irresistível para o coroa que se esqueceu do bom senso, de onde estava e até da esposa em casa.
Tirou a blusa da moça e sugava seus seios com sofreguidão causando um leve estremecimento de prazer à ambos.
Roupas tiradas que foram jogadas sobre os processos.
Volúpia e prazer, o ar da primavera aquecia os corpos nus que se entrelaçavam em uma dança sensual.
A maciez do tapete servia como bálsamo, a um total frenesi do vai e vem dos dois.
Claudio com sua experiência de homem maduro e vivido.
explorou cada parte do corpo de Sonia.
E assim a moça foi lambida e sugada por Claudio que chupava seu clitóris tirando gemidos da moça que rebolava sob a cara de Claudio deixando-o todo lambuzado coisa que ele estava adorando assim faziam os oito e o oitenta e oito também.
Já depois de gozar na boquinha de Claudio a moça ficou à mercê do patrãozinho de quatro esperando ser penetrada por ele, que não se cansava de acariciar a estagiária. Enfiava-lhe a língua lubrificando-a tirando o máximo de prazer.
Assim a moça foi enrabada com lentidão no início depois em um galope sensual e gostoso que fez o Claudio gozar naquele buraquinho apertado. Em espasmos de volúpia.
Chegando ambos a um prazer imensurável.
Abraçados nus no tapete Claudio confidenciou que havia dias que a moça povoava seus sonhos, que fazia acordar com cacete armado.
Mas quem lhe servia era a esposa que se esbaldava de ver a excitação do marido altas horas da noite.
A conversa ia solta, mas os sentidos aguçados e logo estavam aptos a iniciar uma nova sessão de sexo. Sonia foi tomar banho enquanto o Claudio bebericava um wiskhy.
Sonia saiu do banheiro enrolada com uma mini toalha que só cobria uma parte de seu corpo. Sua xoxota lisinha de fora.
Claudio se aproximou e com seu cacete duro começou a tocar na moça, que gemia entreabrindo as pernas com prazer. Recebendo o membro rígido em sua gruta molhada desejosa de ser penetrada.
E assim a Sonia foi comida com um pé sob a cadeira encostada a parede que serviu-lhe de apoio para receber o Claudio que estava com desejo insano de comer aquela estagiaria que o tratava com tanta deferência e respeito.
Cada estocada eram urros de prazer de ambos.
Claudio o bom e sério Dr. sucumbiu aos encantos da moça que alugou um Apê que serve de local para encontros dos dois em dias de reuniões fantasiosas e horas extras.
Nunca foi feito tantas horas extras naquele escritório como agora. O que o Dr. Cláudio tem feito que anda meio pálido. Rsrsrsr
Ninguém sabe...Mas a estagiária anda feliz da vida recebendo flores e caixa de bombons que a deixa com um ar de felicidade em sua face meiga.
Pois é...


Docecomomel
@docecomomelcontos
Feira de Santana,20 de outubro de 2018
Bahia:Brasil.
http://sensacoescomemocoes.blogspot.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu êxtase é nosso maior prazer!

ACESSOS BLOG

Pesquisar este blog

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Meus Desejos de Amor

Nem sei classificar se é conto ou carta.
Na aurora do amanhecer quero começar meu dia suave como a brisa da manha.
Adormeci em teus braços na exaustão de nossa orgia.
A intensidade de nossos desejos latentes em nossos corpos.
O vai vem frenético do seu sexo em mim
Quero-te como a um anjo e querubim
Em momentos de luxuria os gemidos, sussurros e urros soam como musica suave elevando-nos ao êxtase.
Sempre na busca constante abraçados, sem palavras o breve soar da respiração ofegante que sublima a pura excitação.
O gozo, o orgasmo final e constante de nossas noites de amor e sexo
Quando finalmente estivermos saciados.
Abraçado trocamos juras de eterno amor.
E vejo-me refletido em seu olhar tudo que há de mais belo.
O meu Amor. por você
Meus seios são teu descanso,
Sacia-te de tua sede.
Afaga-os.
O sexo livre não há promiscuidade.
O teu querer é meu também.
Apodera de meus mais recônditos cantos de meu corpo.
Faça de meu corpo tua morada.
Teu prazer.
Finalmente quando chegas a minha virilha, me contorço quero sempre mais
Seus lábios sedentos do meu mel apoderam sem pudor, me chupa, me suga.
Convulsão de meu corpo.
Estremecimentos enfim.
Desça e aproveita serei seu deleite.
Tua língua morna me sacia.
Em tua boca despejo meu mel
Saboreei é meu néctar do querer do amor e da luxuria.
É meu deus grego que me eleva as profundezas do prazer.
Vem cavalga em minhas ancas.
Sou tua... Sempre tua
Jamais fui de outro alguém
Sou teu desejo, sou seu prazer
Eu quero sentir em você
O meu Amor,
O nosso eterno e sublime amor.

Docecomomelcontos