.Pensamento.

Nunca é tarde para abrirmos mão dos nossos preconceitos !

março 07, 2017

Eu traí e adorei...A traição.




Olá meu nome é Luana sou noiva tenho 26 anos morena de olhos pretos, bunda empinada e seios médios, eu trabalho em uma empresa conceituada e duas vezes ao ano fazemos curso de reciclagem, esta minha aventura aconteceu durante o último curso. Foi maravilhoso.
Numa viagem para um congresso aconteceu uma coisa que eu nunca pensei que pudesse acontecer. Nosso Hotel estava muito cheio, eu e o meu gerente ficamos no mesmo quarto ele é um cara muito legal e bem amigo do meu noivo só que ficamos no mesmo quarto.  Ai eu estava dormindo na minha cama e altas horas da noite bem sonolenta sinto uma mão percorrendo meu corpo. Fiquei assim em transe sem saber onde estava e fui ficando excitada, solto um suspiro ele entendeu como um consentimento aí em poucos minutos ele estava deitado a meu lado eu sentindo seu cacete latejando encostado a minhas coxas, foi assim que ele começou a me beijar eu correspondi ele veio por cima abriu minhas coxas e me fodeu divinamente.
Caracas eu gozei como nunca.
Só de estar relatando já fico excitada. Fizemos várias posições, fui chupada e chupei saboreei seu leite, coisa que nunca fiz com meu noivo fiz naquela noite. Depois de várias horas de sexo adormeci quando despertei pela manhã eu estava sozinha e sobre a cama tinha um bilhete.
Pensei que tinha sido tudo um sonho mas não foi ele deixou escrito que havia adorado a noite que não me acordou porque queria que eu descansasse que de noite nos veríamos no hotel.
Agora não sei o que faço só de pensar estou excitada e suspiro de tesão. Quando meu telefone tocou enquanto lia o bilhete fiquei assustada pois era meu noivo perguntando como eu estava respondi que estava tudo bem, ele disse que achou-me com a voz de cansada não sei o que fazer pois ele é muito ciumento e o meu gerente é casado, mas foi tão bom a noite anterior que acho que vou aproveitar quem sabe o que tenho pela frente afinal se amasse tanto meu noivo não teria consentido chagar onde chegou não é verdade?
Assim fui para o congresso e fiquei dia todo ansiando ver meu gerente, mas só o vi de longe mas quando chegou às 18 hora de ir para o hotel o encontrei e fomos juntos no carro da empresa durante o trajeto ele me falou que adorou nossa noite e me perguntou se eu tinha gostado também, Olhei para ele sorri e disse gostei mas estava sonolenta, mas hoje eu não irei dormi e te digo se gostei mesmo pela segunda vez pode ser?
-Claro Luana estou ansioso para tê-la em meus braços mais uma vez. Chegamos no hotel pedimos um lanche no quarto mesmo e passamos a noite toda transando que macho gostoso e tesudo, fizemos muito sexo e eu pude assim perceber que nem todos homens são iguais pois ele foi muito carinhoso e até sexo anal fizemos eu não sentir nem um pingo de dor apesar dele ter um cacete bem grosso, mas com jeito e carinho me fez ir as nuvens várias vezes. Eu jamais transei como fiz aquela noite, minha xoxota chegou a ficar assada de tanto cacete que recebi foi uma noite para jamais esquecer em minha vida.
Ele fica nu na minha frente andando no quarto e meus olhos cintilam de tanto tesão, Agora só tenho mais uma noite para curtir esta aventura proibida.
O que vocês acham que devo fazer?
Continuar com meu noivo?
Ou simplesmente amante do meu gerente, pois ele me disse que não pode separar agora pois a esposa está gravida!
Eu acho que vou continuar com ele pois achando que é algo proibido dá um tesão maior, quanto a meu noivo depois resolvo ele não quer casar mesmo vou tentando levar mais adiante até enjoar desta situação "proibida".
Mas que é um puro tesão.

Docecomomel(hgata)
Instagram:docecomomel2011

Feira de Santana 01 de março de 2017
Bahia: Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu êxtase é nosso maior prazer!

ACESSOS BLOG

Pesquisar este blog

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Meus Desejos de Amor

Nem sei classificar se é conto ou carta.
Na aurora do amanhecer quero começar meu dia suave como a brisa da manha.
Adormeci em teus braços na exaustão de nossa orgia.
A intensidade de nossos desejos latentes em nossos corpos.
O vai vem frenético do seu sexo em mim
Quero-te como a um anjo e querubim
Em momentos de luxuria os gemidos, sussurros e urros soam como musica suave elevando-nos ao êxtase.
Sempre na busca constante abraçados, sem palavras o breve soar da respiração ofegante que sublima a pura excitação.
O gozo, o orgasmo final e constante de nossas noites de amor e sexo
Quando finalmente estivermos saciados.
Abraçado trocamos juras de eterno amor.
E vejo-me refletido em seu olhar tudo que há de mais belo.
O meu Amor. por você
Meus seios são teu descanso,
Sacia-te de tua sede.
Afaga-os.
O sexo livre não há promiscuidade.
O teu querer é meu também.
Apodera de meus mais recônditos cantos de meu corpo.
Faça de meu corpo tua morada.
Teu prazer.
Finalmente quando chegas a minha virilha, me contorço quero sempre mais
Seus lábios sedentos do meu mel apoderam sem pudor, me chupa, me suga.
Convulsão de meu corpo.
Estremecimentos enfim.
Desça e aproveita serei seu deleite.
Tua língua morna me sacia.
Em tua boca despejo meu mel
Saboreei é meu néctar do querer do amor e da luxuria.
É meu deus grego que me eleva as profundezas do prazer.
Vem cavalga em minhas ancas.
Sou tua... Sempre tua
Jamais fui de outro alguém
Sou teu desejo, sou seu prazer
Eu quero sentir em você
O meu Amor,
O nosso eterno e sublime amor.

Docecomomelcontos