.Pensamento.

Nunca é tarde para abrirmos mão dos nossos preconceitos !

março 11, 2017

Meu cunhado safado.



Olá meu nome é Mariana, tenho 30 anos sou casada tenho dois filhos e vou relatar algo que aconteceu comigo ano passado e ainda vez ou outra continua acontecendo.
Quando conheci meu marido eu era uma mulher que vivia grande aventuras. Todos os meus amigos eram também meus amantes. Meu atual marido sabia que eu tinha outros homens que eu saia, mas ele não se importava me dizia que o corpo era meu que eu fizesse o que bem entendesse, mas que fosse discreta. Fui apresentada a família dele como uma moça de família e prendada. Logo tivemos nosso primeiro filho fiquei algum tempo sossegada sem aventuras. Mas o desejo aflorou eu comecei a sair com outros até com o gerente da loja do meu marido eu sair. Foi uma tarde muito boa tinha tesão por um negro e não me arrependi gozei horrores com aquele negro roldo.
Até parecia que meu marido gostava ou adivinhava porque só bastava eu sair para fazer algo diferente na mesma noite em casa nossa transa era espetacular me chupava tão gostoso que eu gozava muito.
O tempo foi passando e fomos nos adequando ao nosso desejo de cada vez mais sermos felizes.
Eu sabia que Fernando meu marido também tinha uma amante, mas ele procurava não dormi fora de casa então continuávamos felizes e realizados.
No final do ano em dezembro meu marido chegou em casa dizendo que seu irmão que morava em Santa Catarina viria ficar um mês de férias. Eu já o conhecia seu nome era Paulo mais velho que meu marido casado com 3 filhos. Sua esposa uma loirinha muito gentil.
Meu cunhado e família chegaram ficaram na casa da minha sogra que mora no mesmo bairro. No sábado anterior ao Natal meu marido decidiu fazer um churrasco.
Adorei a ideia vieram alguns parentes é claro seu irmão esposa e filhos, a criançada corria e brincavam de um lado para outro, bebidas a vontade meu marido não parava de tomar whisky seu irmão preferia cerveja. Logo algumas pessoas foram embora a esposa do meu cunhado foi com a sogra meu marido e seu irmão continuaram bebendo até que por descuido um copo de cerveja caiu sobre meu cunhado ai seu irmão disse que ele deveria tomar um banho poderia vestir roupas dele.
Só estava agora em casa eu meu marido seu irmão e nosso filhinho dormindo.
Peguei bermuda camisa do meu marido e dei a meu cunhado este foi tomar banho na minha suíte, pedi que meu marido levasse toalha e mostrasse onde tinha sabonete.
Meu marido como já tinha tomado todas estava quase caindo de bêbado foi até quarto de nosso filho e deitou-se. Estou eu arrumando umas coisas quando ouço Paulo chamar fui até onde ele estava, era a toalha que meu marido não levou imediatamente peguei uma no armário fui até o banheiro sem entrar eu falei a toalha está aqui Paulo!
Me dê aqui pois o banheiro escorrega e eu posso cair.
-Poxa que coisa eu pensei e entrei com a toalha na mão.
Parei estática Paulo tinha saído do box estava sobre o tapete pelado com cacete enorme em riste.
Procurei virar o rosto ele sorriu sarcástico dizendo, está com medo Mariana de não resistir ao Junior?
-Não é isto Paulo que é preciso respeito, meu marido é um bom homem!
-Ah sei ver seu cunhado pelado e falta de respeito, mas transar com um e outro enquanto ele trabalha não é?
-Não estou entendendo onde você quer chegar?
-Ele segurou em meu braço me puxando a seu encontro e disse eu quero puder com você Mariana, sempre te desejei quero comer sua xota e mamar em teus peitos gostoso.
Eu sei de tudo Mariana que você faz o mano sabe ele gosta de ser coroe claro que já olhei para meu cunhado com outros olhos afinal é bonito muito forte e com cacete de deixar qualquer mulher desejando ser fundida por ele.
-Não podemos Paulo seu irmão está em casa!
-Ele está bêbado Mariana nem um trem acorda ele hoje eu sei disso.
Fiquei como louca cheia de tesão sentindo seu cacete roçar na minha virilha. Só de está escrevendo já sinto tesão. A vontade de ambos prevaleceu Paulo fechou a porta do banheiro tirou minha roupa, aos poucos e foi me beijando acariciando, suas mãos viris percorria meu corpo por completo, ensopou seus dedos em minha xoxota.
Mordiscava meu pescoço, mamou meus seios com intensa sofreguidão, ai ia dizendo que sempre sentiu tesão na cunhadinha que ia meter gostoso, ai me posicionou apoiada na parede do banheiro e por trás começou a meter, enfiava pouquinho e parava pedindo para eu empinar minha bunda, na verdade ele falava empina este rabo cunhada gostosa, tudo sendo conversado em sussurros para apimentar. Foi ai que senti seu pelo pubianos encostar na minha bunda.
Com sorriso o safado falou pronto cunhadinha agora vai começar a nossa farra.
Paulo começou a mordiscar meu pescoço com força apertava meus seios e com ritmo cadenciado metia cace todo na minha xoxota.
Delicioso momentos só de saber que meu marido estava dormindo ali perto aumentava adrenalina.
Paulo metia e tirava o cacete metendo de vez novamente, ai dizia vou esfolar sua pepeKa cunhadinha gostosa, tão cedo você não vai dá pra outro a não ser seu cunhadinho aqui.
Foi assim que ele puxou meu cabelo me chamando de puta safada e socava com força, o tesão aflorou comecei a gozar gemendo baixinho, ele tampou minha boca e continuou estocando com força até explodir em um gozo insano enchendo minha xoxota de farto leite.
Nos limpamos ele saiu primeiro, eu fiquei tomando banho pensando droga estou no meu período fértil.
Até o final das férias Paulo ficou uma visita constante em minha casa.
Quando meu marido chegava do trabalho eu já estava saciada sexualmente, pois eu e meu cunhado fazíamos de tudo.
Chupava e era chupada, posições infinitas, fizemos de tudo quanto era posições até anal que nunca fui muito fã Paulo soube me convencer e fiquei adorando.
O fdp safado sabia deixar uma mulher tremendo de tanto fuder. Mas meu marido nunca desconfiou de que eu e seu irmão tínhamos uma relação pra lá de amigável.
Foi o mês mais rápido que passou, mas teve o dia da partida e Paulo foi-se embora deixando saudades e uma semente gerando dentro de mim, pois eu acredito que este filho que estou esperando seja dele vou esperar pra ver e ficar calada afinal está tudo entre família.

Docecomomel (hgata)

Feira de Santana,10 de março de 2017
Bahia brasil.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu êxtase é nosso maior prazer!

ACESSOS BLOG

Pesquisar este blog

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Meus Desejos de Amor

Nem sei classificar se é conto ou carta.
Na aurora do amanhecer quero começar meu dia suave como a brisa da manha.
Adormeci em teus braços na exaustão de nossa orgia.
A intensidade de nossos desejos latentes em nossos corpos.
O vai vem frenético do seu sexo em mim
Quero-te como a um anjo e querubim
Em momentos de luxuria os gemidos, sussurros e urros soam como musica suave elevando-nos ao êxtase.
Sempre na busca constante abraçados, sem palavras o breve soar da respiração ofegante que sublima a pura excitação.
O gozo, o orgasmo final e constante de nossas noites de amor e sexo
Quando finalmente estivermos saciados.
Abraçado trocamos juras de eterno amor.
E vejo-me refletido em seu olhar tudo que há de mais belo.
O meu Amor. por você
Meus seios são teu descanso,
Sacia-te de tua sede.
Afaga-os.
O sexo livre não há promiscuidade.
O teu querer é meu também.
Apodera de meus mais recônditos cantos de meu corpo.
Faça de meu corpo tua morada.
Teu prazer.
Finalmente quando chegas a minha virilha, me contorço quero sempre mais
Seus lábios sedentos do meu mel apoderam sem pudor, me chupa, me suga.
Convulsão de meu corpo.
Estremecimentos enfim.
Desça e aproveita serei seu deleite.
Tua língua morna me sacia.
Em tua boca despejo meu mel
Saboreei é meu néctar do querer do amor e da luxuria.
É meu deus grego que me eleva as profundezas do prazer.
Vem cavalga em minhas ancas.
Sou tua... Sempre tua
Jamais fui de outro alguém
Sou teu desejo, sou seu prazer
Eu quero sentir em você
O meu Amor,
O nosso eterno e sublime amor.

Docecomomelcontos