.Pensamento.

Nunca é tarde para abrirmos mão dos nossos preconceitos !

setembro 22, 2017

Uma putinha só minha




A estória que passo a narrar é para pessoas que gostam de sexo sem compromisso, e de fazer sacanagens.
Bem eu sou o Roni trabalho como barman, sempre em finais de semana ou vésperas de feriado trabalho à noite.
O que vou relatar é recente, aconteceu cerca de um mês atrás.
Tenho 28 anos 1,80 de kg olhos pretos moreno cabelos castanhos escuros, meu dote é de 20 cm eu considero normal, quem já experimentou não reclamou gostou porque sempre teve bis.
 Pois bem eu morava sozinho, sempre eu e amigos fazíamos uma pequena reunião onde todos convidavam moças e sempre surgia uma farrazinha extra.
Mas quem quisesse curtir sexo que pegasse sua parceira e sumisse afinal não podia permitir senão a turma fazia de minha casa bordel.
Eu é claro tinha direitos afinal a casa era minha.
Nossa reunião sempre era as quarta –feiras pois tanto eu como meus amigos trabalhávamos na noite e finais de semana era muito trabalho.
 Outro dia cheguei em casa voltando da academia eu vi que tinha alguém no portão de minha casa me esperando. Até estranhei pois a moça timidamente me aguardava. Logo a reconheci como sendo a paquera de um colega de trabalho. Seu nome era Viviane.
A cumprimentei pedi que entrasse e só assim soube do que se tratava,
Ela esteve presente na nossa última reunião.
Perguntei do que se tratava a sua visita, ela meio tímida falou que veio até minha casa porque dá última vez ela saiu com meu colega e amigo de trabalho foram até um motel ele havia tirado fotos dela, ou seja de ambos e agora ele estava importunando caso ela não saísse novamente iria mandar para seu noivo que está morando no exterior.
-Entendo Viviane vou falar com ele sobre isto, que não e honesto conseguir sexo fácil através de chantagem.
-Mas me diga Viviane porque saiu com ele se você está noiva?
-Ah Roni meu noivo tem 2 anos no exterior eu não suporto ficar sem sexo tanto tempo assim, temos um acordo entre nós.
-Ahh entendo sexo e prazer é saúde. Mas da próxima vez Viviane encontre alguém mais responsável, entende?
Tipo quem tipo você por exemplo?
-Sim tipo eu que sabe respeitar as mulheres.
-Bem vamos mudar o rumo da conversa que eu estou a perigo.
-Ah gostei dessa a perigo Roni , mas não tanto eu.
-Viviane vamos parar por aqui senão... Você entende não é?
E quem disse que eu quero parar? Ou você não gostou de mim?
Claro que gostei Viviane você é muito bonita e seu corpo e delicioso eu fiquei observando desde o dia que você esteve aqui mas como veio com Jonas apenas olhei de longe.
Viviane era uma morena de coxas roliças deliciosa, já na casa dos trinta anos, foi ai que pedi licença e fui tomar um banho pois tinha acabado de chegar da academia.
Ela disse que me esperava terminar o banho depois ia embora. Eu disse tudo bem Viviane peguei um suco e lhe dei e fui tomar meu banho.
No banheiro foi inevitável imaginar como seria gostoso dar uma boa trepada com  a Viviane.
Como de habito pois moro só Eu deixei a porta aberta, nunca tinha ninguém em casa mesmo.

 Viviane no mínimo deveria estar constrangida... por me relatar o que ocorreu, eu pensava assim, mas eu me enganei e quando estou me secando percebo pelo espelho que estou sendo observado.
Era Viviane que ficou me observando durante o banho, fingi não perceber e continuei me secando. Foi ai que decidi fazer um joguinho se colar colou caso não é só pedi desculpas.
Resolvi pregar um susto nela, me virei de uma vez mostrando para ela a minha pica, que mesmo meia tesa é muito vistosa.
 Para minha surpresa ela não se assustou!
Sorriu e deu uma olhada para o meu pau, que fez com que ele desse sinal de vida logo ele começou a se armar. Ela apenas olhava fixamente para meu pau e sorria.
 Foi aí que eu me enrolei em uma toalha e fui até onde ela estava. Segurei em uma de suas mãos alisei seu cabelos ela timidamente me olhava nos olhos ai me animei peguei sua mão e botei sobre meu pau que estava teso, ela não tirou a mão e continuou me alisando foi aí que perguntei se ela não queria ficar mais à vontade?
Ela disse um sim com seu corpo arrepiado. Pedi que sentasse fui verificar se a porta estava fechada e voltei ligeiramente até onde Viviane estava. Sentei a seu lado abracei e comecei a beijar seus lábios.

Coloquei minha mão sobre sua perna e fui subindo até que pude vislumbrar seu tesão, quando meus dedos entraram por dentro de sua calcinha percebi como ela estava ensopada.
Deliciosamente cheia de tesão. Ela perguntou se não me importava em espera-la tomar um banho, respondi que sem problemas.
Então ela começou a tirar a roupa ali na sala ao meu lado quando estava só de calcinha, Viviane chegou por trás encostando os bicos dos seios, que estavam duríssimos, em minhas costas e perguntou se não podia ajudá-la a esfregar as costas.
Atendi prontamente... E fomos até o banheiro.
 Ela tirou sua calcinha sensualmente me mostrando seu rabo gostoso.
Sentou na vaso, pegou meu pau que estava teso e me puxou para ela, sem me dá tempo nem nada inclinou-se e começou a chupar meu pau, ela logo disse que ficou cheia de vontade quando tinha me visto enquanto eu tomava banho.
Perguntei se ela queria só chupar ou algo mais?
A safada tirou minha pica de sua boca e com cara de vagabunda respondeu sem largar minha pica que estava toda babada.
Não eu não quero só chupar eu quero é essa delicia   toda atolada em minha buceta, dizendo isso ela me puxou e pagou um boquete maravilhoso, o melhor que minha pica já havia experimentado.
Foram momentos de puro êxtase. Eu não consegui me controlar e não aguentei e gozei em sua boca.
 Viviane se babou toda deixando meu esperma cair em seu seios, esfregando meu esperma pelo seu corpo e entrou no box para tomar banho, fui atrás claro.
Tomamos banho juntos nos esfregando muito. Quase dou um treco quando ela deixou o sabonete cair e demoradamente se abaixou para pega-lo, esfregando a sua buceta em minha pica.
Imediatamente meu pica deu uma alavancada, aí   eu segurei em sua cintura e meti numa estocada só, fazendo ela gritar de tesão e dor pois meu pau é muito grosso.
É claro que também tinha um pouco de charme foi ai que perguntei se queria que eu parasse?
Ela com a voz rouca de tesão disse que não, também eu não ia tirar mesmo.
Foi aí que continuei o vai e vem. Até sentir a cabeça do meu pau ensopar a safadinha estava gozando, segurei com força em sua cintura e soquei   com mais força sentindo seu corpo estremecer de tesão. Fiz todo tipo de carinho com ela, também dei tapas leves e seus gemidos de tesão tomavam conta da casa foi ai que avisei que logo eu gozaria.
Viviane pediu para eu tirar meu pau de dentro que ia me fazer uma surpresa, eu obedeci é claro.
Pois já sabia que tanto ela como eu já queríamos.
Então ela pegou o tubo de condicionador, pegou uma porção e passou no rabo e em meu pau que latejava e com suas mãozinhas delicadas alisando parecia que ia estourar, quando ela me falou que queria meu leitinho em seu cuzinho delirei...
Como estava pronto para gozar, fui me encaixando quando percebi já estava todo metido em seu rabo. Foi ai que ela sentiu a grossura da Jeba e começou a choramingar.
Acalmei-a até que ela timidamente rebolava sentindo como estava preenchida continuei dedilhando seu grelo até sentir seu melzinho escorrer pelos meus dedos, chupei-os um a um e depois dei a ela para provar seu mel.
Viviane estava entregue ao êxtase não reclamava mais da grossura do meu pau ai percebi suas pregas comprimirem meu pau fortemente segurei em sua cintura e continuei fodendo-a até...
 Finalmente comecei a gozar inundando seu rabo com meu leite.
A foda foi maravilhosa.
Ela se acalmou um pouco e se virou para mim segurei com carinho e a beijei com força sua boca carnuda.
Ficamos quietos terminamos o banho, nos enxugamos fizemos um breve lanche e fomos para minha cama.
Deitei-a e chupei sua buceta com carinho então levantei e encostei meu pau em seu rosto, ela começou a esfregar o rosto em meu pau, quando já estava completamente duro, ela boquetou-me novamente.
Foi meu melhor 69 dos últimos tempos Viviane me chupou divinamente, eu metia a língua em sua buceta fazendo estremecer seus urros eram como música a meus ouvidos até que depois do segundo gozo dela eu não aguentei e gozei em sua boca, novamente ela chupou tudo e deixou meu pau limpo e pediu que eu a fodesse.
Ai eu a coloquei para cavalgar em meu pau até que ambos mesmo cansados gozamos novamente.
Agora Viviane é minha amante, mas estamos com problemas pois seu noivo está de viagem marcada para o final do ano, o que fazer não sabemos, mas enquanto o corno não vem estamos curtindo muito e durante a semana Viviane fica quase todos dias em minha casa e o sexo rola solto é muita safadeza que fazemos já transamos em todos cômodos da casa, apenas estamos aproveitando e transamos muito.
Pra que ficar de frescura não é?
A vida consiste em momentos vividos.
Quer dizer não sei se o corno é o noivo ou eu pois ele não sabe que ela o trai e eu sei que ela e noiva, acho que nesta estória eu sou é corno assumido o que vocês acham?

Docecomomel
Instagram:docecomomel2011.
Feira de Santana ,18 de setembro de 2017.
Bahia Brasil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu êxtase é nosso maior prazer!

ACESSOS BLOG

Pesquisar este blog

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Meus Desejos de Amor

Nem sei classificar se é conto ou carta.
Na aurora do amanhecer quero começar meu dia suave como a brisa da manha.
Adormeci em teus braços na exaustão de nossa orgia.
A intensidade de nossos desejos latentes em nossos corpos.
O vai vem frenético do seu sexo em mim
Quero-te como a um anjo e querubim
Em momentos de luxuria os gemidos, sussurros e urros soam como musica suave elevando-nos ao êxtase.
Sempre na busca constante abraçados, sem palavras o breve soar da respiração ofegante que sublima a pura excitação.
O gozo, o orgasmo final e constante de nossas noites de amor e sexo
Quando finalmente estivermos saciados.
Abraçado trocamos juras de eterno amor.
E vejo-me refletido em seu olhar tudo que há de mais belo.
O meu Amor. por você
Meus seios são teu descanso,
Sacia-te de tua sede.
Afaga-os.
O sexo livre não há promiscuidade.
O teu querer é meu também.
Apodera de meus mais recônditos cantos de meu corpo.
Faça de meu corpo tua morada.
Teu prazer.
Finalmente quando chegas a minha virilha, me contorço quero sempre mais
Seus lábios sedentos do meu mel apoderam sem pudor, me chupa, me suga.
Convulsão de meu corpo.
Estremecimentos enfim.
Desça e aproveita serei seu deleite.
Tua língua morna me sacia.
Em tua boca despejo meu mel
Saboreei é meu néctar do querer do amor e da luxuria.
É meu deus grego que me eleva as profundezas do prazer.
Vem cavalga em minhas ancas.
Sou tua... Sempre tua
Jamais fui de outro alguém
Sou teu desejo, sou seu prazer
Eu quero sentir em você
O meu Amor,
O nosso eterno e sublime amor.

Docecomomelcontos