.Pensamento.

Nunca é tarde para abrirmos mão dos nossos preconceitos !

setembro 10, 2017

Minha primeira foda com uma coroa.


Eu ainda era um molecote apesar dos meus 18 anos incompletos, minha mãe me tratava como criança eu já batia punheta, mas nunca tinha fodido nenhuma buceta via revistas e vídeos, mas os tempos eram outros tudo era escondido.
Foi aí que uma amiga de minha mãe que era viúva veio morar em nossa rua. Logo minha mãe me pedia que levasse coisas para ela, tipo assim bolo, e outras merendas seu nome era Laura uma senhora de seus 50 anos mas muito bem conservada e vaidosa. Então sempre a dona Laura também começou a trazer coisas para nossa casa, minha mãe trabalhava só em um turno e sempre as tarde eu estava em casa depois que chegava do cursinho ficava vendo TV ou estudando.
Queria ingressar na faculdade e precisava estudar. Eu fazia questão disto.
Foi assim que a nossa vizinha e amiga de minha mãe começou a trazer guloseimas sempre na parte da tarde. Algumas vezes ela chegava entrava e ficava conversando, eu observava seu jeito de me olhar parecia que queria algo, mas não dizia nada. O tempo foi passando eu já sai com mulher e agora que estava viciado em foder, mas nem sempre tinha gata disponível afinal duro sem dinheiro para sair com as gatas era complicado, mas eu conseguia me aliviar na punheta. Foi quando aconteceu o que relato agora.
Mas um dia cheguei do cursinho fiquei vendo alguns vídeos, fiquei louco de tesão ai fui tomar banho e bater uma punheta, estava louco batendo minha punheta imaginando comendo uma buceta bem gostosa e não ouvi que alguém chamou na porta, como eu tinha deixado a porta encostada a vizinha entrou, era Laura que veio trazer algo para minha mãe.
Caracas ela entrou e me viu no banheiro como um desesperado batendo minha bronha, eu não a vi. Ela ficou vendo até eu gozar depois foi embora. Depois de dois (2) passados minha mãe conversou comigo e disse que a nossa vizinha perguntou se eu poderia dormi na casa dela no final de semana pois ela iria viajar não queria deixar a casa sem ter ninguém para olhar.
Eu respondo a minha mãe que poderia dormi por lá sim, mas como era final de semana só depois que voltasse da balada.
No dia seguinte minha mãe disse que tinha combinado que não tinha problema ser após a balada e assim ela me entregou a chave. E Falou que a Laura deixou lençol, toalhas e um colchão na sala e tinha também bebidas na geladeira.
Hum...Eu logo pensei que se achasse alguém com certeza iria trazer para transar na casa da vizinha afinal motel está caro e eu não podia deixar a casa sem ninguém.
Fui para balada sarrei com umas gurias, mas elas não toparam transar, eu estava louco de tesão. Cheguei fui direto para casa da vizinha, mandei mensagem pra minha mãe ir dormi despreocupada que já estava em casa.
Fui tomar um banho em cima da mesa tinha lençol toalha sabonete foi aí que pensei na vizinha, ai fiquei com mais tesão ainda não teve jeito tinha que bater uma punheta, eu achava que estava sozinho tomei um bom banho enrolei na toalha e fui para sala onde tinha um colchão liguei a TV e coloquei em um canal onde passava filmes de sexo.
Estava vendo o filme deitado no colchão pelado com o cacete duro me punhetando, meu cacete tem 20 cm é grosso e cabeçudo, eu estava louco de tesão pensei ter ouvido a porta se fechar olhei e não ouvi ninguém ai fiquei só vendo filme me masturbando até que percebi um vulto de uma pessoa acendi a luz e dei de cara com a dona da casa minha vizinha.
Fiquei sem graça afinal ser pego se masturbando não é uma coisa muito agradável, mas ela não se incomodou me olhou sorriu e falou.
-Uau que cena linda de se ver!
-Oh dona Laura eu não sabia que iria está por aqui.
-Realmente Lucas eu só viria amanha de noite mas achei carona como já resolvi tudo voltei para casa ainda liguei para sua mãe, mas ela não atendeu.
Desculpe de verdade por me pegar assim em sua casa.
-Não se preocupe Lucas reconheço ainda o que é bom e pelo que vi você estava louco de tesão!
-Pois é!
-Eu tentava me distrair, mas meu cacete teimava e não abaixava de jeito nenhum ai eu falei que já que ela tinha chegado eu ia embora.
-Ela me disse que de forma alguma eu ia sair uma hora daquela para ir embora. Ela tinha razão afinal esta perigoso mesmo ai ela saiu e foi para seu quarto eu desliguei a TV e fui tentar dormi.
Demorei um pouco e fui até o banheiro ai quando passei em frente ao quarto de Laura a porta estava escancarada ela estava deitada vestida com uma camisola curta e descoberta mostrava suas coxas grossas muito bonita as suas pernas, ai fiquei parado só olhando ela se virou e eu pude ver que sua calcinha era de renda   estava atochada em seu rabo.
Pensei ai se esta coroa me desse bola!
Eu parecia que estava colado no chão não saia do lugar, mas precisava ir ao banheiro olhei mais uma vez e ia saindo quando ouço uma voz um pouco rouca dizer assim!
-Lucas meu jovem desde que vi você naquele estado eu não penso em outra coisa você sabe que sou viúva e depois que meu falecido marido partiu eu nunca estive com outro homem.
-Nunca Laura?
-Nunca Lucas eu não sei o que é sexo depois que enviuvei?
-Entendo!
-Mas me diga uma coisa você tem namorada? Como se arranja para transar?
-Olha Laura se eu começar a falar ai que meu tesão não me deixa dormi, mas vou dizer eu tenho uma namoradinha mas nunca transamos fazemos algumas coisas, mas ela é virgem e quer se preservar assim!
-Entendo e como você aguenta ficar sem sexo?
-Eu não fico sem sexo Laura só não tenho uma pessoa fixa!

-Sei entendo e porque não?
-Porque as mulheres não querem só sexo querem sair para passear beber e comer e eu não tenho grana.
-Ah se fosse eu me bastava na cama, ficaria feliz por ter um rapaz como você na minha cama.
-Hum eu criei coragem e falei, mas isto podemos resolver ...Laura.
-Sério Lucas? Nunca falei tão sério.
-Ai com o rumo da conversa só tinha uma atitude a tomar entrei em seu quarto segurei em uma de suas mãos   e fui puxando-a a meu encontro em poucos segundo eu a beijava, ela com toda sua experiência de mulher madura me deu um longo e profundo beijo de língua, eu fiquei todo arrepiado; Fui pego de surpreso ai ela se afastou um pouco me puxou e eu fiquei sentado de frente para ela na cama.
 Foi quando ela disse Lucas deixa eu te ensinar tudo que sei sobre sexo.
Seja meu se entregue aos meus desejos só por esta noite!
Eu apenas respondi faça de mim seu macho Laura, serei seu do jeito que você quiser!
-Farei sim Lucas só precisamos manter segredo afinal sua mãe é minha melhor amiga!
-E vai continuar tudo do mesmo jeito eu Falei. Ai começamos Laura me tocava com suas mãos e eu percorria o corpo dela por inteiro até que fomos tirando nossas roupas, eu a deixei só de calcinha, ela ficou deitada e eu a tocava e chupava todo meu corpo. Foi assim que ela teve seu primeiro orgasmo, me segurou pela cabeça que quase me afoga com tanto gozo. Se estremecia como se tivesse tendo uma convulsão. Quando mais ela gozava mais eu continuava lambendo e sugando seu clitóris. Ai fomos mudando as posições o 69 foi maravilhoso sentir sua boca morna me mamando foi maravilhoso fiz o impossível para não gozar em sua boca, mas ela queria provar do meu leite então em sua garganta eu explodi em um gozo intenso.
Laura não só bebeu como deixou meu cacete completamente limpo ai o fogo reascendeu o meu tesão em seguida trepei com ela como se tivesse anos sem gozar. Meti em todas posições que sabia e as que ela me induzia a fazer, cada momento maravilhoso.
Quando em um momento Laura veio por cima de mim e começou a cavalgar eu fiquei enlouquecido apertava sua bunda e socava sem dó foi ai que ambos gozamos ficamos com a respiração ofegante abraçados como casal de enamorados ai depois fomos tomar um belo banho.
Os folguedos do sexo continuaram no banheiro reativando o desejo de ambos. As preliminares atiçavam a nos dois e no banheiro eu fodi ela em pé, soquei sem dó até sentir seu gozo ensopar a cabeça do meu cacete, ela estremeceu foi ai que pedi que ficasse apoiada na pia e comecei e fuder bem gostoso.
Até gozar enchendo sua buceta de leite, foi tanto gozo que escorreu pelas pernas.
Terminamos o banho fizemos um breve lanche e voltamos para cama, Laura toda sorridente falou que poucas vezes ela gozava com seu marido e só em uma noite já gozou 3 vezes.
-Delicia Laura ainda temos o resto da noite e assim foi até a madrugada transamos mais 2 vezes e batemos recorde de tanto gozar. Descansamos e foi assim que as 9 horas fui embora, mas na condição de não dizer a minha mãe que ela tinha retornado, para assim termos mais uma noite de muito sexo.
Assim eu fui para casa descansei me alimentei e as 19 hora do domingo falei com minha mãe que já viria para casa de sua amiga pois iria aproveitar estudar e dormi cedo pois dia seguinte teria prova.
 Minha mãe acreditou e ainda fez um lanche para eu trazer.
Mas assim que abri a porta encontrei Laura com uma camisola muito sexy e ali mesmo na sala começamos a nos agarrar acabamos transando no tapete da sala.
Depois em seguida conversando falei com Laura que queria fazer sexo anal, ela disse que tinha medo porque as poucas vezes que tentou como marido ela foi rude e ela só sentiu dor.
Não se preocupe meu amor farei que só sinta prazer e se doer tem todo direito de parar.
E assim comecei a chupar a buceta de Laura e dali para seu anel foi segundos lambia fazendo estremecer  quando pedi que ficasse de quatro, lambuzei suas pregas intactas com um creme e coloquei uma camisinha ,lambuzando também meu cacete inteiro de creme umedecedor, ai aos poucos fui forçando e parando até que senti a cabeça do cacete passar Laura soltou um gemido rouco, perguntei se queria que parasse ela respondeu que não...Aí fui empurrando até que não tivesse mais nada   de fora  .Parei por alguns segundos comecei alisar aquela bunda deliciosa e fui aos poucos fazendo movimentos  de vai e vem Laura gemia ,logo começou a rebolar eu sentia suas pregas apertarem meu cacete dando mais tesão, fiquei louco de tesão e comecei a socar sem dó teve momentos que tirava cacete quase todo deixando só cabeça dentro e depois metia com muita força fazendo Laura gemer e rebolar mais ainda.  Acelerei dando estocadas fortes e rapas na bunda de Laura até que explodi em um intenso gozo.Laura gemia e rebolava gostoso que gozou em seguida. Desabei atracado na cintura de Laura, estava feliz e falei no ouvido dela.
Laura minha potranca obrigada pelo prazer que me deste foi a primeira vez que fiz anal.
Ela ronronou igual uma gata e disse a primeira, mas não será a última, eu sorri dizendo... Claro que não será a última estás começando uma nova vida de aventuras e juntos.
E beijei muito ela eu nem pensava na diferença de idade, mas no prazer que sentia com ela naqueles momentos maravilhosos.
Pois eu tinha acabado de selar compromisso com uma amante, deliciosa e tesuda um pouco mais velha que eu mas nada disto me importava.
Fiquei fissurado em fazer sexo com ela que diariamente precisava fazer uma visita a Laura e sempre rolava algo entre nós.
O que vocês acham sobre diferença de idade entre casal?


Docecomomel(hgata)
Feira de Santana,09 de setembro de 2017.
Bahia Brasil.
Meu Instagram >docecomomel 2011 me sigam                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                        

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu êxtase é nosso maior prazer!

ACESSOS BLOG

Pesquisar este blog

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Meus Desejos de Amor

Nem sei classificar se é conto ou carta.
Na aurora do amanhecer quero começar meu dia suave como a brisa da manha.
Adormeci em teus braços na exaustão de nossa orgia.
A intensidade de nossos desejos latentes em nossos corpos.
O vai vem frenético do seu sexo em mim
Quero-te como a um anjo e querubim
Em momentos de luxuria os gemidos, sussurros e urros soam como musica suave elevando-nos ao êxtase.
Sempre na busca constante abraçados, sem palavras o breve soar da respiração ofegante que sublima a pura excitação.
O gozo, o orgasmo final e constante de nossas noites de amor e sexo
Quando finalmente estivermos saciados.
Abraçado trocamos juras de eterno amor.
E vejo-me refletido em seu olhar tudo que há de mais belo.
O meu Amor. por você
Meus seios são teu descanso,
Sacia-te de tua sede.
Afaga-os.
O sexo livre não há promiscuidade.
O teu querer é meu também.
Apodera de meus mais recônditos cantos de meu corpo.
Faça de meu corpo tua morada.
Teu prazer.
Finalmente quando chegas a minha virilha, me contorço quero sempre mais
Seus lábios sedentos do meu mel apoderam sem pudor, me chupa, me suga.
Convulsão de meu corpo.
Estremecimentos enfim.
Desça e aproveita serei seu deleite.
Tua língua morna me sacia.
Em tua boca despejo meu mel
Saboreei é meu néctar do querer do amor e da luxuria.
É meu deus grego que me eleva as profundezas do prazer.
Vem cavalga em minhas ancas.
Sou tua... Sempre tua
Jamais fui de outro alguém
Sou teu desejo, sou seu prazer
Eu quero sentir em você
O meu Amor,
O nosso eterno e sublime amor.

Docecomomelcontos