.Pensamento.

Nunca é tarde para abrirmos mão dos nossos preconceitos !

setembro 02, 2017

Vizinha amiga e amante:


Olá meu nome é Roberto tenho 36 anos sou casado com Diana que é uma mulher muito gostosa nos damos muito bem em todos aspectos na vida de casado. Eu não vou mentir dizendo que nunca a traí sempre surge alguma oportunidade de alguns momentos de prazer e eu não sou de negar fogo para mulher alguma. Eu trabalho como representante comercial por cidades do interior. Moro em uma rua onde todos se conhecem e somos muito amigos.
Minha esposa iria precisar ficar fora de casa por 15 dias sua mãe fez uma cirurgia ela ia lhe fazer companhia por 15 dias. Não se preocupe Diana eu me viro você sabe que arrumo tudo em casa quando não estou viajando!
-Eu sei meu amor mas será muitos dias então eu pedi a nossa vizinha Elsy que viesse dá uma arrumada na casa 2 vezes na semana.
-Não precisava mas já que você falou com ela não vou desfazer de seu pedido. Assim minha esposa viajou naquela sexta-feira pela manhã.
Durante a noite transamos bem gostoso ela estava impossível me fez gozar muito até anal fizemos eu adoro meter gostoso em seu rabo delicioso. Assim minha esposa viajou.
-Eu pensei deve ir com coração na mão com medo de eu sair e a trair, bobinha nas minhas viagens já tenho as gatinhas que trabalham nos comércios que eu visito, que são loucas por sexo só basta um convite a comer algo a noite que acabamos indo para a pousada f e sempre ficam algumas horas comigo. O pessoal da pousada fazem vistas grossa sabe que a vida de representante é assim mesmo.
Então no sábado fui dormi cedo pois ia jogar futebol. Como saí cedo deixei tudo fora do lugar com a certeza que estaria só.
Fiquei batendo um baba até perto de 11 horas foi quando me convidaram a comer um churrasco topei de boa, mas precisava ir me vestir em casa.
Fui para casa depois de combinar com os amigos e dei a certeza que antes das 12,30 estaria lá no churras e quem sabe poderia rolar uma farra extra o aniversariante tinha convidado muitas gatinhas. Todos sabem que sempre rola algo mais ainda mais quando os homens estão desacompanhados.
Assim que cheguei em casa logo na sala vi tudo arrumado ai pensei minha mulher tinha voltado e queria me fazer uma surpresa, já fui tirando a roupa e fui andando até o quarto de onde ouvia barulho de agua escorrendo do chuveiro.
Cheguei na porta da suíte eu nem acendi a luz tirei a cueca e entrei e disse surpresa minha gata... Caracas que susto eu tomei e quem estava no banheiro levou susto maior ainda, procurei de todo jeito me esconder mas o máximo que eu conseguir foi tapar meu pau com as mãos, ai depois do susto passado foi que me dei conta da minha precipitação em tirar a roupa como se fosse um adolescente. Quem estava na minha casa, mas explicitamente na minha suíte era nada menos que nossa vizinha e amiga de minha esposa a Elsy que foi fazer uma arrumação na casa, como me viu sair achou que eu viria só pela tarde.
-Desculpe Elsy estou tão envergonhado que nem consigo me explicar!
Tudo bem Roberto eu deveria ter te avisado, mas como vi você saindo cedo achei que só voltaria mais tarde ai vim fazer uma limpeza como prometi a tua esposa.
Obrigada Elsy fico feliz por minha esposa ter uma amiga tão legal! E me desculpe por ter entrado assim achei que era minha esposa que tinha voltado e quis me fazer surpresa.
Mas não é ela e pela animação que você está tentando esconder sem sucessos a saudade é grande assim como o que está sobre suas mãos.
-Fiquei envergonhado e foi aí que me dei conta que estava nu tentando esconder meu cacete que ainda estava meia bamba. Peguei meu short que estava jogado no chão e sai para tomar banho no banheiro social, enquanto me banhava fiquei pensando sobre a Elsy que apesar de ser uma coroa de 40 anos era bem apanhada e que depois que ficou viúva nunca soube nada que tenha algum caso com alguém. Aí foi inevitável certos pensamentos e poucos segundos fui obrigado a bater uma punheta.
Saí do banheiro aliviado pedi desculpas novamente a Elsy sobre o transtorno, ela respondeu que me compreendia pois afinal tinha vida ativa sexualmente, bem diferente dela que depois que viuvou-se estava imune a certos pensamentos.
Caracas eu pensei quer dizer então que a coroa estava carente ai foi que tive uma ideia.
Oh Elsy já que hoje é sábado não vou sair será que poderia fazer uma lasanha para o jantar ai você poderia jantar comigo, pode ser ou aqui ou em sua casa e dizendo isto sem esperar resposta lhe passei 50 reais para comprar os ingredientes, cerveja tenho na geladeira eu falei sem esperar resposta negativa, aí ela me perguntou que tipo de molho eu gostava!
Gosto de tudo faça como quiser e sem dizer mais nada eu sai, fui para o churrasco achei até uma antiga colega de trabalho que ficou se insinuando, mas na minha mente diabólica só tinha um proposito minha vizinha viúva e de hoje ela não passava de cair na pica.
Eu pensava sentia uma fisgada de tesão.
Bebi o mínimo e conversei com os amigos que até estranharam de eu já não ter caído fora com uma das moças que por ali estavam em busca de sexo.
Quando foi de tardinha fui embora para casa queria descansar um pouco para a noite que estava em meus planos. As 19 horas meu telefone tocou era Elsy avisando que quando quisesse poderia ir jantar, disse que logo estaria em sua casa e levaria uma garrafa de vinho se ela se importava?
-Claro que pode trazer sim adoro um bom vinho!
-Hum então estava tudo como eu estava querendo a sorte estava do meu lado.
Tomei um banho caprichado vesti uma bermuda com camisa polo peguei algumas camisinhas, o vinho e fui em direção a casa da Elsy assim que bati na porta ela surgiu linda cheirosa com vestido preto estava muito bonita com batom vermelho.
Ela me recebeu com uma alegria espontânea, e convidou a sentar no sofá enquanto foi buscar taças para poder tomar o vinho, voltou rapidamente e sentou-se em uma poltrona bem de frente para mim ai começamos a conversa ela perguntou notícias da minha esposa eu disse que estava tudo bermas que não queria falar da minha esposa mas sim sobre ela.
-Sobre mim? Sim quer saber se não tem namorado se não se sente sozinha, estas coisas Elsy já somos vizinhos há um bom tempo e nunca vi você com ninguém.
-Realmente Roberto depois que eu fiquei viúva eu nunca tive ninguém e me conformo com minha solidão! Mas não pode Elsy uma mulher tão linda ficar sozinha, sexo é fundamental para seu bem estar e ainda mais depois quando ficar mais velha terá muitos problemas de saúde.
Eu compreendo Roberto, mas os homens não querem compromisso, e além do mais não quero me envolver com ninguém.
-Mas Elsy não e obrigada a ter compromisso para ter uma vida sexual ativa, não sabe que nos tempos modernos tem os GP e os paus amigos sempre dispostos a ter boas horas de sexo com carinho intimidade e respeito entre ambos.
-Ah entendo Roberto mas me diga como terei um pau amigo se mal saio de casa a não ser trabalhar?
-Olha Elsy estou disposto a ser este amigo seu leal carinhoso e nossa amizade continuaria mais ainda estreitada com respeito como sempre tivemos.
-Ah então...
Sim Elsy olhe bem para mim e responda não gostou do que viu quando entrei pelado sem saber que era você que estava em minha casa?
-Bem gostar do que vi eu gostei Roberto, mas eu não provei além do mais você casado.
-Sim sou casado mas não sou castrado ou você acha que vivo como um velho ou acha que não saio com outras mulheres?
-
Não seja criança Elsy sei que está tão ansiosa quanto eu desejando cair em meus braços.
E sem dizer mais nada segurei em sua mão puxando até meu corpo e num abraço comecei a beijar sua boca. Ela correspondeu e em pouco tempo já estávamos em seu quarto um tirando a roupa do outro.
Deitei Elsy e vi sua calcinha preta úmida, afastei de um lado e cai de boca, a safada estava ensopada, lambia metendo a língua tirando suspiros de tesão. Acabei rasgando sua calcinha e cai de boca com muita gulodice e pude saborear seu mel delicioso e farto. Em poucos minutos estávamos fazendo um delicioso 69 onde pude provar um dos melhores boquetes que já recebi em minha vida.Elsy chupou e mamou meu cacete com muita desenvoltura fazendo uma garganta profunda deliciosamente me deixando louco de tesão.
Ai a cama ficou pequena para nos dois se esbaldar fizemos uma infinidade de posições, mas quando Elsy veio por cima e começou em um galope me deixou louco então sabia se mamava seus seios ou se apertava a bunda ou socava com força meu cacete de baixo pra cima. Uma loucura quando eu finalmente já aponto de explodir botei ela de 4 e fui aos poucos metendo meu cacete me sentir realizado sua xoxota pingava de tanto tesão.Soquei sem dó até começar a gozar ai tirei meu cacete de dentro e esporei em suas costas e bunda.Deliciosamente safada,ficamos deitados nos beijando e conversando como casal de enamorados ai fomos tomar um bom banho.Elsy já foi mal intencionada pois levou camisinhas e lá no boxe do banheiro fizemos sexo anal. Delicioso sentir suas pregas comprimirem meu cacete apertando até terminar de gozar.Levantei com respiração ofegante e Elsy para fechar com chave de ouro me chupou o cacete gozado até deixar limpinho.
Terminamos o banho e voltamos para cama, descansamos até as 22.30 jantamos transamos mais uma rapidinha no papai e mamãe e fui embora pois sabia que minha esposa iria telefonar.
E assim eu tive uma semana inteira com Elsy logo no domingo passei tarde inteira com ela fodemos muito tirando atraso mesmo e assim restante da semana quando chegava em casa ela estava lã me esperando já íamos tomar banho e foder gostoso ela ia embora para não chamar atenção dos vizinhos e logo eu já ia só saindo na madrugada antes de ir trabalhar.
Logo minha esposa voltou  eu e Elsy  tivemos que fazer uma escala de encontros ,os dias de sair com os amigos continuou só que logo eu ia me encontrar com ela indo direto para um motel, na saída ela voltava de taxi eu como segurança atrás. Tudo para termos uma boa vivencia Elsy ficou mais feliz eu com minha esposa continuamos bem e não a nada melhor do que sexo. Sexo e vida e saúde.

Docecomomel
Feira de Santana 01 de setembro de 2017
Bahia Brasil.
Meu Instagram: docecomomel 2011

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu êxtase é nosso maior prazer!

ACESSOS BLOG

Pesquisar este blog

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Meus Desejos de Amor

Nem sei classificar se é conto ou carta.
Na aurora do amanhecer quero começar meu dia suave como a brisa da manha.
Adormeci em teus braços na exaustão de nossa orgia.
A intensidade de nossos desejos latentes em nossos corpos.
O vai vem frenético do seu sexo em mim
Quero-te como a um anjo e querubim
Em momentos de luxuria os gemidos, sussurros e urros soam como musica suave elevando-nos ao êxtase.
Sempre na busca constante abraçados, sem palavras o breve soar da respiração ofegante que sublima a pura excitação.
O gozo, o orgasmo final e constante de nossas noites de amor e sexo
Quando finalmente estivermos saciados.
Abraçado trocamos juras de eterno amor.
E vejo-me refletido em seu olhar tudo que há de mais belo.
O meu Amor. por você
Meus seios são teu descanso,
Sacia-te de tua sede.
Afaga-os.
O sexo livre não há promiscuidade.
O teu querer é meu também.
Apodera de meus mais recônditos cantos de meu corpo.
Faça de meu corpo tua morada.
Teu prazer.
Finalmente quando chegas a minha virilha, me contorço quero sempre mais
Seus lábios sedentos do meu mel apoderam sem pudor, me chupa, me suga.
Convulsão de meu corpo.
Estremecimentos enfim.
Desça e aproveita serei seu deleite.
Tua língua morna me sacia.
Em tua boca despejo meu mel
Saboreei é meu néctar do querer do amor e da luxuria.
É meu deus grego que me eleva as profundezas do prazer.
Vem cavalga em minhas ancas.
Sou tua... Sempre tua
Jamais fui de outro alguém
Sou teu desejo, sou seu prazer
Eu quero sentir em você
O meu Amor,
O nosso eterno e sublime amor.

Docecomomelcontos