.Pensamento.
Nunca é tarde para abrirmos mão dos nossos preconceitos !
dezembro 31, 2013
Traí meu marido com um sobrinho seu...II
Olá... Eu sou a Marcela e vou relatar hoje como e quando eu continuei a trair meu marido depois que fui assediada pelo sobrinho dele em uma viagem que fizemos.
Este sobrinho de meu marido é um jovem nerd que está morando em nossa casa.
Seus pais moram no interior e meu marido o convidou a vir morar conosco com alegação que nossa casa é imensa e eu fico muito sozinha, pois o próprio viaja muito.
Não sabendo ele que na ultima vez que fomos visitar sua irmã a mãe de Tiago nos transamos e agora tenho certeza que não vamos parar de lhe dá sempre chifres.
Trazer um homem para morar em casa não é coisa boa e ainda depois do que houve será pior ainda, mas eu não poderia dizer nada então aceitei pelo menos falta de sexo não irei sentir. Ou vocês acham que eu vou ficar batendo siririca com um cacete sempre disposto no quarto ao lado.
Assim que voltamos do interior eu e meu marido transamos muito. . .Foram três dias de muito sexo, meu marido me fez gozar em sua boca duas vezes seguida. Na noite anterior de sua viagem só não fizemos sexo anal. Nossos gemidos devem ter ecoado pela casa pois vi a luz do banheiro acessa de madrugada.
Pensei deve ser o Tiago batendo uma.
Gozei abundantemente sabendo que meu amante estava corroído de ciúmes se acabando na punheta ouvindo meus gemidos de prazer.
Assim meu marido viajou logo cedo eu dormi até, mas tarde e não vi quando Tiago saiu para seu estágio.
Passei o dia colocando a casa em ordem, saí a tarde fui ao comércio quando passei por uma rua onde havia vários sex shoppings, resolvi entrar e comprar uma fantasia.
Adorei a roupa toda preta com cinta liga e calcinha super transparente, com renda na frente uma máscara e um pequeno chicote.
A mulher gato... Nossa fiquei contando os segundos até chegar à noite.
Quando Tiago chegou e entrei na sala eu estava vendo TV. Ele um pouco de cara amarrada (fechada) veio até o sofá e ia me dando um beijo na face, eu o segurei pelo pescoço e dei-lhe um beijo na boca de língua.
Ele correspondeu, mas notei um pouco de frieza.
Terminado o beijo eu indaguei se havia algum problema?
_Ele respondeu problema? Não por quê?
-Por nada meu querido, depois de alguns minutos ele começou a falar que passou a noite se martirizando ouvindo meus gemidos enquanto transava com seu tio que é meu marido.
-Ah meu amor você precisa aprender a conviver com esta situação, não posso deixar de trepar com seu tio afinal ele é meu marido e isto poderia trazer desconfianças...
-Tiago assentiu e com sorriso frio falou então o corno na estória sou eu!
Como não poderia confirmar nada, mas a situação era até engraçada. Resolvi reverter à situação e fingindo um sem querer apalpei o cacete de Tiago que já estava rígido.
Foi quando eu lhe disse que tinha uma surpresa para ele.
-Surpresa!
-Oba!
E ele falou toda manhosa Marcela você me mata de tesão passei o dia todo ansiando chegar a casa e ter você todinha para mim.
-Sorri uau Tiago e eu ansiando esperando você chegar para acabarmos com nosso desejo de uma trepada completa, segurou em sua mão levando até o meu quarto.
Tiago meio tímido me perguntou se era isso mesmo que eu queria, respondi isso o que Tiago?
Olha Marcela dá trepada casual em outro lugar é uma coisa e treparem sua casa em sua cama na casa de meu tio é outra coisa.
_E foi dizendo se começarmos seremos amantes para sempre. -Afirmei é isto mesmo que eu quero Tiago nesta viagem que fiz a casa de seus pais eu descobrir meu lado mundano e que não sou de um homem só.Não se preocupe que seu tio ainda vai acabar aceitando.
Enquanto falava a cada minuto sentia mais tesão pedi a Tiago que me esperasse um minuto enquanto iria ao banheiro.
Ele assentiu e entrei sem fechar a porta e de dentro do banheiro ia conversando em ele.
Um minuto Tiago pode ficar a vontade na cama que já volto. E quando eu sai do banheiro vestida com a roupa da mulher gato toda cheirosa e perfumada Tiago foi a loucura levantou veio junto a mim e me carregou no colo deixando-me na cama e caiu por cima me beijando com um louco.
Parecia um tarado ensandecido dizendo que era louco por mim, queria eu largasse seu tio para ficar com ele e dizia que eu era gostosa demais. Eu nunca vi tanta avidez em poucos minutos eu estava sem roupas e com as pernas escancaradas e Tiago me chupando como a um louco. Eu me contorcia em êxtase o sexo oral é como um TNT que implode dentro do corpo elaborando mil e uma emoção.
Inevitável seria dizer que não gozei em abundancia deixando expelir meu mel que Tiago sugava saboreando cada gotícula do meu fluido corporal.
Começamos um 69 e Tiago controlava meu corpo, eu estava parecendo uma boneca nas mãos ágeis de Tiago. Quando eu estava por baixo logo em minutos já estava por cima com cacete todo atochado.Parecia um porrete de duro.
Estava louca para saborear seu leite, mas ele controlava-se me deixando cada vez mais extasiada de prazer já tinha gozado duas vezes em abundancia.
Foi quando Tiago me colocou de quatro e beijava meu corpo inteiro, sua boca.
Quente e molhada me deixava como uma louca, depois ele ficou em pé na cama e eu retribui com mais um boquete muito gostoso, eu estava parecendo uma puta profissional, era safadeza demais. Então ele foi ficando atrás e pediu que abrisse bem as pernas, foi forçando seu cacete na entrada do meu anel e com uma das mãos acariciava meu clitóris. E encostava cabeça do cacete e tirava,parecia um castigo eu ansiando receber seu mastro e Tiago ficava me maltratando ate que ele segurou o cacete e apontou forçando o meu cu sem deixar eu escapar segurou em minha cintura e forçou ate a cabeça entrar.
Eu gritei e comecei a gemer até que ele enfiou tudo em uma só estocada, eu dei um grito e ele começou a meter feito um louco, ficou bombeando todos os mais forte, aquelas sensações eram uma delicia, a dor desapareceu por encanto.
Coloquei uma das mãos atrás para ver até onde Tiago tinha metido seu majestoso cacete e só conseguir apalpar os culhões. Eu estava literalmente com um cacete atochado no rabo e só poderia aproveitar as sensações maravilhosas que isto me proporcionava com muito gosto.
Quando Tiago sentiu que eu estava relaxada já acostumada com seu cacete começou um vai vem e dizia coisas me chamando de safada gostosa e dava tapas em minha bunda.
Eu rebolava gemendo pedindo, que me enchesse de leite. Quanto mais eu gemia mais tesão Tiago sentia.E logo como um louco alucinado começou a bom bar que o barulho de nossos corpo ecoavam pelo quarto e cada sentimentos de seu cacete tomava dimensões desproporcionais dentro do meu rabo ,eu estava me sentindo dividida ao meio.
Tiago forçou mais um pouco e comecei a sentir seu cacete se avolumar e logo fortes jatos de esperma eram expelidos de seu cacete dentro do meu rabo.
E assim depois de alguns segundos senti meu cuzinho arregaçado latejando e logo cacete de Tiago sai de dentro de mim.
Até sorrir de ver a quantidade de esperma que tinha na camisinha.
Tiago tirou limpou com um papel toalha e ficamos abraçados, Vir-me-ei e fui limpar aquele cacete delicioso que prazer imenso havia acabado de me proporcionar.
Claro que ele gemia e dizia que logo estaria recuperado e íamos continuar nossa safadeza.
Menino novo é claro foi mais rápido do que pensei... Saber que eu causava aquele furor sexual me dava tesão.
Logo eu já estava rebolando recebendo aquele cacete na minha xoxota lisinha, depois de ter sido arregaçada no seu cuzinho era evidente que Tiago queria uma foda completa.
E eu nem precisei pedi pois ele já sabe que depois de um gozo eu adoro um bom boquete.
E depois em minutos fudendo minha xoxota Tiago saiu de dentro das minhas coxas e colocou-me em uma posição na cama e tirando a camisinha meteu o cacete na minha boca e sugando e lambendo recebi jatos de leite na garganta.
Meu marido e tio de Tiago sempre evitou fazer isto, fazíamos 69, mas ele jamais gozou na minha boca. Coitado tanto tempo perdido com falso pudor.
Pois mulher precisa ser uma puta na cama e fora dela uma dama. Pois bem eu sou puta e adoro trepar.Alguém se opõe?
Meu último conto.... de 2013:
Docecomomel
Marcadores:
Docecomomel,
Traí meu marido com um sobrinho seu...II
Assinar:
Postar comentários (Atom)
ACESSOS BLOG
Pesquisar este blog
Meus Desejos de Amor
Nem sei classificar se é conto ou carta.
Na aurora do amanhecer quero começar meu dia suave como a brisa da manha.
Adormeci em teus braços na exaustão de nossa orgia.
A intensidade de nossos desejos latentes em nossos corpos.
O vai vem frenético do seu sexo em mim
Quero-te como a um anjo e querubim
Em momentos de luxuria os gemidos, sussurros e urros soam como musica suave elevando-nos ao êxtase.
Sempre na busca constante abraçados, sem palavras o breve soar da respiração ofegante que sublima a pura excitação.
O gozo, o orgasmo final e constante de nossas noites de amor e sexo
Quando finalmente estivermos saciados.
Abraçado trocamos juras de eterno amor.
E vejo-me refletido em seu olhar tudo que há de mais belo.
O meu Amor. por você
Meus seios são teu descanso,
Sacia-te de tua sede.
Afaga-os.
O sexo livre não há promiscuidade.
O teu querer é meu também.
Apodera de meus mais recônditos cantos de meu corpo.
Faça de meu corpo tua morada.
Teu prazer.
Finalmente quando chegas a minha virilha, me contorço quero sempre mais
Seus lábios sedentos do meu mel apoderam sem pudor, me chupa, me suga.
Convulsão de meu corpo.
Estremecimentos enfim.
Desça e aproveita serei seu deleite.
Tua língua morna me sacia.
Em tua boca despejo meu mel
Saboreei é meu néctar do querer do amor e da luxuria.
É meu deus grego que me eleva as profundezas do prazer.
Vem cavalga em minhas ancas.
Sou tua... Sempre tua
Jamais fui de outro alguém
Sou teu desejo, sou seu prazer
Eu quero sentir em você
O meu Amor,
O nosso eterno e sublime amor.
Docecomomelcontos
Na aurora do amanhecer quero começar meu dia suave como a brisa da manha.
Adormeci em teus braços na exaustão de nossa orgia.
A intensidade de nossos desejos latentes em nossos corpos.
O vai vem frenético do seu sexo em mim
Quero-te como a um anjo e querubim
Em momentos de luxuria os gemidos, sussurros e urros soam como musica suave elevando-nos ao êxtase.
Sempre na busca constante abraçados, sem palavras o breve soar da respiração ofegante que sublima a pura excitação.
O gozo, o orgasmo final e constante de nossas noites de amor e sexo
Quando finalmente estivermos saciados.
Abraçado trocamos juras de eterno amor.
E vejo-me refletido em seu olhar tudo que há de mais belo.
O meu Amor. por você
Meus seios são teu descanso,
Sacia-te de tua sede.
Afaga-os.
O sexo livre não há promiscuidade.
O teu querer é meu também.
Apodera de meus mais recônditos cantos de meu corpo.
Faça de meu corpo tua morada.
Teu prazer.
Finalmente quando chegas a minha virilha, me contorço quero sempre mais
Seus lábios sedentos do meu mel apoderam sem pudor, me chupa, me suga.
Convulsão de meu corpo.
Estremecimentos enfim.
Desça e aproveita serei seu deleite.
Tua língua morna me sacia.
Em tua boca despejo meu mel
Saboreei é meu néctar do querer do amor e da luxuria.
É meu deus grego que me eleva as profundezas do prazer.
Vem cavalga em minhas ancas.
Sou tua... Sempre tua
Jamais fui de outro alguém
Sou teu desejo, sou seu prazer
Eu quero sentir em você
O meu Amor,
O nosso eterno e sublime amor.
Docecomomelcontos
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Seu êxtase é nosso maior prazer!