.Pensamento.

Nunca é tarde para abrirmos mão dos nossos preconceitos !

novembro 28, 2018

A secretária é minha putinha.



Meu nome é Diego Junior no meu trabalho sou conhecido pelo nome de Junior, tenho 39 anos sou casado, sempre fui fiel a minha esposa, mas em nossos momentos de intimidade sempre sentia que estava faltando alguma coisa. Minha esposa depois de 3 anos de casados não sei porque motivo esfriou de uma forma que nosso casamento caiu numa rotina patética, aí eu como sou um homem saudável e adoro sexo fui forçado a ter casos extras conjugais.
Esporadicamente sempre tinha caso com alguma mulher, ou seja o sexo casual, mas depois que conheci a secretária da empresa começamos a conversar e foi aí que percebi que encontrado a tampa de minha panela, Andreia apesar de ser noiva conversava comigo assuntos bem  pessoais do seu relacionamento com seu noivo como ela mesma dizia que ficava muito a desejar, daí a conversa passou para o lado mais íntimo e foi aí que nos demos conta que tanto eu como ela estávamos infelizes na vida sexual e amorosa, para ter um encontro intimo entre nós foi bem fácil  só bastou ela ter uma crise de ciúmes do noivo que quis  dá o troco e nada melhor que um encontro numa bela tarde de sábado em um motel.
No sábado eu não trabalho ela trabalha meio turno, ela saiu do trabalho e nos encontramos em um barzinho comemos e conversamos muito daí surgiu o convite para ir até um lugar mais sossegado ou seja um motel. Ela topou saímos do barzinho e fomos, no trajeto Adriana já se soltou abriu as pernas e eu podia ver sua calcinha, que por sinal bem devassa não tapava nada e entre uma marcha e outra comecei alisar sua xoxota, logo ela já retribuía o carinho alisando meu pau que estava bem teso.
Escolhi um motel bem legal era um pouco afastado da cidade, então eu pedi a ela para pegar um CD no porta luvas foi quando ela viu a embalagem de KY e com carinha de safada perguntou para que servia?
-Oh minha linda adoro sexo anal e para facilitar ajuda um pouco a lubrificação, pois bem sabe que tem muitas gatinhas mal comidas por namorados e noivos que não sabem dá o devido carinho para que elas sintam prazer.
–Ela fingiu de inocente e disse que só tinha feito anal uma vez com o noivo mas que doeu bastante!
-Oh querida tenho certeza que você vai esquecer deste episódio, vai amar me dá seu lindo rabinho eu vou adorar ser seu professor nesta área!
A Andreia deu um sorriso de safadinha... Me confidenciou que ela tinha medo mas que estava doidinha para experimentar.
Então aproveitando eu falei, olha tenho uma experiência muito grande na área tenho certeza que vai adorar e vai querer sempre.
Chegamos no motel assim que entramos na suíte Andreia foi até o banheiro tomou banho e saiu vestida com uma micro camisola que mostrava sua calcinha, realmente estava linda suas pernas torneadas coxas grossas e uma bunda deliciosa com uma calcinha fio dental atochada na bunda.
Exclamei nossa que gata, que peitinhos lindos que apontavam para o céu, durinhos...
Abracei-a e começamos a nos beijar, que beijo delicioso tinha essa garota...Nossa Andreia... que língua deliciosa!
Exclamei ela riu e disse você não sabe do que estava boquinha aqui e capaz de te proporcionar!
-Hum não sei mas quero saber e é agora!
-Comecei a acariciar seus seios... e levei minha mão até sua xoxotinha e vi que estava super. molhada a calcinha.
Afastei um pouco para o lado... e enfiei um dedo naquela rachinha deliciosa que estava super. molhada.
Ela gemeu gostoso ai começou a acariciar meu pau por cima da cueca...que já estava bem teso ai ela abaixou a minha cueca botou meu pau para fora ajoelhou-se a meus pés e caiu de boca me pagando um delicioso boquete...Aí a coisa ficou boa.
Ela delirava gemendo gostoso chupando meu pau e dizia humm que pau delicioso Junior estou louca para sentir ele todinho dentro de mim.
-E vai sentir ele todinho em você quero que você sinta ele cm por cm entrando em você quero ser seu macho e vou te fazer a minha puta, a puta mais safada e feliz do mundo...
Quero te ver gemendo gostoso enquanto como esse rabo delicioso com muito carinho minha putinha safada!
-Andreia não parou um minuto sequer de me chupar ela me lambia o pau todo quando chegava na cabeça do pau ela engolia cm por cm chegando a engasgar mas não me largava...
Ela lambia meu pau e gemia como uma gatinha ronronando. Foi aí que eu estava quase gozando queria logo comer ela ai pedi para ela parar de me chupar e coloquei ela de (4) na beirada da cama e comecei a chupar a sua xoxotinha linda...
Estava uma delícia toda depiladinha...Toda meladinha ai ela quando sentiu minha língua gulosa desbravar sua gruta ensopada começou a delirar falando safadezas tipo:
-Aiiii...isso coroa safado...chupa gostoso minha xoxotinha vou gozar na tua boca...
Que delícia...isso...assim. ui... que língua maravilhosa... aí... isso... meu safado tesudo...
Eu nunca traí meu noivo, mas você está me levando a loucura.
Quero que você me foda bem gostoso.
Arromba minha xoxota...meu safado gostoso...Aí eu senti seu mel escorrer na minha boca. A safada parecia que ia morrer gemendo gostoso e dizia que eu ia matar ela de tanto gozar.
Você me mata de gozar porra ela gemeu alto e desabou na cama.
 Então aproveitei botei uma camisinha no meu pau alisei seu rabinho que estava empinado para cima como se estivesse me convidando, dei uma lambida senti ela se arrepiar ai ela começou a gemer alto novamente. Ai Junior que delícia...puta que pariu...que língua deliciosa...Eu nunca senti tanto tesão assim. Meu noivo nunca fez assim. meu macho safado...gostoso...chupa gostoso...delicia... aiii.
Voltei a chupar sua xoxota e com um dedo fiquei massageando seu anelzinho e aos poucos fui enfiando um dedo... ela se assustou... travou ai segurei sua cintura e continuei...acariciando seu rabinho ela gostando começou a rebolar mais gostoso na minha língua, gritava, estava toda arrepiada.
-Eu não parei meu limite é sentir o prazer pleno da fêmea ai depois eu.
Aos poucos ela foi se acostumando com meu carinho, voltei a lamber mais, molhar mais seu rabo aí enfiei mais um dedo... Ela gritou alto Aí... porra...está me matando seu safado... que delícia...nunca achei que fosse tão gostoso.
Vai porra...me fode me arromba...puta que pariu...
-Então eu peguei o KY que tinha pego no carro, passei bastante no seu rabinho, passei nos meus dedos e enfiei fiquei rodando os dedos e alargando bem seu anelzinho.
Quando senti que ela estava pronta...Me coloquei numa posição atrás dela, encostei meu pau na entradinha do seu rabinho...e fiz força, encontrou uma certa dificuldade mas logo a cabeça foi rompendo os obstáculos e foi entrando gostoso.
Ai começou a choradeira.
Ai... para...para...espera um pouco... ai eu parei perguntei se não queria, ela disse quero mas está doendo... espera... ai eu parei de novo ai ela pediu para continuar!
Dei um tempinho para ela se acostumar pois meu pau já estava mais da metade atochado no rabo dela, ai ela começou a rebolar eu recomecei a empurrar meu pau... que entrava gostoso...naquele rabinho apertadinho...
Aí não tinha mais nada para meter. A safada ainda botou a mão para trás para conferir.
-Ai...seu filho da puta safado...Você está me arrombando toda...vai... agora me fode toda vai...
Quando ela percebeu meus culhões já estavam roçando na sua xotinha...
-Ai eu falei... Putinha... Safada... está sentindo? Meu pau todo dentro...Rebola esse rabo gostoso minha cadela safada eu vou te encher de leite safada!
Andreia começou a rebolar...pra frente e para trás, aos poucos meu pau escorregava naquele rabo tesudo ai eu tirava lentamente depois metia com força para ela sentir como é ter um pau de verdade.
Andreia começou a gemer ai eu comecei a dedilhar seu grêlinho a safada pirou de tesão e começou a rebolar cada vez mais gostoso ...
Vai safado que delicia é dar para você...Safado
Acelerei as bombadas a Andreia gemia e gritava, eu comecei a sentir meu gozo chegando...
Ela rebola mais rápido ai eu disse agora você vai ser uma puta completa tirei meu pau de dentro do rabo dela joguei a camisinha fora e botei ela para vim mamar meu leitinho...
Comecei a soltar jatos de esperma em sua boca ela entalou eu segurei firme em sua cabeça com o pau inteiro em sua boca aí eu disse tem que engolir todinho...
Ela nada disse em segundos parecia uma bezerra mamando no meu pau.
A safada tomou todinho e limpou meu pau todo e depois me falou...Meu macho que foda gostosa foi essa? Agora vou ser sempre sua...
Agora sempre que preciso de sair com ela eu mando uma mensagem e no final do dia lá está ela...
Aquela morena linda sorrindo como sempre... me esperando sempre repetimos a dose de uma tarde maravilhosa de muito sexo...
Agora ela até já se acostumou a levar meu pau nos seus buraquinhos que quem toma iniciativa agora é ela.
Eu adoro sempre sair com ela me dá um tesão danado saber que depois de uma tarde no motel comigo a safada vai sair com o noivo e o máximo que ele faz com ela é papai e mamãe ai ela já vai para encontro saciada e feliz com a foda que dou com ela...Pois ela gosta da foda completa e fazemos todas posições imagináveis e eu adoro sentir ela galopando em meu pau até gozar, Andreia é muito gostosa e eu jamais vou querer perde-la.
Já tirei umas fotos dela nua mas sem mostrar o rosto e sempre estou olhando e sou obrigado a bater uma boa punheta lembrando como é gostoso trepar com a secretaria noiva da empresa que é toda séria, mas na cama é uma potranca muito safada que me dá muito prazer.


Docecomomel
Instagram: @docecomomelcontos
Feira de Santana 28 de novembro de 2018
Bahia Brasil.


ACESSOS BLOG

Pesquisar este blog

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Meus Desejos de Amor

Nem sei classificar se é conto ou carta.
Na aurora do amanhecer quero começar meu dia suave como a brisa da manha.
Adormeci em teus braços na exaustão de nossa orgia.
A intensidade de nossos desejos latentes em nossos corpos.
O vai vem frenético do seu sexo em mim
Quero-te como a um anjo e querubim
Em momentos de luxuria os gemidos, sussurros e urros soam como musica suave elevando-nos ao êxtase.
Sempre na busca constante abraçados, sem palavras o breve soar da respiração ofegante que sublima a pura excitação.
O gozo, o orgasmo final e constante de nossas noites de amor e sexo
Quando finalmente estivermos saciados.
Abraçado trocamos juras de eterno amor.
E vejo-me refletido em seu olhar tudo que há de mais belo.
O meu Amor. por você
Meus seios são teu descanso,
Sacia-te de tua sede.
Afaga-os.
O sexo livre não há promiscuidade.
O teu querer é meu também.
Apodera de meus mais recônditos cantos de meu corpo.
Faça de meu corpo tua morada.
Teu prazer.
Finalmente quando chegas a minha virilha, me contorço quero sempre mais
Seus lábios sedentos do meu mel apoderam sem pudor, me chupa, me suga.
Convulsão de meu corpo.
Estremecimentos enfim.
Desça e aproveita serei seu deleite.
Tua língua morna me sacia.
Em tua boca despejo meu mel
Saboreei é meu néctar do querer do amor e da luxuria.
É meu deus grego que me eleva as profundezas do prazer.
Vem cavalga em minhas ancas.
Sou tua... Sempre tua
Jamais fui de outro alguém
Sou teu desejo, sou seu prazer
Eu quero sentir em você
O meu Amor,
O nosso eterno e sublime amor.

Docecomomelcontos