.Pensamento.

Nunca é tarde para abrirmos mão dos nossos preconceitos !

julho 21, 2021

A evangélica puritana.

Olá pessoal hoje vou relatar algo que me aconteceu quando eu comecei a frequentar a igreja evangélica foi logo depois que eu me separei.

Estava sem rumo deprimido e um amigo me convidou a ir ouvir a palavra então eu fui e gostei.

Todos os domingos eu ia.

Meu nome é Lucas tenho 36 anos, sou moreno com 181, 83 kg meu pau tem 19 cm é bem cabeçudo e, diga-se de passagem, nunca deixei mulher nenhuma na mão.

Apesar que quando estava casado sempre fui fiel a minha esposa que foi meu maior erro. Pois mesmo assim ela me traiu e acabei descobrindo e nos separamos.

Depois de alguns meses eu já estava consciente que a falta de amor foi um dos maiores motivos de nossa separação. Mas tudo passa e este episódio ficou no passado.

Então conheci uma mulher na igreja que estava assim como eu estudando a palavra.

Joana era seu nome tinha 35 anos, era sozinha depois de conversarmos por mais de uma vez começamos a namorar.

Era uma baixinha, falsa magra com uma bunda grande, coxas grossas e um peitão, que virou meu fetiche de poder mamar aquelas deliciosas tetas.

Mas ainda nos conhecendo soube que na sua juventude teve poucos namorados, mas já havia transando com um deles que acabou o noivado deixando ela por uma amiga mais nova. Então após esta decepção se fechou para mundo.

 E foi assim que nos conhecemos então um dia após saímos da igreja eu a convidei para comer uma pizza e assim teríamos tempo para conversar.

Joana aceitou e daí começamos a namorar os dias iam se passando eu louco na seca por falta de sexo. Sempre após o culto ficávamos na varanda de sua casa conversando tinha até uns beijinhos, mas ela não deixava ir mais além.

Eu ficava louco de tesão quando chegava em casa batia punheta até não aguentar mais.

Foi assim que o tempo passou e teve um encontro em uma igreja de outra cidade e minha namorada foi comigo, eu achava que conseguiria um total domínio das minhas decisões, mesmo estando sozinho com Joana após me beijar.

Eu iria conseguir me controlar e por sermos evangélicos o sexo antes do casamento não podia, não era permitido, mas a vontade o tesão aflorado nos dois foi um estopim. Mas não deu certo isso porque tanto eu quanto ela queríamos e ainda estávamos em estudo sobre o evangelho.

Eu estava serio dirigindo quando coloquei a mão sobre a perna de Joana percebi como ela havia ficado tensa, mas não retirou minha mão, então paramos para fazer um lanche e entre um beijo e outro falei para ela o que sentia que já não aguentava mais de vontade de transar com ela.

Joana disse que não podíamos, mas que ela também sentia muito desejo por mim.

Enfim nos beijamos e fomos embora. Depois de se aproximar da cidade passamos por um bairro que tinha vários motéis. Eu perguntei se ela topava entrar em um só para ficarmos um pouco mais à vontade eu não faria nada que ela não quisesse.

Para minha alegria Joana aceitou dirigi mais um pouco e entrei em um motel.

Ficamos ali dentro do carro nos beijando até que abri a porta do carro e segurando em sua mão a guiei para entrarmos. Paramos na porta assim que entramos e nossos beijos foram ficando amis quentes, eu apertava seus seios. Foi aí que Joana deixou eu levantar seu vestido e tocar em sua xoxota sobre a calcinha.

-Uau que delicia parecia um vulcão de prazer eu dedilhava meus dedos entre seus lábios vaginais sentindo ela toda meladinha gemendo gostoso e aos beijos em poucos minutos eu a fiz gozar ali em pé. Foi maravilhoso sentir meus dedos lambuzarem-se de seu delicioso néctar, o néctar do amor...

Fiquei louco de tesão sem noção e sem perder muito tempo. Eu abri meu cinto deixei minha calça cair ao chão e abaixei a cueca e deixei meu pau grosso a mostra, Joana veio até mim e segurou com uma das mãos e começou a me punhetar. Delicia sentir sua mão delicada deslizando sobre meu pau.

Então fomos para cama, ela me ajudou a tirar os restos das roupas eu tirei a dela.

Na cama nossas mãos percorriam nossos corpos sedentos de carinho e sexo, eu alisava a xoxota dela, ela me batia uma deliciosa punheta.

Eu já colocava dois dedos na xoxota dela que estava pingando de gozo, foi aí que botei ela na beirada da cama que se virou ficando de costa, eu me ajeitei me apoiei segurando em suas ancas, fiquei na ponta dos pés e comecei a meter meu pau teso. Teve um momento que dei uma metida de uma vez só que Joana gritou de tesão.

Joana ficou foi muito safada a cada metida se abria e rebolava gostoso no meu pau.

 Acho que estava bem mais carente do que eu, que a cada estocada firme dava um leve tapa em sua bunda, ela gemia gostoso pedindo para foder ela com força. Até que senti sua xoxota gozar na cabeça do meu pau...

Fiquei louco soquei com mais força até explodi em um orgasmo intenso. Ficamos abraçados por um tempo depois fomos tomar um banho.

Aí já sabem depois voltamos para cama e eu que sempre fui bem safado que sem nada dizer para Joana apenas que relaxasse e se entregasse a seus desejos. Então eu comecei a alisar seu cuzinho com um dedo, senti que ela gostou aí de ela me falou que já tinha feito anal mais tinha muito tempo, ou seja a muitos anos atrás.

Eu continuei a acariciar e entre beijos dizia relaxa minha potranca entre no clima comigo não farei nada a força. Ela retribuía meus beijos e ronronava igual gata no cio mais eu fazia tão bem com calma que ela não tinha força de pedir para eu parar.

Foi assim que comecei a colocar meu pau na xoxota e metia meu dedo no seu rabo, ela ficou entregue...ia deixar ela bem com desejo para depois saciar os desejos de ambos. Ou seja, um cl é uma conquista pois todos nós sabemos que tem mulheres que acham perversão e de forma alguma cedem. (Fato)

Eu não tinha pressa então foi assim que subi na cama e mandei ela ficar ajoelhada Joana igual uma puta caiu de boca no meu pau que já estava inchado de tesão e sem aguentar muito tempo eu gozei. Gozei em sua boca.

Minha putinha engoliu tudo sem deixar uma gota cair sequer. Deitei Joana cai de boca em sua xoxota e saboreei cada gota de seu gozo. Parecia uma louca rebolando com sua xoxota melada no meu rosto. Aí ficamos um tempo os dois extasiados saciados e felizes.

O tempo passou rápido tomamos banho e fomos embora. Com a certeza que ali foi apenas o começo de muita safadeza.

Firmamos um compromisso depois deste dia fodíamos todo dia.

Foi aí que finalmente Joana veio um dia até minha casa e eu consegui finalmente comer seu rabo. Ali de quatro no sofá da sala eu meti até o talo Joana gozava igual uma vaca, após seis (6) meses...

Casamos e aí começou uma nova história em nossas vidas.

Finalmente havia encontrado a mulher da minha vida, uma dama, mas na cama uma puta a minha puta safada gostosa que amo demais.

 

Docecomomel

@docecomomelcontos (Me sigam)

Feira de Santana 21 de julho 2021

Bahia Brasil.

3 comentários:

Seu êxtase é nosso maior prazer!

ACESSOS BLOG

Pesquisar este blog

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Meus Desejos de Amor

Nem sei classificar se é conto ou carta.
Na aurora do amanhecer quero começar meu dia suave como a brisa da manha.
Adormeci em teus braços na exaustão de nossa orgia.
A intensidade de nossos desejos latentes em nossos corpos.
O vai vem frenético do seu sexo em mim
Quero-te como a um anjo e querubim
Em momentos de luxuria os gemidos, sussurros e urros soam como musica suave elevando-nos ao êxtase.
Sempre na busca constante abraçados, sem palavras o breve soar da respiração ofegante que sublima a pura excitação.
O gozo, o orgasmo final e constante de nossas noites de amor e sexo
Quando finalmente estivermos saciados.
Abraçado trocamos juras de eterno amor.
E vejo-me refletido em seu olhar tudo que há de mais belo.
O meu Amor. por você
Meus seios são teu descanso,
Sacia-te de tua sede.
Afaga-os.
O sexo livre não há promiscuidade.
O teu querer é meu também.
Apodera de meus mais recônditos cantos de meu corpo.
Faça de meu corpo tua morada.
Teu prazer.
Finalmente quando chegas a minha virilha, me contorço quero sempre mais
Seus lábios sedentos do meu mel apoderam sem pudor, me chupa, me suga.
Convulsão de meu corpo.
Estremecimentos enfim.
Desça e aproveita serei seu deleite.
Tua língua morna me sacia.
Em tua boca despejo meu mel
Saboreei é meu néctar do querer do amor e da luxuria.
É meu deus grego que me eleva as profundezas do prazer.
Vem cavalga em minhas ancas.
Sou tua... Sempre tua
Jamais fui de outro alguém
Sou teu desejo, sou seu prazer
Eu quero sentir em você
O meu Amor,
O nosso eterno e sublime amor.

Docecomomelcontos