.Pensamento.

Nunca é tarde para abrirmos mão dos nossos preconceitos !

junho 02, 2020

Ex-namorada...Agora amante.



Olá meu nome é Marcos, solteiro tenho 32 anos recentemente terminei um namoro de seis (06) meses. Não foi por motivo grave apenas decidimos ficar só na amizade apesar de gostar demais da Larissa nossa convivência estava um pouco conturbada, pois ela sempre muito ciumenta e como trabalho empreendendo sempre tenho contatos com muitas pessoas e amizade e cordialidade sempre fez parte do meu convívio.
Então na sexta-feira recebi uma mensagem com um convite para uma festinha na casa de um casal de amigos. Concordei em ir apesar de ir só tinha certeza que iria me divertir.
Quando cheguei já era 22 horas, todos animados conversando, ouvindo música e bebendo, cumprimentei à todos fui apresentado a alguns novos amigos dos donos da festa. Pessoas animadas e divertidas peguei um copo e alguns petiscos fui em busca de uma mesa para que eu pudesse bebericar e apreciar o movimento festivo de todos convidados.
Eis que ouço alguém me chamando quando me viro em direção a voz que me chamava acenando vejo estupefato uma morena, diga-se de passagem uma tremenda de uma gostosa...Linda com certeza a curiosidade bateu em você leitor, pois nada mais do que minha ex-namorada que ali me chamava a Larissa.
Morena, cabelos lisos com seios médios, sem soutien como sempre para mostrar os bicos sempre eriçados de seus mamilos, linda como sempre e pelo sorriso gostou de ter se encontrado comigo. Nesse dia ela estava mais sexy que o normal, sua blusa quase transparente, denotava mais seus seios firme e duros.
Conversamos por alguns minutos foi aí que percebi que ela estava excitada tanto quanto eu apesar do maior esforço em disfarçar. Os bicos dos seus seios estavam bem duros, foi ai que cheguei perto dela e disse no ouvido ai Larissa ver você desse jeito eu não me aguento de vontade de pegar seus peitinhos apertar e mamar gostoso. Como sempre fizemos você bem sabe que ainda sinto muito tesão em você!
Com um suspiro falei...Uma pena não poder fazer isso.
-Ela riu passou a língua pelos lábios num gesto bem sensual e respondeu, não se acanhe, pode pegar meu corpo ainda lembra de seus carinhos!
E sem falar mais nada levantou-se saindo em direção a alguns amigos, mas ao passar bem junto a mim alisou meu pau, que já estava latejando de duro ficou mais teso ainda. Como sempre safada e provocante!
-Caracas minha calça jeans apertava meu pau que chegava a doer, procurei disfarçar, quando procurei por Larissa eu não avistei mas.
Sem querer sair andando pelo meio das pessoas em busca de Larissa quando vejo entrar uma mensagem no meu celular, reconheci o número abri para ver do que se tratava era a Larissa que me enviou uma foto de seus seios lindos como sempre os bicos turgidos de tesão, meu pau deu um pulo dentro da cueca do tesão que estava sentindo naquele momento.
Quando ela me diz venha Marcos estou à sua espera! Indaguei onde você está putinha?
-No quintal da casa. Foi aí que eu vi uma porta que dava para uma imensa área verde onde tinha vários pés de frutas, eu fui andando até que avistei-a encostada com a carinha de safada.
O terreno não tinha muita iluminação, mas dava para se locomover sem problemas foi aí que ela segurou em minha mão e foi me levando até uma área coberta, era uma pequena área gourmet desativada.
Nos abraçamos ela encostada na parede, eu roçava meu pau em sua xoxota ainda sobre a roupa, apertava seus seios louco de tesão, mordiscando seu pescoço... Foi assim que a virei de costas para mim abaixei sua calça, fui me abaixando com minha boca percorrendo seu corpo até chegar em sua xoxota suculenta.
Humm quando enfiei minha língua na sua xoxota ela gemeu alto. Enfiava minha língua fundo sentindo suas pernas estremecerem não parei até sentir seu gozo farto em minha boca. Sua respiração ofegante me deixava feliz por saber que o prazer que sentimos foi mutuo.
 Quando Larissa disse-me pronto Marquinhos agora é minha vez, parecíamos que não éramos ex-namorados, estava tudo excitante o momento maravilhoso adrenalina total.
Foi aí que Larissa minha putinha safada e gostosa abaixou-se e começou o melhor boquete de minha vida. Eu tentava gemer baixo para não despertar atenção mas está impossível. Larissa engolia meu pau inteiro, chupava lambia a cabeça em seguida engolia cm por cm me fazendo enlouquecer. Estava gostoso demais, eu quase gozando tentando me controlar quando ela diz goza Marquinho goza na minha xoxotinha gostosa, que está com saudades de você e seu pau gostoso.
-Aff a safada sabia me provocar. Realmente a safada sempre gostou de me provocar afastei –me um pouco ela se pendurou em meu pescoço e no meu ouvido um sussurro pediu para enfiar tudo nela. Imediatamente segurei nela ela veio com tudo meu pau entrou escorregando macio na xoxota meladinha de seu próprio gozo.
Ai começamos um sobe e desce delicioso, vê-la espetada no meu pau me dava mais tesão ainda ela gozou mais uma vez. Eu não parei de socar naquele ritmo cadenciado onde dava para sentir cada cm de sua xoxota. Quando senti seu corpo estremecer ai ela desceu do meu colo, andamos alguns metros eu me deitei no chão, ela veio por cima e começou um galope desenfreado, que momento maravilhoso sentir sua xoxota engolindo meu pau ainda podia acariciar seus seios. Quando eu não estava mais aguentando com vontade de gozar ela sentiu as veias do meu pau se dilatarem então ela começou um galope desenfreado me deixando enlouquecido de tesão.
Não bastando as provocações quando começo a gozar Larissa sai de cima de mim e abocanha meu pau e finaliza sugando cada gota do meu farto leite.
Que momento maravilhoso tivemos. Ai já sabem nos ajeitamos até ficarmos apresentáveis logo saímos e fomos terminar nossos momentos de êxtase em minha casa. Amanhecemos transando fizemos de tudo para relembrar os velhos tempos, e como foi gostoso essas recordações. Quando o dia amanheceu conversamos reatamos o namoro agora somos namorados, mas voltamos com a condição de deixar os ciúmes de lado para não atrapalhar nosso relacionamento.
Sexo é vida! Vida é amor!
@docecomomelcontos. Instagram.
Docecomomel
Feira de Santana. 02 de junho de 2020.
Bahia Brasil.



ACESSOS BLOG

Pesquisar este blog

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Meus Desejos de Amor

Nem sei classificar se é conto ou carta.
Na aurora do amanhecer quero começar meu dia suave como a brisa da manha.
Adormeci em teus braços na exaustão de nossa orgia.
A intensidade de nossos desejos latentes em nossos corpos.
O vai vem frenético do seu sexo em mim
Quero-te como a um anjo e querubim
Em momentos de luxuria os gemidos, sussurros e urros soam como musica suave elevando-nos ao êxtase.
Sempre na busca constante abraçados, sem palavras o breve soar da respiração ofegante que sublima a pura excitação.
O gozo, o orgasmo final e constante de nossas noites de amor e sexo
Quando finalmente estivermos saciados.
Abraçado trocamos juras de eterno amor.
E vejo-me refletido em seu olhar tudo que há de mais belo.
O meu Amor. por você
Meus seios são teu descanso,
Sacia-te de tua sede.
Afaga-os.
O sexo livre não há promiscuidade.
O teu querer é meu também.
Apodera de meus mais recônditos cantos de meu corpo.
Faça de meu corpo tua morada.
Teu prazer.
Finalmente quando chegas a minha virilha, me contorço quero sempre mais
Seus lábios sedentos do meu mel apoderam sem pudor, me chupa, me suga.
Convulsão de meu corpo.
Estremecimentos enfim.
Desça e aproveita serei seu deleite.
Tua língua morna me sacia.
Em tua boca despejo meu mel
Saboreei é meu néctar do querer do amor e da luxuria.
É meu deus grego que me eleva as profundezas do prazer.
Vem cavalga em minhas ancas.
Sou tua... Sempre tua
Jamais fui de outro alguém
Sou teu desejo, sou seu prazer
Eu quero sentir em você
O meu Amor,
O nosso eterno e sublime amor.

Docecomomelcontos