.Pensamento.

Nunca é tarde para abrirmos mão dos nossos preconceitos !

agosto 24, 2018

Meu amante é bem dotado




olá meu nome é Ailton tenho 36 anos sou casado tenho uma filhinha de 4 anos. Sou um homem de poucas aventuras quando estou de folga jogo um futebol e fico em casa com a família. Minha esposa trabalha fora e nos dias de minha folga eu gosto de ficar na internet em redes sociais lendo um pouco e sempre acabo conhecendo novas pessoas.
E foi assim que conheci uma mulher em uma rede social no início apenas nos cumprimentávamos, depois de um certo tempo trocamos telefones e começamos a conversar por um aplicativo.
Ela me enviava fotos eu retribuía enviava fotos minhas até que um dia eu mandei uma foto minha vestido apenas de cuecas. Não dava para ver nada, mas ela falou em tom de brincadeira caracas Ailton que pauzão que você tem!
Fiquei sem graça pois o comentário dela foi malicioso aí eu entrei na brincadeira e disse é um pouco grande mesmo, mas você precisa ver ao vivo de perto!
-Ela falou bem que eu gostaria mesmo, mas me diga Ailton quanto mede seu pau?
-Olha Luana esse é o nome dela mede mesmo 23 cm, mas porque é cabeçudo parece ser maior...
-Uauu meu maior fetiche é ter um pau assim dotado me arrombando toda ela falou.
-Luana você está de brincadeira comigo?
-Porque se você quiser eu vou sair de férias na próxima semana posso chegar até ai te visitar! Eu ia adorar receber você em minha casa, mas e tua esposa?
-Vamos passar uns dias com os parentes dela eu dou um jeito de ir ai te ver.
Estamos certo então, eu falei ai ela me disse que nem precisaria ficar em hotel que na casa dela tinha quartos de visita!
-Beleza ai ficamos conversando diariamente ai teve um dia que eu fiz uma chamada de vídeo para ela ai como eu estava em casa sozinho mostrei a ela meu pau.
Luana ficou com os olhos vidrados de tesão olhando meu pau, eu fiquei segurando alisando em minutos estava teso igual porrete ai ela pediu para eu bater uma punheta para ela ver.
-Eu nunca tinha feito estas coisas em vídeo, mas o tesão era tanto por saber que ela me desejava assim eu fiz. Foi porra que não acabava mais ela me incitava me provocava, eu fiquei contando os dias de sair de férias até que finalmente este dia chegou. Aproveitei o final de semana fui para casa dos parentes da mulher fiquei final de semana e na terça feira voltei para minha cidade com a desculpa que ia receber o restante das férias. Deixei a sacola em casa peguei duas mudas de roupas e fui para a rodoviária comprei uma passagem e fui até a cidade que Luana mora mais ou menos 180 km de distância. Quando enviei a mensagem que em poucos minutos já a esperava ela ficou radiante, e não é que você veio mesmo?
-Promessa é dívida e eu cumpro. Em poucos minutos Luana está na minha frente veio correndo ela estava de folga trabalha em uma repartição pública municipal.
Fomos até o estacionamento entramos no carro ai ela perguntou se eu queria ir para algum lugar?
-Quero ir para tua cama estou louco de desejo por ti.
-E pra já Luana ligou o carro e fomos para sua casa que era muito espaçosa entrou com o carro na garagem assim que ela desligou o carro descemos ela segurou em minha mão eu a puxei dei um beijo de língua, falei estava ansioso por isto! Ela riu e disse tanto quanto eu estou de pegar aqui? Ela falou segurando no meu pau.
-Eu disse só pegar?
-Ela rindo falou você é direto como eu gosto disso, quer comer alguma coisa?
-Você de todo jeito que puder!
-Hum delicia então vamos tomar um vinho?
-Vamos vinho é muito bom, mas vai esquentar o que está fervendo!
 Eu me sentei no sofá, enquanto Luana foi buscar o vinho, quando ela voltou eu já estava sem camisa, sem sapatos, nem meia, só com a calça com cinto desabotoado, ela trouxe a garrafa e duas taças.
Nos servimos brindamos ao nosso encontro.
A nossa saúde ela falou.
-Eu falei a nossa noite de muito sexo! Assim rimos os dois.
-Começamos a conversar falando um do outro, fui bem claro que era casado que jamais tive amante apenas aventuras esporádicas que gosto do sexo pleno e total sem preconceito e nojinho!
-Ela apenas consentia com a cabeça ai teve um momento que Luana deixou a taça na mesinha de centro e veio ficar ajoelhada no tapete a meus pés.
-Eu me levantei tirei a calça ela me ajudou, ai eu tirei seu vestido ela ficou só de calcinha.
Logo já estávamos num beijo gostoso, cheio de carinho. Muito carinho e muitos beijos. Beijava sua boca, seu pescoço, minhas mãos passando pelo seu corpo. Eu tinha ali na minha frente uma mulher deliciosa, seios lindos, coxas grossas, uma bunda deliciosa e xoxotinha mais linda do mundo, cheinha bem lisa e estava super. meladinha.
Ai deitamos no tapete, ai começamos fazendo um sessenta e nove de arrepiar.
Eu passei a língua devagar e fui descendo pela barriga lisinha até cair de boca naquela xoxota linda e gostosa. Lambi devagar, senti o grelinho endurecer na minha língua, enfiava a língua o mais fundo que podia dentro dela, depois fiquei lambendo o grelo, até senti seu caldo escorrer por meus lábios. Ai foi a vez dele me retribuir o carinho, beijou minha boca bem devagar e desceu com a boca pelo meu peito para então abocanhar meu pau e começar a me chupar. Começou a lamber, passar a língua me olhar nos olhos coisa mais linda e gostosa. Chupava gostoso demais, tentava de todo jeito colocar meu pau todo na boca, mas não conseguia e aí engasgava e ficava apenas me chupando.
-Foi ai que ela disse meu Deus que pau enorme!
-Rimos e ela disse que duvidou quando eu falei o tamanho... Ai eu falei agora você vai sentir ele inteiro em você minha puta!
Botei ela de quatro (4) no tapete botei uma camisinha fiquei atrás dela e eu comecei a meter, falando que agora ela era minha puta e eu era o macho dela queria ouvi ela pedindo pau. Ela ronronava baixinho e eu metia devagar e ia sentindo xoxota dela me apertar por dentro, sentia a maciez ela já bem meladinha.
Aí comecei a meter com ritmo mais acelerado e com força e ela gemia baixinho pra mim.
Metia com toda vontade do mundo que o tempo parasse, ai segurei em seu corpo e mudamos de posição fazendo o melhor papai e mamãe de minha vida. Pois enquanto metia com força ainda beijava e apertava seus peitos com as duas mãos.
Depois fui diminuindo o ritmo das estocadas e comecei a chupar os peitos, enquanto metia cada vez mais ela gemia mais alto foi ai que percebi seu gozo, segurei em seus quadris e com mais força metia até ambos explodirmos em um gozo intenso... Ela ficou muito excitada respiração ofegante meu pau teso ainda dentro dela foi ai que ela veio de novo e segurou no meu pau e falou ai que pau lindo Ailton.
Eu disse ele é todo seu! Ai ela me deu um beijo levantou os quadris se ajeitou pra sentar gostoso em cima de mim. E foi aos poucos sentindo cada cm de nervo invadindo sua gruta deliciosa!
Ela descia devagar até que ela apoiou o peso em mim e não parava de rebolar muito gostoso. Subia e descia com força
Ficamos assim os dois gemendo gostoso até que eu a virei de quatro e comecei a meter novamente é a posição melhor para quem tem pau grande a fêmea sente por inteiro e não a machuca.
Eu dava tapas naquela bunda gostosa e quando estava quase gozando eu parei e ela veio com tudo e sentou no meu pau novamente ai eu deixei ela controlando até onde aguentava foi assim que gozamos gostoso e Luana com lagrimas nos cantos dos olhos me falou que foi o melhor sexo de sua vida.
Nos beijamos apaixonadamente ficamos atracados depois fomos tomar um banho rápido e no banheiro fomos para a cama espaçosa dela recomeçamos uma linda e longa noite de amor e sexo. Metemos muito gemendo e nos beijando até gozar.
Nós só saímos da cama para uma breve refeição eu a deixei descansar de madrugada e na manhã seguinte quando me aprontava para ir embora Luana precisava ir para seu trabalho, mas antes ainda no banho recebeu segundo ela a melhor leitada em sua boca.
Apesar dos contratempos por eu ser casado ali naquele momento começava uma linda e longa estória de amor, sexo zangas idas e vindas que já duram 4 anos.
Já tivemos inúmeros encontros e nossa ligação é de uma amizade sadia que continua nos unindo mesmo eu estando ainda casado e em outra cidade, ainda encontramos tempo para saborear o que a vida tem de melhor a nos oferecer. Luana a minha putinha que mesmo com lagrimas nos olhos não reclama quando fazemos sexo anal, é claro que sou cuidadoso mas o calibre é grosso e preciso muito amor para suportar sem reclamar.


Docecomomel
Instagram:  docecomomelcontos.
Feira de Santana 23 de agosto de 2018.
Bahia Brasil.

agosto 23, 2018

Meus Desejos de Amor




Na aurora do amanhecer quero começar meu dia suave como a brisa da manhã.
Adormeci em teus braços na exaustão de nossa orgia.
A intensidade de nossos desejos latentes em nossos corpos.
O vai vem frenético do seu sexo em mim
Quero-te como a um anjo e querubim

Em momentos de luxuria os gemidos, sussurros e urros soam como música suave elevando-nos ao êxtase.
Sempre na busca constante abraçados, sem palavras o breve soar da respiração ofegante que sublima a pura excitação.
O gozo, o orgasmo final e constante de nossas noites de amor e sexo
Quando finalmente estivermos saciados.
Abraçado trocamos juras de eterno amor.

E vejo-me refletido em seu olhar tudo que há de mais belo.
O meu Amor. Por você
Meus seios são teu descanso,
Sacia-te de tua sede.
Afaga-os.

O sexo livre não há promiscuidade.
O teu querer é meu também.
Apodera de meus mais recônditos cantos de meu corpo.
Faça de meu corpo tua morada.
Teu prazer.

Finalmente quando chegas a minha virilha, me contorço quero sempre mais
Seus lábios sedentos do meu mel apoderam sem pudor, me chupa, me suga.
Convulsão de meu corpo.
Estremecimentos enfim.
Desça e aproveita serei seu deleite.
Tua língua morna me sacia.

Em tua boca despejo meu mel
Saboreei é meu néctar do querer do amor e da luxuria.
É meu deus grego que me eleva as profundezas do prazer.
Vem cavalga em minhas ancas.
Sou tua... Sempre tua

Jamais fui de outro alguém
Sou teu desejo, sou seu prazer
Eu quero sentir em você
O meu Amor,
O nosso eterno e sublime amor.





Docecomomel
Feira de Santana :Bahia

agosto 20, 2018

A noiva putinha do meu cunhado.






Eu moro em Salvador meu nome é Diogo sou casado há 8 anos, 36 anos negro com 1.84 de alt. E 92 kg bem distribuídos, sou bem dotado com um pau de 22 cm, cabeçudo cheio de veias. Minha vida sexual com minha esposa é muito boa. Ela é muito gostosa e bem safada na cama.
Temos uma filhinha de 4 anos minha esposa tem apenas um irmão que estava morando conosco mas recentemente ele e sua noiva receberam uma casa em outro bairro e estavam se ajeitando para casar. 
A noiva do meu cunhado que se chama Erica é muito bonita com os cabelos longos, uma bunda empinada, e com seios médios. Ela era um pouco cheinha comparada a minha esposa. Andei olhando seu jeito de rebolar e algumas vezes a vi com calça justa deu para perceber que sua xoxota era bem cheinha, do jeito que gosto.
Então como eles estavam mobiliando a casa para casar em finais de semana eles ficavam na casa deles, chegou o aniversário do meu cunhado ele resolveu fazer um churrasco.
Para comemorar também a casa nova que eles tinham recebido da construtora.
Levei vodca e cerveja, minha esposa preparou umas carnes e no sábado as 17 horas já estávamos lá. Todos conversando animados, vieram também dois casais amigos deles. Mas foram embora já umas 22 horas eu e minha esposa íamos dormi trouxemos roupas e utensílios. Minha esposa foi colocar nossa filhinha para dormi aproveitou tomar um banho e ficou assistindo TV no quarto. Meu cunhado que não aguenta beber logo estava arriado no sofá dormindo. Então restou eu e Erica começamos ajeitar a bagunça enquanto conversávamos continuávamos bebendo.
Quando já estava tudo nos lugares já era um pouco tarde da noite, foi ai que falei e ai Erica vamos atrapalhar a farra do casal esta noite?
Que nada Diogo meu noivo não é acostumado com bebida, já está dormindo no sofá!
-Poxa que pena depois de passar a semana fora trabalhando!
-Pois é mas devido a correria mesmo pouco fazemos sexo quando não nos desencontramos estamos exaustos de arrumar as coisas da casa.
-Eu falei entendo Erica não é só você que vai passar batida hoje não, minha mulher também já está dormindo! 
E no rumo da conversa sobre família eu falei e quando se tem filho pequeno é complicado a vida sexual.
-Pois é do jeito que vamos vai ser difícil a minha vida sexual está um fiasco imagine fazer filhos? Nesse momento eu pude perceber que Erica deu a entender que estava carente de sexo.
Conversamos por mais alguns minutos ai eu falei que iria tomar um banho no quintal pois estava muito calor, ai perguntei se poderia me arrumar uma toalha.
-Erica prontamente disse que logo me levava a toalha. Fui até o quintal tirei minha roupa e comecei a tomar meu banho. A agua do chuveirão era forte e a temperatura estava ótima. 
Passou alguns minutos quando ouço alguém me chamando virei de repente e dei de cara com Erica em pé com uma toalha de banho nas mãos. Ela arregalou os olhos me olhando com assombro. Peguei a toalha de suas mãos e falei, desculpe Erica achei que você iria deixar a toalha na porta!
-Foi aí que ela disse não é culpa sua Diogo eu também pensei que você iria esperar a toalha para depois tomar seu banho! Ai rimos e eu disse é nós dois pensamos errado.
-Quando ela falou assim, mas está tudo bem não há nada demais de ver você nu!
-Verdade Erica espero que não tenha desfradado a você, nunca ninguém reclamou.
-Compreendo vi que minha cunhada está bem servida!
-E você Erica não está?
-Acho que deu para perceber que não né Diogo?
-E seu noivo no dia da folga de ficar com você foi encher a cara!
-Mas isto não quer dizer que você precisa de ficar carente, afinal é para isto que serve os amigos, eu sou seu amigo Erica e podemos muito bem acabar com esta carência sua.
Eu estava com a toalha enrolado na cintura dava para perceber que eu estava excitado, pois mostrava a barraca armada.
- Nossa Diogo nem me fala uma coisa dessa ver você com um pau exuberante desse eu com a maior seca! Ainda é o dobro do tamanho do meu noivo.
-Ai sem dizer nada Erica se aproximou
-Eu falei estou aqui para te ajudar para acabar com esta seca, segurei no meu pau sobre a toalha sentindo como estava teso foi aí que Erica sem dizer nada agarrou meu pau com as duas mãos e começou uma punheta ali mesmo no quintal...
Eu estava nas alturas sentindo aquelas mãos macias segurando forte meu pau.
-Foi aí que Érica me arrastou para um quarto que tinha nos fundo, ou seja dependência de empregada sem soltar do meu pau ela me levou até uma cama de solteiro e sentou-se ficou admirando meu pauzão teso latejando de tesão babando ai apenas me olhava depois do silencio de alguns instantes me disse:
- Posso chupar esse pau gigante Diogo?
-Eu disse não só pode como deve!
 Érica me disse meu noivo não gosta muito de sexo oral então como ele pouco me chupa eu fico inibida de chupar ele ainda mais de fazer sexo anal que adoro ele é antiquado para estas coisas.
-Ai Erica com movimento de boca no meu pau, era algo fenomenal sentir aquela boquinha quente, envolver a cabeça do meu pau e sugar com força e muita vontade. 
Eu estava quase gozando, era demais, eu segurava pelos cabelos longos dela e ajudava nos movimentos sentia meu pau entrar quase todo em sua garganta.
A safada disse que meu cunhado não gostava muito e ela era assim tão apta imagine se o noivo gostasse. Ai eu dei uma forçada mais profunda ela engasgou ai eu falei que já não estava aguentando segurar mais. Ainda mais que não podíamos fazer barulho foi ai que Erica me puxou para cima eu quase caio deitado com meu pau em riste me ajeitei deixando o pau apontado para o telhado foi quando Erica subiu na cama tirou a calcinha colocou uma perna de cada lado na direção dos meus quadris ai veio descendo com movimentos sensuais até ficar na direção do meu pau ai ela encostou-se a cabeça na entrada da sua xoxota e foi sentando bem devagar até meu pau ir sumindo por completo na sua xoxota toda melada.
Ela iniciou um movimento de corpo e quadris ficando no sobe e desce bem gostoso, apoiando as mãos no meu peito, eu apertava seus seios e mamei gostoso sugando um a um foi ai que lhe mordisquei o bico dos seios ela gemia igual gata no cio ai depois de alguns minutos, Erica me beijava e num sussurro ela disse no meu ouvido aí Diogo eu...Eu... Estou gozando na cabeça desse pau gostoso e grosso.
E como uma alucinada quicava   sem parar eu segurei em suas ancas com muito tesão. Foi ai que falei eu quero gozar nesta xoxota gostosa! Ai ela estava ficando toda mole de gozar saiu de cima de mim e deitou-se ao meu lado na pequena cama de solteiro, ai abria suas coxas grossas e fui ficar de frente para ela quando olhei e vi sua xoxota toda lisinha e melada ai eu falei agora é minha vez!
Sem falar mais nada eu abri mais suas coxas e comecei a lhe dar uma chupada, caí de língua que no pequeno quarto ouvia0se apenas nossa respiração e o barulho de minha boca se deliciando com seu grelo teso. Erica se transformou numa verdadeira puta e começou a falar assim. -Isso meu safado chupa minha xoxota gostosa pois faz tempo que ninguém lambe ela assim tão gostoso!
-Nem precisava pedir eu só parei de chupar quando ela gozou de novo só que agora na ponta da minha língua. Delicioso mel adocicado eu lambia sem querer parar mais.
Eu louco para gozar foi ai que botei a puta de quatro(4) no meio da cama virada pra mim, e com as duas mãos, apertava sua bunda e abria sua bunda e quando eu vi seu cuzinho rosado piscando eu fiquei como louco quando lembrei que ela disse que o noivo meu cunhado corno abestado não era muito fã. Ai fui alisando com mais força a bunda e um dedo foi escorregando até chegar na entrada daquele cuzinho piscando, louco por um pau!
Fiquei só na vontade esperando ela se soltar mais, foi ai que Erica disse quer me comer?
-Coma me fode como um puta me arrombe com este pauzão me fode Diogo eu já não aguento mais de vontade!
-Anda Diogo senão o corno do teu cunhado passa a ressaca!
-Foi ai que despertei da real situação em que estava, me afastei peguei uma camisinha dei duas cuspidas na entrada do seu rabo, botei a camisinha e comecei a encostar a cabeça do meu pau na entrada do rabinho da safada ai fui metendo aos poucos bem devagar até a cabeça entrar quando a chapeleta passou entra as pregas Erica deu um grito eu tampei sua boca ele me mordeu de leve ai eu segurei em seus quadris e forcei meu pau entrar mais Erica gemeu alto.  Foi ai que perguntei se queria parar ou queria meu pau todo?
-Ela disse com voz entrecortada pela dor que sentiu ai falou está doendo mais eu quero esse pau é todo!
-Então segura tesuda que agora que vai começar a brincadeira. Segurei com força com ante braço por baixo dos quadris e soquei de vez até sentir meus culhões  encostar na sua xoxota.
No início o vai e vem era em ritmo lento ai parava e recomeçava bem devagar, depois fui aumentando o ritmo das estocadas. Erica se agarrava nos lençóis ai eu segurava nos quadris dela sentindo por completo meu pau atochado em seu rabo delicioso que estava sendo arrombado com muito tesão e desejo dos dois. Teve momentos que eu tirava o pau deixava só a cabeça dentro ai socava de vez Erica gemia abafado.
Quando eu senti ela gozando apertando meu pau com suas pregas fui ao delírio e comecei a meter sem dó nem piedade...Eu fiquei louco vendo meu pauzão naquele cu apertado, logo soltei um grito acelerei as estocadas em segundos eu enchi a camisinha de farto leite.
 -Erica sentia os jatos de esperma dentro de sua gruta gostosa, ficamos atracados por alguns minutos ai meu pau saiu Erica tirou a camisinha me lambeu chupando o pau ainda meia bamba e falou rindo.
-Oh que peninha tanto leite desperdiçado na camisinha!
-Eu afagando seus cabelos sorri e falei se preocupe não gata que agora não vai faltar leite em sua boquinha!  
Nos ajeitamos Erica entrou tomei um banho e fui deitar junto da minha esposa. Na manhã seguinte acordamos um pouco tarde tomamos café juntos os 4 foi ai que meu cunhado pediu desculpas por ter ido dormi cedo, conversamos um pouco e ficamos sabendo da data do casamento. Pouco tempo depois casaram-se a festa ótima festa e mais ainda eu adorei de saber que uma vez na semana meu cunhado iria trabalhar de noite como a casa que moravam era longe Erica sempre iria passar a noite em nossa casa.
E assim começou minha saga de transar uma vez por semana com a cunhada de minha esposa.
Eu esperava ansioso este dia trocava o turno levava minha filhinha para creche a esposa no trabalho e voltava correndo para Erica era a manhã toda fodendo quando minha esposa chegava do trabalho eu já estava saciado e feliz de tanto trepar gostoso com sua cunhada.
E assim ficamos por um bom tempo e era muito gostoso...Era toda semana e até agora ninguém desconfiou de nada. Eu adoro minha esposa vivemos muito bem, mas o dia de trepar com sua cunhada era esperado como nunca e meu cunhado continua como sempre um ótimo corno eu adoro este meu cunhado! 
E mais ainda sua esposa que agora está gravida só resta saber de quem é...

Docecomomel
Feira de Santana,20 se agosto de 2018.
Bahia: Brasil.
Instagram: docecomomelcontos

ACESSOS BLOG

Pesquisar este blog

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Meus Desejos de Amor

Nem sei classificar se é conto ou carta.
Na aurora do amanhecer quero começar meu dia suave como a brisa da manha.
Adormeci em teus braços na exaustão de nossa orgia.
A intensidade de nossos desejos latentes em nossos corpos.
O vai vem frenético do seu sexo em mim
Quero-te como a um anjo e querubim
Em momentos de luxuria os gemidos, sussurros e urros soam como musica suave elevando-nos ao êxtase.
Sempre na busca constante abraçados, sem palavras o breve soar da respiração ofegante que sublima a pura excitação.
O gozo, o orgasmo final e constante de nossas noites de amor e sexo
Quando finalmente estivermos saciados.
Abraçado trocamos juras de eterno amor.
E vejo-me refletido em seu olhar tudo que há de mais belo.
O meu Amor. por você
Meus seios são teu descanso,
Sacia-te de tua sede.
Afaga-os.
O sexo livre não há promiscuidade.
O teu querer é meu também.
Apodera de meus mais recônditos cantos de meu corpo.
Faça de meu corpo tua morada.
Teu prazer.
Finalmente quando chegas a minha virilha, me contorço quero sempre mais
Seus lábios sedentos do meu mel apoderam sem pudor, me chupa, me suga.
Convulsão de meu corpo.
Estremecimentos enfim.
Desça e aproveita serei seu deleite.
Tua língua morna me sacia.
Em tua boca despejo meu mel
Saboreei é meu néctar do querer do amor e da luxuria.
É meu deus grego que me eleva as profundezas do prazer.
Vem cavalga em minhas ancas.
Sou tua... Sempre tua
Jamais fui de outro alguém
Sou teu desejo, sou seu prazer
Eu quero sentir em você
O meu Amor,
O nosso eterno e sublime amor.

Docecomomelcontos