.Pensamento.

Nunca é tarde para abrirmos mão dos nossos preconceitos !

abril 19, 2021

Finalmente me tornei Corno


Olá sou o Marcos tenho 40 anos casado com Aline que tem 32 uma morena gostosa que me deixa louco na cama, desde que namorava eu sempre falava com Aline do meu fetiche, ela sempre desconversava que eu era louco que não gostava dela e coisa e tal...

O tempo foi passando nos casamos e eu sempre insistindo no mesmo assunto ela continuava relutante, mas eu percebia que mesmo ela dizendo que não queria eu sentia ela com mais tesão. Vocês sabem como um casal transa as coisas que dizem dá uma apimentada na foda.

E assim eu percebia que Aline estava quase cedendo e quando eu dizia que meu maior tesão era ver minha deusa amada rebolar em outra cacete ela enlouquecia e gozava horrores, mas como toda mulher teimava e não assumia.

Assim quando chegou final do ano eu disse que iriamos para uma festa que era para ela se arrumar bem provocante que eu queria ver meus amigos todos com inveja da minha mulher gostosa.

-Ah Marcos você gosta de brincar com fogo? Sim meu amor gosto e queria me queimar, queria que você desse bola para algum deles e transasse para eu ver, eu iria me sentir o homem mais feliz do mundo.

-Marcos você ainda insiste nesse assunto? –Sim e te dou total liberdade de escolha!

-Aline me deu um beijo de leve nos lábios e disse vou pensar!

-Pense com carinho tenho certeza que qualquer um dos meus colegas de trabalho iria topar transar com a mulher do gerente deles. Seria uma alegria para mim para você e para o escolhido.

-Pois bem nos vestimos e fomos para a festa alguns estavam sozinhos outros com namoradas ou esposas alegria geral musica bebidas muita conversa e minha esposa conversava com alguns amigos e eu tomava todas, queria me embriagar.

Então já quase meia noite eu percebi que havia exagerado na bebida e não iria poder voltar dirigindo, foi aí que um dos meus colegas falou Marcos se você quiser posso emprestar meu motorista, ele leva tu em casa depois estás liberado de ir embora.

Não precisa eu mesmo dirijo eu falei já cambaleando com voz embolada. Foi aí que minha esposa interveio e disse de forma alguma Marcos vamos aceitar sim que o motorista de Eduardo nos leve.

-Respondo está bom minha rainha seu desejo é uma ordem.

Peguei mais uma dose de uísque e tomei em dois goles, literalmente estava quase caindo de bêbado.

-Foi aí que Aline disse que já íamos embora Eduardo ligou para seu motorista que esperava lá fora, eu e Aline saímos e vimos aquele homem vindo em nossa direção e perguntar seu Marcos é o senhor?

-Sim sou eu... Prazer sou o motorista Ivan, qual seu carro senhor?

Passei a chave para ele e percebi seu olhar percorrer pelo corpo inteiro de Aline, parecia que analisava uma mercadoria.

Na hora de entrar no carro eu falei Aline vá na frente mostre o caminho vou aproveitar e dormi um pouco.

Foi assim que carro entrou em movimento que percebi que Aline conversava com o motorista Ivan como se fossem já conhecidos, ele dava umas indiretas sobre o patrão deixar uma linda mulher na mão em pleno sábado! 

-Ah Ivan já somos casados, isto não importa muito.

-Importa sim Dona Aline sei como as mulheres se produzem para os finais de semana, é salão massagens, unhas e sem deixar de citar como alguns de vocês adoram nos provocar fazendo decotes e outras coisas, mas, eu mesmo adoro quando minha namorada me faz um mimo assim...

-Aline tímida apenas respondia ah... são sim... com certeza!

Logo em poucos minutos chegamos em casa os dois me levaram para o quarto nossos aposentos é no primeiro andar.

Aline me tirou a calça a camisa me deixou de cuecas e meias e me cobriu com um lençol, e desceu para levar o Ivan até a porta aí eu ouvi ela oferecendo uma taça de vinho.

-Ele aceitou e disse acho que uma taça não faz mal já estou indo para casa.

Ouvi barulho de taças, levantei silenciosamente e pela fresta da porta tinha uma ampla visão do andar inferior. Aline e Ivan elevou as taças aí quando ela perguntou brindar a que?

-Ele respondeu a mulher mais linda da festa!

-Aline riu disse ah é quem é?

-Você um brinde a você Aline com todo carinho e respeito, bebericaram um gole de vinho e Ivan puxou Aline pelo braço e a beijou!

-Ivan seu louco meu marido nos mata!

-Só se você contar por que do jeito que ele estava bêbado deve acordar amanhã meio dia.

Em poucos instantes Ivan pegou Aline no colo levou até o sofá e caiu de boca em seus seios mamando deixando-a entorpecida de prazer. Ah Ivan que gostoso sentir seus lábios, e nuns movimentos bruscos ele tirou sua calça deixando livre um cacete enorme e teso bem perto do rosto de Aline, que sem um pingo de pudor abocanhou.

Que tesão ver minha amada esposa se deliciar em um oral ainda por cima com um dotado, ele sugava sua xoxota com maestria eu ouvia o barulho de sua língua gulosa. Que tesão eu estava sentindo naquele momento valeu a pena esperar. Em poucos minutos percebi Aline gozando na boca de Ivan que dizia goza minha puta goza que quero seu mel delicioso. 

Aí percebi seu corpo estremecer e Aline soltar um urro. Eu não queria acreditar que tudo isto estava acontecendo, era um presente maravilhoso gozei sem nem me tocar, por sorte peguei a camisa para me limpar aí fiquei escutando a conversa dos dois.

-Aline disse ah Ivan que orgasmo intenso...percebi minha gostosa e você ainda vai gozar, mas muito mais.

Eu olhando sem querer acreditar que ali no sofá estava minha amada esposa com um outro homem de quatro e ele fodia sua xoxota com muita força fazendo ela gemer e ainda pedindo para ele gozar bem fundo. Sem nem camisinha ela exigiu dele,

Ele gozou como um garanhão eu achando que finalmente eles iam se aquietar, mas ele a beijava alisava seu corpo inteiro aí quando ele disse para ela virar de costas para o sofá eu pensei que agora era só carinhos.

Engano meu Ivan botou Aline ´para chupar seu cacete deixando limpinho e teso aí ele disse agora vamos para aa porta dos fundos...

Ah não Ivan vai doer seu cacete é muito grosso!

Eu coloco até onde você aguentar se doer eu tiro (mentira de homem).

Aline como estava cheia de tesão ficou de quatro Ivan deu um trato de língua, Aline rebolava na cara dele (putinha) aí ele segurou no pau e foi guiando até seu buraquinho semi-virgem e meteu lentamente nela cm por cm, Aline rebolando e gemendo baixinho até quando ele segurou pela cintura com força e meteu o cacete inteiro.

Aguenta putinha que vou encher esse lindo rabo de leite e foi assim que ele gozou, soltou espasmos intenso que chegou a transbordar. Satisfeitos e saciados se limparam e Ivan foi embora.

Ouvi seus beijos e cochichos de trocas de telefones.

Voltei para cama eu fingir dormi Aline veio se abraçou a meu corpo e disse baixinho, você queria ser corno Marcos agora não precisa querer mais pois já é.

E silenciosamente Aline subiu na cama e com delicadeza me virou meu corpo me deixando de rosto para cima. Sentou com a Xoxota lambuzada e falou sente meu corno o cheiro de outro cacete na tua puta.

Meu desejo era lamber e chupar ela inteira, mas como ela poderia perceber eu fingir e continuei a dormi.

Ao amanhecer levantei tomei um banho e fui por cima de Aline e dei um banho de língua que a deixei muito fogosa. Ela veio e cavalgou gostoso no meu cacete e eu gozei muito. Jamais Aline vai saber que a chupei sabendo que ela estava com cheiro e gosto de esperma de outro macho. E desde então Ivan se tornou amante dela eu deixei de pedir para ser corno e nunca mais falamos neste assunto. 

E o melhor é que ela ficou mais liberal coisa que não gostava era fazer sexo oral, agora adora tomar leitinho. E está sempre inovando e sempre quando fazemos sexo transamos com muitas posições e agora Aline até se arrisca e me deixa gozar em sua boca, vez ou outra eu mesmo sabendo que sou corno eu não me importo porque meu maior desejo foi realizado e tenho uma putinha muito gostosa para me saciar com muito tesão. 

 E assim vamos vivendo e aprendendo.


Docecomomelcontos


Feira de Santana, 19 de abril de 2021

Bahia Brasil.

@docecomomelcontos (Instagram)


2 comentários:

Seu êxtase é nosso maior prazer!

ACESSOS BLOG

Pesquisar este blog

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Meus Desejos de Amor

Nem sei classificar se é conto ou carta.
Na aurora do amanhecer quero começar meu dia suave como a brisa da manha.
Adormeci em teus braços na exaustão de nossa orgia.
A intensidade de nossos desejos latentes em nossos corpos.
O vai vem frenético do seu sexo em mim
Quero-te como a um anjo e querubim
Em momentos de luxuria os gemidos, sussurros e urros soam como musica suave elevando-nos ao êxtase.
Sempre na busca constante abraçados, sem palavras o breve soar da respiração ofegante que sublima a pura excitação.
O gozo, o orgasmo final e constante de nossas noites de amor e sexo
Quando finalmente estivermos saciados.
Abraçado trocamos juras de eterno amor.
E vejo-me refletido em seu olhar tudo que há de mais belo.
O meu Amor. por você
Meus seios são teu descanso,
Sacia-te de tua sede.
Afaga-os.
O sexo livre não há promiscuidade.
O teu querer é meu também.
Apodera de meus mais recônditos cantos de meu corpo.
Faça de meu corpo tua morada.
Teu prazer.
Finalmente quando chegas a minha virilha, me contorço quero sempre mais
Seus lábios sedentos do meu mel apoderam sem pudor, me chupa, me suga.
Convulsão de meu corpo.
Estremecimentos enfim.
Desça e aproveita serei seu deleite.
Tua língua morna me sacia.
Em tua boca despejo meu mel
Saboreei é meu néctar do querer do amor e da luxuria.
É meu deus grego que me eleva as profundezas do prazer.
Vem cavalga em minhas ancas.
Sou tua... Sempre tua
Jamais fui de outro alguém
Sou teu desejo, sou seu prazer
Eu quero sentir em você
O meu Amor,
O nosso eterno e sublime amor.

Docecomomelcontos