.Pensamento.

Nunca é tarde para abrirmos mão dos nossos preconceitos !

junho 22, 2021

Traindo com a esposa do meu primo


Olá pessoal esse relato aconteceu no ano passado. Eu sou o Marcos e vou contar o que aconteceu comigo e meu primo. Sempre saímos para curti nos finais de semana e nossas noitadas acabava sempre em algum motel com algumas putinhas safada. Algumas vezes até trocávamos de parceira.

Mas logo meu primo Lucas arranjou uma namorada e nossas farras foram diminuindo. Saímos juntos, mas o esquema agora era outro.

Pois bem acontece que sempre que estávamos juntos a namorada do meu primo não tirava os olhos de mim e sempre ficava de gracinha para o meu lado mais sempre respeitei por causa do meu primo. Nunca tentei nada.

E o tempo passou Lucas e Milena acabam se casando e tiveram uma filha e no primeiro ano de casados fizeram uma festa e me convidaram.

É claro que eu fui né cerveja vai cerveja vem e ela Milena toda solta para o meu lado dançando agarradinha e como ela estava de vestido curto dava para ver a sua calcinha atochada no rabo.

Eu fui ficando de cacete duro com tanta provocação a safada roçava em meu corpo dançando eu tentava disfarçar meu estado de excitação, em consideração a meu primo, mas ela só me provocava a safada. Foi aí que a cerveja acabou e meu primo vai e fala para mim ir buscar, que ele estava fazendo sala para os convidados e não queria que fossem embora.

Foi aí que o Lucas falou que Milena poderia ir comigo pois sabia onde vendia cerveja bem gelada.

Ai sem contestar eu fui no carro do meu primo com sua esposa buscar cerveja.

Assim que o carro entrou em movimento Milena começou a conversar e me perguntou porque quando ela estava dançando

 Eu estava de cacete duro?

Eu dei uma risada e falei como não ficar Milena você dança muito sensual me deixa excitado.

E ainda tem mais ainda não te tracei em consideração a meu primo! Porque você é muito da gostosa deve ter uma xoxota igual vulcão, pena que seja casada.

-Ela sorriu e falou vamos ver até quando você vai ser honesto ao seu primo e vai aguentar ficar sem tentar me foder minha xoxota que sempre fica piscando e me deixa louca de vontade de dá para dar para você até dou transo com seu primo e gozo gostoso imaginando que é você que está me arrombando com seu pauzão.

Eu dei risadas e falei Milena não brinca com fogo para não fazer besteira, chegamos no mercado comprei as cervejas e voltamos para casa do meu primo. E o assunto ficou encerrado quando eu fui embora cheguei em casa bati uma punheta bem gostosa imaginando a mulher do meu primo Milena a safada. Gozei muito naquele dia.

Mas no dia seguinte acordei mais tarde por ser um domingo assim que me levantei e peguei o celular vi umas mensagens de um número que não estava em meus contatos.

Adicionei e fui ver de quem se tratava, pois é era esposa do meu primo a Milena não sei como ela conseguiu meu número, mas na certa tem acesso ao telefone do marido e assim a safada começou a falar coisas e se insinuar comigo.

Mandava fotos eu apenas visualizava e respondia com emotiom.

Se tem alguém que achou que ela desistiu enganou-se depois de uma semana comecei a conversar com ela expus todo problema que ela era casada e se fosse para ficar me xavecando eu não namoro mulher casada eu pego mulher casada para transar mesmo.

 A cadela me respondeu que ela queria era sexo que beijinhos e abraços só de irmão e pai.

Aí ficamos uma semana só de conversar aí teve um dia que estava tomando umas cervejas e começamos a falar besteira e ela falando que era doida para dá e coisa tal que sempre foi fiel ao marido, mas que estava insatisfeita e carente que precisávamos se encontrar para conversarmos com melhor.

Que se não fosse comigo iria ser com outro e nesta conversa eu acabei marcando um encontro com ela para o dia seguinte num parque ela foi no seu carro eu no meu.             

-Chegando lá ela estacionou o carro do outro lado e veio para onde o meu estava, ela estava com vestido curto de alças preto sem soutien e sem calcinha. Veio preparada e pronta para o abate.

Assim que entrou falou que estava feliz e nem estava acreditando que estávamos ali e já me foi me agarrando me dando um beijo eu que não sou frouxo já fui passando a mão em suas coxas e vi que a safada realmente estava sem calcinha e com a xoxota bem meladinha cheia de tesão.

Pedi para ela ir para o banco de trás eu tirei minha bermuda e fui ficar com ela. Nem precisei pedi a putinha caiu de boca no meu pau a cadela chupava gostoso lambuzava meu pau todo eu socando dois dedos em sua xoxota lambuzada. Ela chupava e gemia com a meu pau na boca.

 Depois de um tempo ela deitou-se no banco largada pois tinha gozado gostoso em meus dedos aí eu comecei a lamber sua xoxota ela delirava gemendo e segurando meus cabelos gozou rapidamente em meus lábios, suguei cada gota de seu delicioso fluido.

Então como estávamos em um locar público poderíamos a qualquer momento sermos flagrados por algum segurança, eu já pedi para ela vir cavalgando em meu pau como ela estava bem meladinha ela sentou de vez com sua xoxota gulosa e sedenta de pau.

Aí foi minha vez dela sentir todo potencial dos meus 20 cm de pau, cabeçudo e cheio de veias, soquei tudo de uma vez ela deu um grito e gemendo falou come essa xoxota gostosa que o corno do seu primo já tem três semanas que não fode.

Eu socava gostoso de baixo para cima e ela quicava louca ensandecida gemendo me deixando louco, para encher ela de muito leite.

A Milena era tão safada que não quis nem que eu colocasse camisinha, ela pulava feito uma doida em meu pau e quando eu comecei a socar um dedo em seu cuzinho ela gritava que gostoso, seu safado, vou gozar em teu pau e gemia alto e eu socava com mais força meu pau já a ponto de explodir foi aí que virei ela botando ela de (4) quatro e meu dedo fazendo círculos em seu cuzinho senti seu gozo escorrer pelo meu pau mais uma vez.

Esperei alguns segundos ela se recuperar aí comecei a socar sem dó, dando leves tapas em sua bunda até que gozei nela enchendo sua xoxota com muita porra.

 Ela esperou meu pau sair de dentro dela aí caiu de boca me chupou deixando meu pau limpinho aí se ajeitou desceu do carro e foi embora.

Fiquei alguns minutos pensando no que tinha acabado de acontecer ainda nas nuvens imaginando o que poderia acontecer a partir daquele momento.

No dia seguinte Milena manda mensagem me perguntando quando era que ia ter bis?

Mandei um emotiom ela riu e falou da próxima vez quero no motel.

E assim já tem um ano que toda semana a esposa do meu primo e eu passamos uma tarde de muito prazer sexo e sacanagem.

Adorei quando ela disse que estava preparada para fazermos sexo anal.

Foi um dos dias que mais ela gozou parecia que nunca tinha dado o rabo, pois suas pregas estavam bem apertadas eu adorei deixar ela gemendo gostoso no meu pau.

Por isto digo não deixem suas mulheres carentes pois um dia ela procura alguém para acabar com suas carências. A putinha viciou no meu pau e adoro deixa-la realizada e feliz.



Docecomomel

Instagram: Docecomomelcontos

Feira de Santana 22 de junho de 2021

Bahia Brasil.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu êxtase é nosso maior prazer!

ACESSOS BLOG

Pesquisar este blog

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Meus Desejos de Amor

Nem sei classificar se é conto ou carta.
Na aurora do amanhecer quero começar meu dia suave como a brisa da manha.
Adormeci em teus braços na exaustão de nossa orgia.
A intensidade de nossos desejos latentes em nossos corpos.
O vai vem frenético do seu sexo em mim
Quero-te como a um anjo e querubim
Em momentos de luxuria os gemidos, sussurros e urros soam como musica suave elevando-nos ao êxtase.
Sempre na busca constante abraçados, sem palavras o breve soar da respiração ofegante que sublima a pura excitação.
O gozo, o orgasmo final e constante de nossas noites de amor e sexo
Quando finalmente estivermos saciados.
Abraçado trocamos juras de eterno amor.
E vejo-me refletido em seu olhar tudo que há de mais belo.
O meu Amor. por você
Meus seios são teu descanso,
Sacia-te de tua sede.
Afaga-os.
O sexo livre não há promiscuidade.
O teu querer é meu também.
Apodera de meus mais recônditos cantos de meu corpo.
Faça de meu corpo tua morada.
Teu prazer.
Finalmente quando chegas a minha virilha, me contorço quero sempre mais
Seus lábios sedentos do meu mel apoderam sem pudor, me chupa, me suga.
Convulsão de meu corpo.
Estremecimentos enfim.
Desça e aproveita serei seu deleite.
Tua língua morna me sacia.
Em tua boca despejo meu mel
Saboreei é meu néctar do querer do amor e da luxuria.
É meu deus grego que me eleva as profundezas do prazer.
Vem cavalga em minhas ancas.
Sou tua... Sempre tua
Jamais fui de outro alguém
Sou teu desejo, sou seu prazer
Eu quero sentir em você
O meu Amor,
O nosso eterno e sublime amor.

Docecomomelcontos