.Pensamento.

Nunca é tarde para abrirmos mão dos nossos preconceitos !

setembro 01, 2021

Irmã do meu amigo virou minha amante.

Olá pessoal.

Vou relatar algo que aconteceu recentemente, eu estava em um grande supermercado quando uma moça se aproximou de mim e falou:

Lembra de mim Lucas? Olhei e demorei um pouco a reconhecer a Paula, irmã de um antigo e ex-colega de faculdade.

Pois bem nos cumprimentamos. E lembrei que quando frequentava sua casa, pois estudava com seu irmão ela era bem cotada pelos amigos. Comigo mesmo só uma vez que xavequei numa festa e acabamos transando dentro do carro no estacionamento como ela tinha namorado ficou apenas nisso.

Mudei de bairro acabei me afastando dela, Paula linda com seus 27 anos, cabelos longos castanhos e um corpo muito bonito, digamos muito gostosa.

Ela me perguntou como estava minha vida? Falei que havia casado, trabalhava em um grande escritório de advocacia e estava bem.

Aí perguntei sobre ela, me disse que havia casado, mas estava divorciada, ainda estava fazendo um novo curso na faculdade e que seu irmão morava atualmente no exterior.

-Hum que legal!

-Legal porque estou divorciada ou pelo meu irmão?

-Pelas 2 coisas se divorciou porque não estava feliz.

-Realmente Lucas sempre amei meu ex-marido, mas ele curtia umas paradas, aí vi que meu barco era outro procurei novos rumos.

- Aí fomos para o caixa sempre conversando nisso a conversa foi continuando trocamos de telefone, aí ela me perguntou posso te ligar?

-Pode não deve!

-Lembrei da vez que transamos e fiquei um pouco excitado!

Mas procurei disfarçar minha ereção, fui até o carro guardei minhas compras dei um até logo e fui embora. 

-Indo para casa meus pensamentos me levaram até Paula, aquela jovem feliz que sempre rodeada de amigos não perdia festas, e sempre uma chance de zoar comigo e seu irmão que só sabíamos estudar e jogar vídeo game.

-Agora sou outro apesar de estar casado não perco uma oportunidade de uma aventura, e teria com certeza uma nova chance com Paula.

Final de semana se aproximava, saí do escritório na quinta-feira enquanto ia pela rua dirigindo uma chuva fina deixava a cidade com clima de inverno.

Parei peguei telefone e liguei...sim eu liguei para Paula senti que tinha algo a terminar com ela.

Foi muito tempo a desejando, mas como era amigo de seu irmão e frequentador assíduo de sua casa sempre me esquivei de uma aventura, tivemos um momento intimo sim, mas foi rápido onde predominou sexo, apenas sexo carnal entre dois jovens agora se passaram 8 anos, agora será diferente...Com certeza será bem diferente.

Quando Paula atendeu o telefone perguntei se queria sair comigo na sexta-feira.

-Ela disse sim, mas me perguntou e sua esposa?

-Sorri falei que as sextas-feiras sempre tinha minha noite livre.

-Ah sei ela falou, combinamos de eu ir busca-la em sua casa.

Me passou endereço anotei eu fui para casa sabia que ia rolar algo, mas era justamente isso que eu queria resgatar a realização de minhas fantasias. 

Afinal alta punheta já tinha batido na intenção daquela moça.

Aproveitei e mandei uma foto minha para ela, estava de sunga.

Ela visualizou e falou uau está um tesão Lucas.

Ri e falei mande uma sua.

Ela mandou, mas vestida apenas de baby doll.

Seu seio mostrava todo...falei que tesão Paula!

Ela disse precisa ver pessoalmente.

-Tenho chance? 

–Veremos depende de você.

Dei boa noite e não nos falamos mais, na manhã seguinte quando cheguei no escritório recebi várias mensagens

-Fotos de Paula no banho, com a legenda me preparando para a noite da sexta.

-Caracas linda, o contorno de seu corpo seios, bunda e coxas. A foto foi de longe embaçada pelo agua do chuveiro.

Passei o dia contando os minutos. As 17,30 sai passei numa floricultura comprei flores, bombons e uma garrafa de vinho. Avisei que em 30 minutos já chegaria até sua casa.

-Ela respondeu que estava à minha espera, cheguei parei o carro ela pediu que colocasse na garagem, desci entreguei as flores e bombons, o vinho pedi que colocasse para gelar.

E aí Lucas vamos onde?

-Olha Paula qualquer lugar com você estaria ótimo, mas se pudéssemos ficar aqui seria muito melhor afinal... para que perder tempo?

-Legal Lucas vou pedir uma pizza! Excelente peça e dizendo isto passei a ela dinheiro para pagar a pizza.

Em 30 minutos a pizza chega Lucas!

-Legal sentei no sofá, ela trouxe 2 taças colocou numa mesa e sentou bem próximo. E falou! Logo vamos brindar a nosso reencontro!

-Aí ela me perguntou se minha esposa não se incomodava de eu sair as sexta-feira?

-Olha Paula ela reclama, mas na verdade ela está viajando na casa dos pais.

-Hum então tem a noite livre?

-Sim a noite é nossa!

-Uau Lucas agora eu me pergunto porque depois daquele dia no estacionamento não conversamos? Porque você se afastou?

-Bem Paula foi apenas em consideração a teu irmão, pois ele sempre foi meu amigo e achei que curtindo com a irmã dele não ia cair bem.

Meus achismos mudou os rumos da tua vida e da minha, pois agora sinto que poderia ter sido tudo diferente.

Veja como estou só de estar perto de você?

Paula olhou e viu meu pau teso dentro da calça social, não me considero um bem-dotado, mas meu pau tem 19 cm, nunca me deixou na mão e quem provou não reclama. Paula me ofereceu uma bebida eu aceitei ela trouxe duas (2) taças, brindamos a nós dois aqueles momentos e começamos a beber ela ficou sentada ao meu lado no sofá foi aí que comecei a passar a mão em sua perna senti ela se arrepiar brindamos a noite, a nossa saúde e...

Quando Paula falou um brinde a nossa noite de hoje que será inesquecível eu fiquei olhando para sua boca com batom vermelho irresistível aí não teve jeito me aproximei e agarrei-a puxando de encontro a meu corpo e fui logo a beijando, passando a mão no seu corpo todo, tirei sua blusinha só a deixando de calcinha, lhe joguei no sofá e comecei a tirar minha camisa e fomos traídos pela campanha era o entregador de pizza.

Ligeiro Paula vestiu um roupão e foi atender o entregador.

Colocou a pizza sobre a mesa e voltou até onde eu estava.

-Rindo eu disse salva pelo entregador, ela ri e fala pena pois estávamos num momento que eu não queria ser salva!

Rimos e fomos comer nossa pizza, entre um beijo e carinhos entre eu e ela.

Já sabíamos que a pizza iria ser devorada em instantes, tínhamos pressa nossos corpos e tesão exigia e foi assim que Paula segurou em minha mão e levou-me até seu quarto.

Seu roupão eu tirei coloquei-a sentada na beirada da cama e fui tirando minha roupa sobre seu olhar. Lascivo e cheio de desejos com muito tesão. Eu comecei a tirar a camisa e depois a calça, como safado que sou eu já vim sem cuecas, preparado para não perder tempo.

Paula me olhava com brilho intenso nos olhos foi aí que eu segurei pelos seus cabelos e fui quando sua cabeça de encontro a meu pau. Paula não perdeu tempo e foi logo socando o pau inteiro na sua boca, e começou a me chupar e disse...

 -Que delicia de pau e muito cheiroso também.

-Hum é toda sua minha putinha eu falei.

Ela abocanhou de uma vez foi aí que eu fui dizendo, quero foder você como nos tempos de outrora perdemos tempo demais Paula!

 Minhas palavras a deixaram louca de tensão, ela só respondia, que queria foder gostoso.

 Então eu a deixei no meio da cama a princípio eu a chupei inteira aí depois de um tempo que Paula gozou na minha boca aí ela começou a retribuir, e foi ao ataque   começamos a nos chupar.

Deliciosa senti sua xoxotinha meladinha, Paula por cima de mim engolia meu pau inteiro quando o tirava da boca sentia sua saliva escorrer. Foi nesse meio tempo que eu falei, se ela lembrava da nossa primeira transa no carro? Ela tirou meu pau da boca e sorrindo falou como poderia esquecer eu nunca até hoje gozei como naquele dia!

-Ah foi?

Então hoje será bem melhor Paula aí dei uma chupada bem gostosa em sua xoxota e botei eu de quatro (4) me posicionei atrás dela e meti o pau na sua xoxota, quente parecia um vulcão prestes a explodir eu puxava seus cabelos e socava com vontade, assim como foi da primeira vez no carro, então em um momento eu parei de socar e peguei o celular e comecei a tirar umas fotos, queria eternizar aquele momento aí eu disse que não iria mostrar para ninguém.

Ficamos na cama numa troca de prazeres e sensações e foi assim que a comi de todos os jeitos e posições, a noite foi intensa gozei muito gostoso e melhor ainda era vez Paula gozando gostoso enquanto quicava no meu pau.

Tomamos banho juntos e quando no banheiro eu perguntei se ela ia me dá o cuzinho, a putinha respondeu que sim e que ia adorar, já que seu e não era muito chegado a explorar essa parte do corpo que é uma fonte inesgotável de prazer. Eu no banho mesmo não perdi tempo passei sabão no meu pau e no seu cuzinho, e soquei, sem pressa nem força ela ficou imprensada contra a parede enquanto eu socava no seu cuzinho, Paula gemia que parecia uma gata no cio até perguntei se estava doendo ela com voz carregada de tesão disse que não que os gemidos eram de prazer.

Eu já tinha sentido ela gozar na minha mão na minha boca e agora ela estava a ponto de explodir mais uma vez na cabeça do meu pau, eu estava insano de tesão foi aí que eu pedi para ela se ajoelhar e tomar todo meu leite e, foi assim que minha putinha fez sem deixar desperdiçar uma gota sequer, terminamos o banho e voltamos para a cama.

E nosso momento foi finalizado assim eu continuei a chupando até Paula gozar na minha boca mais uma vez até que cansados acabamos dormindo, até o amanhecer daquele sábado. 

As 5 horas da manhã fui para casa sem me despedir de Paula e no decorrer do dia entrei em contato com ela. Poucas palavras suficientes apenas para dizer que adorei nossa noite e que não queria a perder de vista.

Passou-se 4 dias e no meio do expediente recebo uma mensagem dizendo que ela queria me ver novamente.

Eu disse que não dava para passar a noite, mas que iria sim vê-la.

Pois minha esposa havia chegado de viagem, ela disse que seria só alguns momentos o suficiente para uma rapidinha!

-Caracas sai do trabalho louco e passei na casa dela e transamos, foi rápido foi muito prazeroso adrenalina a mil, assim que terminei de gozar me vesti e fui para casa, vê-la na cama largada me deu um aperto no coração, mas tinha que ir, depois disso eu tenho saído com ela todas as sextas feiras.

Vez ou outra ainda vamos a motel no horário do almoço. Agora estou eu entre dois amores.

Um a esposa que amo e respeito apesar de eu ser safado, j amais quero que saiba das minhas traições. E Paula ah essa é meu Carma, meus desejos e fetiches e fantasias que se resumem a inúmeros e intensos orgasmos.

O que eu devo fazer ainda não sei. Enquanto não encontro a resposta vou curtindo um dia de cada vez. Talvez seja difícil entender, mas quem vive uma aventura extra nupcial não é ser safado e ser doido por aventura e sexo. Espero que tenham gostado do meu conto que nota você dá?


Docecomomel

@docecomomelcontos

Feira de Santana, 01 de setembro de 2021

Bahia Brasil.


2 comentários:

Seu êxtase é nosso maior prazer!

ACESSOS BLOG

Pesquisar este blog

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Meus Desejos de Amor

Nem sei classificar se é conto ou carta.
Na aurora do amanhecer quero começar meu dia suave como a brisa da manha.
Adormeci em teus braços na exaustão de nossa orgia.
A intensidade de nossos desejos latentes em nossos corpos.
O vai vem frenético do seu sexo em mim
Quero-te como a um anjo e querubim
Em momentos de luxuria os gemidos, sussurros e urros soam como musica suave elevando-nos ao êxtase.
Sempre na busca constante abraçados, sem palavras o breve soar da respiração ofegante que sublima a pura excitação.
O gozo, o orgasmo final e constante de nossas noites de amor e sexo
Quando finalmente estivermos saciados.
Abraçado trocamos juras de eterno amor.
E vejo-me refletido em seu olhar tudo que há de mais belo.
O meu Amor. por você
Meus seios são teu descanso,
Sacia-te de tua sede.
Afaga-os.
O sexo livre não há promiscuidade.
O teu querer é meu também.
Apodera de meus mais recônditos cantos de meu corpo.
Faça de meu corpo tua morada.
Teu prazer.
Finalmente quando chegas a minha virilha, me contorço quero sempre mais
Seus lábios sedentos do meu mel apoderam sem pudor, me chupa, me suga.
Convulsão de meu corpo.
Estremecimentos enfim.
Desça e aproveita serei seu deleite.
Tua língua morna me sacia.
Em tua boca despejo meu mel
Saboreei é meu néctar do querer do amor e da luxuria.
É meu deus grego que me eleva as profundezas do prazer.
Vem cavalga em minhas ancas.
Sou tua... Sempre tua
Jamais fui de outro alguém
Sou teu desejo, sou seu prazer
Eu quero sentir em você
O meu Amor,
O nosso eterno e sublime amor.

Docecomomelcontos