.Pensamento.

Nunca é tarde para abrirmos mão dos nossos preconceitos !

agosto 23, 2011

Eu e Meu Dentista.





Aproveitei este sábado de folga e marquei um dentista. Estava precisando fazer um orçamento,irei aproveitar fazer uma limpeza.
Sempre pontual estava "Eu" as 9 h na recepção.
Logo que o paciente anterior saiu fui indicada a entrar na sala pela recepcionista.
Ahh que gato este dentista foi meu primeiro pensamento ao avistar aquele homem lindo todo de roupa branca esporte.
Feito orçamento, respondi-lhe que iria analisar e retornaria Iniciar o tratamento, mas queria aproveitar fazer logo uma limpeza.
Assim quando começou o procedimento.
Vez ou outra sentia seu corpo roçar em meu braço, Meu dentista agia com naturalidade, nada de anormal, mas.
Ate que pelo cantinho do olho mesmo com óculos protetor vi seu estado de excitação.
Fiquei constrangida e excitei-me. Senti um latejamento na minha vagina.
E assim continuou minha limpeza.
Ao acabar o tratamento.
O Doutor com sorriso no rosto.
_Disse pronto seu namorado vai poder te beijar com um sorriso mais bonito hoje.
Minha resposta evasiva e simples
_Pena Doutor, mas estou sem namorado estou em busca de alguém para preencher o vazio de meus dias.
Creio que foi a resposta que ele esperava pelo sorriso maroto que saiu de sua boca linda e sensual.
_Respondendo-me com voz tranqüila.
_Há também estou só desde que terminei meu casamento.
_Meus dias e noites são de solidão.
Foi à complementação a minha resposta
_Dei-lhe um bom dia.
Já ia saindo da sala quando ele segurou-me pelo braço com gesto simples e virando-me deu-me um beijo. Arrebatador tipo de novela
Fiquei surpresa, mas. Nem tanto creio que era isto que esta querendo.
E começamos a nós beijar com sofreguidão.
Sua língua percorria minha boca com volúpia e desejo.
-Ele afasta-se um pouco e dirige-se ao interfone e falou poucas palavras a secretária.
-Não atenderei mais ninguém hoje pela manhã.
Olhei com ar de espanto para ele.
Quando se dirigiu a mim com as mãos me acariciando, coisa que também era correspondido.
Logo eu já despindo sua camisa fiquei estupefata a avistar aquele tronco forte e másculo com pelos ralos.
Amo acariciar o torso de um macho.
E assim meu vestido foi tirado e começamos as caricias beijos abraços mãos em uma torrente de carinhos.
Deitei-me na cadeira e fui tomada por uma onda de caricias.
Sua boca máscula percorria meu corpo explorando cada parte dele como se tivesse analisando minhas reações. Lambia-me e chupava com destreza eu adorando é claro, me contorcia de prazer.
Claro que não poderia ficar ali a mercê daquele homem belo e gostoso, tinha que corresponder as suas caricias.
Começamos um 69 típico de malabares na cadeira. Mas muito gostoso. e foi imenso prazer que gozei logo de tanta fome de sexo que estava.
Meu dentista me chupava com gulodice que fiquei até achando que ia arrancar meu clitóris tamanha sucção que sentia. As lambidas estupendas e extasiantes.Me deixavam zonza de tanto êxtase.
E assim dei espaço da cadeira a ele. Que semi-deitado ficou com seu pau latejante e grande esperando-me.
Sentei e fui por cima daquele membro enorme e latejante de excitação.
Não me dei por rogada e sentei naquele cacete em um vai vem frenético que deixou-nos com um fogo querendo que não acabasse, subia e descia naquele mastro que parecia que estava sentada em um potro tamanha era o galope frenético de nossos corpos.
Um sobe desce sem parar.
No exato momento queria que o tempo se eternizasse
E que nossos momentos durassem horas dias ou quem sabe a eternidade, tamanha era a conjunção de nós dois
E foi assim no meu galope desenfreado que meu dentista gozou.
Como uma explosão sentir seu jato tocar as profundezas de minha gruta.
Que de tão intenso foi seu gozo que seu leite começou a escorrer da camisinha.
Coisa que gerou risos de cumplicidade.
Rs. o laticínio trasbordou.
E sempre em dias de sábado estava eu a dá continuidade ao meu tratamento dentário.
E coisinhas mais...
Após o procedimento sempre era possível dar uma boa foda rápida, mas não era dispensada.
Que em algumas ocasiões eram estendidas a visitas a minha casa.
Que o Doutor se tornou assíduo e minhas noites sempre eram muito prazerosas.
Visitas profissionais. Rsrsrs
Claro o bom profissional queria saber a reação do anestésico.
Não e raro acontecer isto do profissional se preocupar com suas pacientes.


Docecomomel(hgata)
Meu Blog
http://sensacoescomemocoes.blogspot.com/

02/08/2010.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu êxtase é nosso maior prazer!

ACESSOS BLOG

Pesquisar este blog

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Meus Desejos de Amor

Nem sei classificar se é conto ou carta.
Na aurora do amanhecer quero começar meu dia suave como a brisa da manha.
Adormeci em teus braços na exaustão de nossa orgia.
A intensidade de nossos desejos latentes em nossos corpos.
O vai vem frenético do seu sexo em mim
Quero-te como a um anjo e querubim
Em momentos de luxuria os gemidos, sussurros e urros soam como musica suave elevando-nos ao êxtase.
Sempre na busca constante abraçados, sem palavras o breve soar da respiração ofegante que sublima a pura excitação.
O gozo, o orgasmo final e constante de nossas noites de amor e sexo
Quando finalmente estivermos saciados.
Abraçado trocamos juras de eterno amor.
E vejo-me refletido em seu olhar tudo que há de mais belo.
O meu Amor. por você
Meus seios são teu descanso,
Sacia-te de tua sede.
Afaga-os.
O sexo livre não há promiscuidade.
O teu querer é meu também.
Apodera de meus mais recônditos cantos de meu corpo.
Faça de meu corpo tua morada.
Teu prazer.
Finalmente quando chegas a minha virilha, me contorço quero sempre mais
Seus lábios sedentos do meu mel apoderam sem pudor, me chupa, me suga.
Convulsão de meu corpo.
Estremecimentos enfim.
Desça e aproveita serei seu deleite.
Tua língua morna me sacia.
Em tua boca despejo meu mel
Saboreei é meu néctar do querer do amor e da luxuria.
É meu deus grego que me eleva as profundezas do prazer.
Vem cavalga em minhas ancas.
Sou tua... Sempre tua
Jamais fui de outro alguém
Sou teu desejo, sou seu prazer
Eu quero sentir em você
O meu Amor,
O nosso eterno e sublime amor.

Docecomomelcontos